|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Kagome passa o dia cuidando da Rin e do Shippo e do seu amado, passavam as semanas brincando. Assim foi a semana a primeira e segunda semana tudo numa bagunça gostosa, e claro Sesshoumaru aproveitava pra ensinar sua amada usar a espada forma certa de segura, a postura e forma de agir, ele simplesmente passava o dia ao lado dela curtindo tudo, namorava e cuidava dos pequenos era uma diversão pura, mas chegou o dia de ir embora e volta para o vilarejo sim a kagome tinha que volta pra treinar.
Kah: bom meus amores preciso ir volta para o vilarejo.
Rin e Shippo: mais já mamãe?
Kah: Sim meus amores. Preciso fica forte, quero me senti útil e te um modo de descobrir como poderei pra minha era sem precisa da joia tenho uma desconfiança que o inuyasha vai querer usar a joia pra ressuscita a Kikyou, indo treinar, poderia descobrir o meio de volta pra minha era, sempre que eu senti saudade da minha mãe e dos meus 05 irmãos, souta de 10 anos e quadrigêmeos de 8 anos, e do meu avô Leon; e poderei ajuda a todos a derrota o Naraku, e poderei fica de vezes com meu amado Sesshoumaru e com vocês e com jaken e o Aragon.
Rin e Shippo: Ta bom, sentiremos saudade.mais entendemos .
Kah: eu de vocês meus amores. Beijos.
Sesshoumaru: Jaken cuide deles, se não, já sabe.
Jaken: Sim Senhor. E bom treino My lady Kagome.
Kah: obrigado beijos;
Assim Sesshoumaru pega no colo Kagome e a leva para o vilarejo.
Sesshy: não curto fica longe de você minha amada.
Kah: Nem eu meu amor. Mas é preciso.
Assim que chegam é recebido pelo babaca do inukan.
Inukan: vejo que besta do meu irmão não te aturou né, veio pedi pra volta?
Kah: bom dia pra você também inukan.
Sesshoumaru: cala boca seu verme. Quem disse que ela veio pra fica, ela veio pra conversa com a senhora kaede não retorna para o grupo.
Inukan: que seja fique sabendo que minha amada kikyou esta no grupo.
Kah: e daí? Quem disse que me importo, não vim fala com você mesmo seu besta, senta.
Sango e Miroku: bem vinda amiga que saudade.
Kah: obrigado meus amores. Bem vim fala com a vovó Kaede.
Sango: espera deixa que eu respondo ao inuyasha. Querido inuyasha eu não sei que grupo que seu pote de barro entrou, pois sei, que não estamos mais viajando, pra isso,então assim que minha irmã retorna do treino, sabe que eu e Miroku, não ficaremos aqui, só voltaremos pra cá, pra ver se vovó kaede esta precisando de algo, fora isso não.
Assim eles partem para cabana da vovó