História Era Feudal: Quero está com você

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Era AtualFeudal

    Adultério, Hentai, Heterossexualidade

    Depois desse episodio Kagome levou todos  conhecer onde morava já que a mesma ira viver na era Feudal depois que derrota o Naraku só ira visita a era atual pra seus filhos possa conviver com sua mãe e irmãos  e claro suas futuras cunhadas e cunhados que irão sabe da sua história claro futuramente ira leva-los para conhece a era Feudal mas isso com tempo . Depois de eles verem onde ela estuda menos inukan que já conhecia e irem a praça de divertiram passaram dois dias na era atual curtindo tudo.

    Kagome conversando com Sesshoumaru acharam melhor deixa e as babas na era atual.

    Kagome chega à sua mãe e conversa sobre a ideia de deixa as crianças na sua era com as babas, pois o medo de alguma coisa ruim venha acontece com eles. Enquanto ela conversa com sua mãe Sesshoumaru conversava com seus filhos e dava as ordens para as babas, elas tinham que obedecem as ordens de sua sogra e ajuda no que precisar se viesse sonhar que ela desrespeitou a sua sogra elas iriam paga caro.  E deixou Rin e o Shippo também na era atual para que eles ficassem protegidos. E partiram para era, só dessa vez eles usaram o poço.

    Na era Feudal

    Assim que os dois voltaram Inukan saiu correndo pois sentiu o cheiros deles e claro Sango e Miroku e Kikyou e Kaede foram atrás do mesmo, Sango observou que eles voltaram pelo poço e sem as crianças antes dela abri a boca a kah responde.

    Kah: Eu e Sesshoumaru achamos melhor deixa as crianças na era atual.

    Inukan: até a Rin e o Shippo?

    Kah: Sim eles são crianças ainda né.

    Sesshoumaru: voltamos  para planeja a derrota do Naraku.

    Miroku: certo, ficamos sabendo que ele tem aliados.

    Kah: vamos para  cabana da vovó Kaede para planeja a derrota dele.

    Assim foram todos para a cabana.

    Kikyou:  meu amor que vai batalha com o Naraku por ele ser forte.

    Sesshy:  forte? Não fale besteira.

    Inukan: Isso mesmo eu que irei.

    Kah: Na verdade eu que irei fazer, já que ele não conhece os poderes  que adquiri no treino, não é menosprezando que o Naraku já conhece os poderes do inuyasha e o seu, o que o Miroku  e sango podem fazer.

    Miroku: Concordo com a kagome, podemos nos foca em ataca os aliados e enquanto a kagome com Sesshoumaru ataca o Naraku.

    Inukan: Não gostei mas se é pra da certo concordo.

    Kagome tinha sonhado com a Midoriko  e decidiu entrega sua alma pra chata da kikyou e a alma da Midoriko iria pra ela.

    Kagome foi para fora e foi procura um canto para medita e Sesshoumaru foi trás e viu sua amada meditando e viu um brilho saindo do corpo dela em seguida uma alma e viu uma alma surgindo em seguida se misturando a energia da kagome. Assim que acaba a mesma desmaia, ele se aproxima e pega no colo e fica a sentado, esperando ela acorda. Dentro da todos toma um grande susto pois o corpo da Kikyou estava a brilha e uma alma surgiu e todos viram o corpo da mesma volta como ela era antigamente e inuyasha reconheceu logo e saiu correndo pois percebeu que aquela alma era da kagome e assim que chega ver ela desacorda e grita.

    Inukan: O que aconteceu com ela seu maldito? O que você fez com ela?

    Sesshy: Eu não fiz nada com a minha fêmea, ela está viva, ela estava medita e um brilho com alma dela saiu e depois outra alma se misturou com corpo dela. Foi isso nunca machucaria mãe dos meus filhos e mulher que amo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!