O Aniversário de Harry - Drarry (completa)

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo 2 - A Recompensa de Harry

    Homossexualidade

    Nota da Autora: Oi! Espero que tenham gostado do capitulo anterior. Obrigada pelos comentários. Bjs emoticon

    Harry escutou a porta se fechando atrás de si com um clique, mas não prestou atenção. Seu olhar percorria avidamente cada centímetro da pele exposta de Draco, que estava suja de farinha. O loiro, percebendo o olhar de seu companheiro, piscou sedutoramente os cílios e seus lábios se abriram em um sorriso malicioso, que mostrava seus perfeitos dentes, enquanto esperava os próximos movimentos. Com passos lentos, como um predador encurralando sua presa, Harry se aproximou de Draco e lhe tocou gentilmente no rosto. O loiro, percebendo que sua pele estava grudada com pedaços de farinha, tentou se afastar, mas Harry beijou cada centímetro de seu rosto, olhando sedutoramente para ele. Draco estremeceu perante o olhar predatório do moreno e gemeu alto. Harry desapertou cada botão da camisa, enquanto o loiro descia suas calças, revelando seu membro ereto. Suas roupas deslizaram suavemente para o chão, tal como a varinha de Harry e o presente de Draco, que estava no bolso de sua camisa: uma caixa de veludo com dois anéis de prata. Com a ajuda de Blaise, ele tinha escolhido esses anéis para, depois do almoço, pedir seu namorado em casamento. Tinha tudo pensado: iria levá-lo ao novo restaurante que tinha aberto no Mundo Mágico, um lugar chique e muito agradável. De seguida, aparatariam para o novo estádio de Quidditch que tinha sido construído para o Mundial e, ali, o pediria em casamento. Seria um presente diferente.

    Suas bocas se encontraram com paixão, suas ereções se tocando livremente. Era bom sentir a pele de um contra o outro, o calor que cada um transmitia. Draco gemeu ao sentir a língua de Harry brincando com a sua e acariciava seus cabelos rebeldes, aprofundando o beijo. Harry o abraçou com força, demonstrando todo seu amor e seus lábios se afastaram. Draco viu o rosto ruborizado e os olhos esmeraldas o fitando com volúpia. Suas mãos abandonaram os cabelos rebeldes e tocaram nos músculos tensos de seu companheiro, até pararem em seus quadris. Acariciou sua bunda e impulsionou seu corpo para a frente, suas ereções se acariciando. Caminhou em direção à cama e se deitou, o puxando para cima de si. Harry beijou seu pescoço, desceu calmamente até seus mamilos e os mordiscou. Draco gemia ao sentir a língua de seu companheiro brincando com seu corpo, seus lábios trilhando um caminho de beijos até seu membro. Olhou para baixo a tempo de ver Harry tomando seu membro com suas mãos e seus olhares se encontraram, vendo o desejo refletido na íris de cada um. Harry colocou a boca em sua base, saboreando como um pirulito e desceu calmamente por todo seu comprimento, repetindo esse gesto várias vezes. Draco colocou a cabeça para trás e xingou, seu rosto ruborizado ao sentir a língua atrevida e agarrou os cabelos rebeldes, os acariciando. As mãos experientes tocavam em suas bolas, levando estremecimentos em todo seu corpo, o levando à loucura. Seus gemidos ecoavam impudoramente pelo quarto, demostrando o quando estava adorando o tratamento que Harry lhe estava dando. Harry afastou os lábios de seu membro e, antes que tivesse tempo para reclamar, sentiu a língua brincando com sua entrada e gritou, surpreso:

    - Harry! - O moreno afastou o corpo, mas continuou trabalhando em sua entrada e perguntou, com fingida inocência.

    - Sim?

    - Continue, por favor Harry. - Implorou, remexendo seu corpo, suas bochechas ruborizadas e pequenas gotas de suor escorrendo por sua testa - Continue!

    Harry sorriu antes de lançar um feitiço não verbal sobre seus dedos e Draco gritou de surpresa ao sentir o gel frio dentro de si, os dedos de seu namorado o preparando. Harry colocava lentamente cada dedo, o preparando com todo o carinho, ansioso por entrar dentro do loiro. Os gemidos e o modo como ele se remexia debaixo de si o enlouqueciam. Sua boca aberta, de onde escapavam gemidos cada vez mais altos o deixavam cada vez mais excitado, e um grito foi escutado quando ele encontrou sua próstata. O moreno sorriu, satisfeito com a descoberta e Draco implorou, desejando ter seu companheiro dentro de si:

    - Harry, por favor. - Com cuidado, retirou os dedos e Draco gemeu, desolado. Harry colocou um pouco de gel em seu membro, enquanto beijava suavemente a boca de seu companheiro. Lentamente, forçou sua entrada e Draco agarrou os ombros de Harry com força, enquanto fechava os olhos, sentindo o membro dele preencher cada centímetro de seu corpo. Mordia o lábio com força para que um grito de dor não escapasse por sua garganta e suas feições estavam franzidas. Harry soltou um gemido rouco a ver-se inteiramente dentro dele. Ficou parado por uns momentos, esperando que Draco se acostumasse com a invasão e beijou suavemente os lábios de seu companheiro. Alguns minutos se passaram e, quando se sentiu pronto, Draco cruzou suas pernas em redor da cintura de Harry e impulsionou seu corpo para a frente. Informou, olhando para a íris de seu companheiro, que o olhavam com todo o amor e carinho que sentiam por ele:

    - Já pode. - Harry sorriu e impulsionou seu corpo para a frente, começando os movimentos suaves de vai e vem, enquanto trilhava com beijos o rosto de Draco. Aos poucos, aumentava as estocadas, cada vez mais profundo, seus gemidos ecoando cada vez mais alto pela habitação. Harry abriu os olhos e viu gotículas de suor escorrendo pelo rosto de Draco, suas bochechas rosadas e sua boca aberta, de onde saiam pequenos gemidos. Alguns fios de cabelo estavam colados ao rosto, dando uma imagem ainda mais excitante.

    - Harry... - Ele gemeu mais alto ao sentir as mão de seu companheiro acariciando seu membro aumentando, a pouco e pouco, as estocadas. Calor surgia de seu peito e se espalhava pelo corpo. Uma nova sensação o envolveu e gritou, se derramando entre eles.

    - Harry... - Gemeu, satisfeito. O moreno estocou mais algumas vezes, embalado pelas sensações que o consumiam, e ejaculou dentro dele. Ficaram os dois quietos, com suas respirações ofegantes, recuperando do clímax que os envolveu. Com cuidado, Harry saiu de dentro de Draco e se deitou a seu lado, seus corpos letárgicos do pós-orgasmo. Com cuidado, Harry o puxou para si, deitando a cabeça de seu namorado em seu peito. Ambos tinham um sorriso bobo nos rostos. Draco rodou seus braços em redor do peito de seu companheiro e fechou os olhos. Harry sentiu a respiração ritmada de seu namorado em sua pele e sussurrou:

    - Eu te amo, Harry.

    - Eu também te amo. - Ouviu a voz sonolenta de Draco, se agarrando mais a ele. Com um pequeno sorriso no rosto, Harry fechou os olhos e adormeceu.

    FIM


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!