História Era Feudal: Quero está com você

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Na era de Kagome

    Adultério, Hentai, Heterossexualidade

    Sesshoumaru e Kagome  acordaram cedo, para fazer sua higiene para acordarem com calma para arruma os pequenos para ir a sua era. Assim fizeram acordam os pequenos e arrumaram para ir para sua era deixaram pra se alimenta quando estivesse em sua casa.

    E assim fizeram foram para frente do poço, mas não iria usar. Pois o iria usa seu pode leva sem precisa do poço para não precisa escala.

    Usou bian (chicote) lanchou para abri um portal para outra dimensão pensou onde queria está e assim fez. Chegando a casa a mesma grita.

    Kah: Mãezinha, manos cadê vocês?

    Athena: Filha que bom que voltou filha quem são esses pequenos e esse rapaz? Essas moças?

    Kah: os pequenos são seus netos e é meu companheiro esposo Sesshoumaru irmão do inuyasha; elas são babas dos pequenos, Karla, Keila, Julia e Juliana estão aqui para me ajuda com filhotes mãe cadê meus irmãos?

    Athena: Prazer sou Athena me promete fazer a minha pequena feliz. Seja bem vindo, estão na escola filha.

    Sesshoumaru:  prazer  obrigado, e sim ela minha vida.

    Athena: que bom. Pequenos vêm cá com sua avó.

    Todos foram para dentro da casa, conversarem enquanto os irmãos da kagome estão na escola.

    Athena: quais nomes deles, você me superou né menina.

    Sesshoumaru: como assim ela superou a senhora?

    Athena: Kagome tem cinco irmãos sendo que são quadrigêmeos.

     Sesshoumaru: compreendo.

    Kah: as meninas se chamam: Malika de vestido rosa, Anne  vestido dourado e Aiko vestido lilás, meninos: Kenichi blusa azul, Hiroki blusa dourada e Ryotaro blusa verde estão com 4 anos. Rin e de vestido laranja  tem 10 anos e o Shippo  de blusa preta tem 10 anos.

    Athena: sou avó nem acredito nem sei o que dizer. Vou mima muito.

    Athena: meninos e as meninas vão dormi no quarto dos seus irmãos menores e Rin e Shippo com seu irmão Souta. E vocês dois no quarto onde era do seu avô eu reformei e elas vão dormi no quarto de visitas que temos. Vou prepara algo para vocês comerem deve está cheio de fome.

    Kagome e Sesshoumaru sobem com as crianças e as babas para parte de cima da casa, para ver como é, Sesshoumaru e as crianças  e as babas ficam surpresas e curiosas com tudo, ela vai explicando tudo.

    Kah coloca os pequenos para brinca no seu antigo quarto já que ali ficou o quarto de brinquedos  sendo cuidados pelas servas enquanto ela vai com seu esposo para o quarto onde eles iram ficar.

    Sesshy: Kah então aqui é sua era? Será que aqui tem Yorkais?

    Kah: Não sei, nunca reparei, mal tinha tempo para percebe se tinha ou não, ainda mais correria escola, ir lá para era feudal, não tinha tempo para percebe se tinha ou não.

    Sesshy: vai me mostra tudo aqui né quero conhece tudo, já que vamos fica aqui também para nossos filhos tenham convivência com sua mãe e seus irmãos.

    Kah: Sim amor. Logo mais vamos à praça e amanha no parque.

    Sesshy:  sim mas agora quero te encher de beijos e namora.

    Kah: namora hum, mas vamos deixa a noite que minha mãe vai nos perturbar e claro você tem conhece seus cunhados e  quero leva nossos filhos na praça onde eu e meus brincava, onde meu pai nos levava pra brinca, quero deixa esse momento registrado.

    Sesshy: esta bem minha fêmea, faço tudo por você.

    Assim passou a manha Sesshoumaru conheceu os seus cunhadinhos e as crianças estavam a brincar, kagome aproveitou pediu a mãe se poderia leva os irmãos para brinca na praça já que os quatros estavam com 12 anos e souta com 14 e ajudaria a olha as crianças com as babas.

    Assim que foram os todos para a praça no caminho eles encontraram com as amigas e o houjo.

    Erika, Yuka e Ayume: Ola kagome sama amiga que saudade.

      Houjo: ola kah, vamos sair amanhã?

    Ayumi: quem são eles? Seus irmãos nós conhecemos, mas quem são essas meninas e essas crianças?

    Kah: Oi Meninas e oi Houjo não.

    Houjo: quem sabe outro dia né?

    Sesshoumaru estava louco pra mata ele, mas não podia agir da maneira que deseja por causa dos seus cunhados e dos seus filhos que não tinham como se proteger. Ficou a observa como a sua companheira iria sair dessa.

    Kah: Nem outro dia Houjo esse esta ao meu lado de mãos dada comigo é meu esposo meu companheiro, meu porto seguro, essas crianças que estão com a  meninas, são meus filhos e elas trabalham pra nós como babas deles, quando estamos ocupados, resolvendo as coisas, elas que cuidando deles.

    Yuka: Sãos seus mesmo tipo nasceu de você ou é adotados?

    Kah: sãos mesmo, todos os 08 sãos meus filhos, faz diferença pra você se eles são adotados ou não? Vai muda a sua vida.

    Erika: Calma kah não precisa fala assim.

    Kah: Precisa sim, são meus filhos olha modo que ela falou dele, não gostei.

    Rin: só eu e meu irmão Shippo são adotados, mas Mãe e Pai são aquele que criar não que faz.  Se você acha que pai e mãe são aquele que faz e não educa, parabéns, pois mostrou que não tem pingo de cérebro.

    Houjo:  Kagome você precisa educa mais sua filha, você não é mais a mesma, se tivesse me aceitado você não teria ficado assim.

    Souta: Minha sobrinha é bem EDUCADA, vocês que vieram com grosseria, e minha irmã esta muito bem com meu CUNHADO, cara maduro, você um carinha chato, parecendo uma menininha, com presentes fúteis.

    Kah: Não preciso dizer mais, nada, depois de hoje nossa amizade acabou se não sabe respeita minha família, não merece minha amizade.

    Sesshoumaru: Meu amor se calma você e nossos filhos são tudo que eu preciso sou Homem orgulhoso ter companheira e mãe de meus filhos


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!