|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Kagome,Sesshoumaru,Kikyou e Inuyasha chegaram com a Kanna e Kagura na aldeia da dona Kaede e explicaram aos mestre o que aconteceu na batalha, todos festejam e ficam felizes a nova oportunidade que Kagura e Kanna ganharam.
Kaede: Seja bem vinda, hoje todos irão descansar e amanha kagura ira me ajuda na colheita e Kanna ira ajuda Sango nas tarefas. Vamos entra e ir descansar.
Kagome: Bem vovó obrigada, mas eu e meu esposo iremos volta para Oeste com as crianças e as babas, vovó Kaede deixe que a Kikyou apresente a Kagura e Kanna aos moradores e eles e elas possam confiar nelas, e depois elas podem ajudar o meu cunhado Inuyasha junto com Miroku ajudar a senhora.
Kaede: certo minha querida boa viagem.
Assim foram Sesshoumaru e Kagome com seus 06 filhotes de volta para o castelo eles decidiram os filhotes iriam dormir com eles para curti bem claro nos outro dia eles iram mata a saudade de si, mas eles a noite deram prioridade aos filhotes em dormi juntinhos.
Passaram se três meses desde que a Kagura e Kanna estavam morando na aldeia, a Kanna treinava seus novos poderes já quando completa-se 15 anos iria morar em Atenas onde é o templo e kagura no inicio ficou triste mas entendeu que sua irmã só esta viva por causa da alma da Deusa Athena Saori então procurava ajuda-la a treinar e ajudar a dona Kaede, e se vinha algum Yorkai querendo destruir aldeia, ela usava seu pode de vento para defende.
Em um belo dia Kagura foi visita uma aldeia que a Dona kaede pediu para que ela busca-se uns medicamentos que só tinha, ela por acaso conhece um guerreiro Yorkai do vento chamado Turles, logo se encanta por ele. Claro ele por ela.
Turles: Ola como se chama?
Kagura: chamo-me Kagura Feiticeira dos ventos e você?
Turles: Turles Yorkai guerreiro dos ventos. Tem muito tempo que mora aqui ou esta de passagem?
Kagura: estou de passagem vim busca uns medicamentos qual dona Kaede me pediu e você?
Turles: estou de passagem estou procurando um lugar pra morar.
Kagura: Se quiser podemos ir para aldeia que estou a mora a pouco tempo creio que dona Kaede não iria impedir, que estou ajudando ela e aproveita a chance que ganhei, cuidando da minha irmã afilhada . Vamos que no caminho te conto tudo.
Turles: Claro se ela aceita posso ajuda a proteger o aldeia e quem sabe casar com a senhorita.
Bem assim foram os dois eles pegaram o que precisava para Dona Kaede e voltaram para aldeia, conversaram com a dona kaede, eles passaram a mora junto tendo a própria casa, claro que ele ficou surpreso pela coisas que ela fez mas ficou feliz em sabe que ela decidiu não continua com a vida que tinha de maldades.