|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Próximos irei fala da chances da Kagura e da Kanna e claro a vida da Kikyou, quem pude me da uns nomes para os 3 filhos da kikyou ira, me dizem 3 de menina e 3 de menino, ela não ira ter 6 filhos é só sugestão de nomes
Passou-se uma semana que alma da midoriko tenha ido se para Kagome e da Kagome retornado para a Kikyou, e da decisão que a Kikyou tomou assim que elas acabarem o avô e o pai do Miroku e pessoas inocentes irão retorna, chegou o dia da grande batalha eles se encontraram onde é a conhecida como a floresta do inuyasha onde tem um riacho perto. Os mestres de Kagome apareceram para proteger os filhos e os aldeões dos monstros do naraku.
Naraku: Em fim agora terei a joia completa e me tornarei humano completo e claro matarei o inuyasha e seus grupo e terei a kikyou só pra mim.
Inuyasha: Acha mesmo que irei deixa você se aproxima da minha kikyou?
Naraku: Eu não acho, tenho certeza.
Kagome: Não ira fica com a joia mesmo, seu fim é agora, Inuyasha cuide dos outros, cuidado com a Kanna. Preciso eu mesma acaba com ele, isso estou fazendo não é só por mim é por todos e pela Midoriko que ela criou Joia para o bem não para utilidades malignas.
Inukan: Irei ajudar.
Sesshoumaru: Obedeça vamos dar cobertura para ela.
Kikyou: Isso mesmo vai acaba com ele e procura ter nossa felicidade depois dessa batalha.
Kagome acaba tendo uma visão da Midoriko pedindo para a Kikyou faça um escudo em Kanna já ela é uma criança e não sabe o faz só sabe seguir ordens, mas no fundo só deseja ser feliz e assim que guerra acaba, irei enviar uma alma de criança para que ela possa vive em paz.
Kagome: Kikyou faça um escudo em Kanna, não me pergunte o porquê depois explicarei, mas faça.
Kikyou: Ok, mas irei querer sabe razão.
Assim que ela escuta a ordem e concorda kanna ganha escudo nisso ela é protegida pelos poderes da midoriko e tem seus poderes malignos mudados para se torna uma miko.
Enquanto outros foram batalha, Naraku tenta ataca Kagome com seus tentáculos, mas não consegue por que ela usa Kahm estrela escudo de ouro sobre si que repelido aproveita que isso o feriu por ter energia espiritual Kagome Lança uma Kyu estrela flecha purificadora e Chakran Aurora Execução de aurora, fazendo o naraku morrer e Kagura sente seu coração bate novamente fora para os braços de Sesshoumaru e tenta abraça-lo só que o mesmo jogar para longe sentindo nojo da tentativa dela.
Sesshoumaru: fique longe desde Sesshoumaru seu verme quem te autorizou a tenta me abraça.
Kagura: só pensei que poderia agora que tenho meu coração mostra que te amo o que sinto por você.
Sesshy: Pensou errado, prefiro morrer do me envolve com ser nojento que você. Eu só amo Uma mulher que é Kagome.
Kagome: Como você pode acha que ama ele, se seu coração estava nas mãos do naraku sendo carregado de energias ruins? Kagura você ira encontra um amor verdadeiro.
Kagura: Tens razão espero que um dia encontre o que ira acontecer a minha irmã Kanna?
Kah: Ela ira ganha da midoriko uma alma e ira ter sentimentos e vive como uma criança deve vive, ser feliz.
Kagura: Quero acompanha minha irmã nesse crescimento, mesmo de longe, protegê-la mesmo de longe.
Kah: ela ira vive com Dona Kaede e Sango e Miroku serão os pais dela adotivo, ela vai acha que você madrinha dela, não precisa fica longe dela.
Kagura: Sim aceito até posso ajuda a dona Kaede no que precisar uma segunda chance sempre bem vinda.
Kagome e Kikyou fazem um circulo onde a kanna está para que alma da criança, Midoriko enviar alma da Deusa Athena para que ela no futuro ajude no cavaleiros de ouro no que vier precisar.
Assim todos foram para aldeia da Dona Kaede.