Paixão Sem Obstáculos - Everlark

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Capítulo 10 - Beijo Roubado

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Nota da Autora:  Oi! Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior. Amei cada review. Espero que gostem deste. Bjs emoticon

    Katniss abriu os olhos e se ergueu da cama. Peeta tinha invadido novamente seus sonhos e, dessa vez, tinham ido passear de barco no rio. Ainda se lembrava de seus beijos ardentes e sensuais, de suas mãos acariciando seu rosto e seus cabelos, de suas palavras sussurradas em seu ouvido. Abanou a cabeça, tentando afastar o sonho e uma pontada aguda na cabeça a fez soltar um gemido de dor. Olhou para o lado e viu que, como sempre, estava vazio.Com cuidado, se levantou, deu um longo suspiro e saiu do quarto. Desceu as escadas e entrou na cozinha. Se dirigiu para o armário e retirou uma caneca e bolachas integrais, seu café da manhã predileto. 

    Se dirigiu para a máquina de café e se serviu de uma caneca de café preto. Se sentou, enquanto pensava no sonho com Peeta e suspirou, tocando na testa. Estava com dores de cabeça. Massageou um pouco suas têmporas, para que a dor atenuasse e começou a comer. Percebeu que Peeta era tudo o que ela desejava em um homem: querido, apaixonado, respeitador. Acabou de comer, colocou sua loiça na pia e saiu da cozinha. Subiu as escadas e voltou para o quarto.

    Entrou no banheiro, fechando a porta e lavou os dentes. Se olhou no espelho e viu seu rosto pálido, mas seus olhos cinzentos estavam brilhantes. De seguida, retirou sua roupa, a colocando na cesta de roupa suja, que estava perto da porta, e entrou na banheira, ligando a água. Tomou um duche de água morna, se sentindo mais relaxada e depois a desligou. Ensaboou seus cabelos e depois seu corpo. Tocando em seu abdômen e suas pernas, sentiu que seus músculos estavam mais duros. Os exercícios estavam fazendo efeito. Ligou a água, retirando o sabão que se encontrava em seu corpo e desligou a água. Limpou seus cabelos com a toalha e se enrolou nela. Com cuidado, saiu da banheira, pegou na pasta de dentes e na escova e começou a lavar os dentes. De seguida, escovou seus cabelos e se dirigiu para o quarto. Se limpou á toalha e se dirigiu para o armário, retirando um vestido preto, que ia até aos joelhos, um casaco vermelho e peças íntimas cor de rosa, Se vestiu e calçou uns sapatos negros com suaves riscas brancas. Retirou também o saco de ginástica e colocou seu equipamento. Pegou na toalha e entrou no banheiro. A colocou de volta no cabide e pegou na escova, escovando seus cabelos e os emoldurando em seu rosto. Pousou a escova, e pegou em um shampoo e uma toalha. Saiu do banheiro e pegou no saco de ginástica, colocando tudo lá dentro. Saiu do quarto e desceu as escadas. Abriu a porta do armário de calçado. Retirou umas sapatinhas verdes e as colocou dentro do saco, o fechando. Pegou na bolsa, nas chaves do automôvel e abriu a porta da rua. Fechou a porta e procurou o celular no meio dos óculos de sol, do batom, da carteira e de outros objetos que tinha e o retirou. Desceu as escadas, se dirigiu para o automôvel da empresa e o destrancou. Abriu a porta, entrou e pousou a bolsa no banco do lado. Inseriu as chaves na ignição e colocou o cinto de segurança. Com um gesto preciso, ligou o automôvel, deixando o motor trabalhar. Ligou o celular e o voltou a colocar dentro da bolsa. Pousou a mão nas mudanças, ao mesmo tempo que erguia um dedo e ligou o rádio, começando a ouvir um pouco de Jazz.

    OoOoO

    Chegou à Academia pelas nove e um quarto e estacionou ao lado de uma fila de Mercedes e Lamborghinis. Pegou em suas coisas e saiu, trancando de seguida o automôvel. Se dirigiu para a Academia e entrou. Passou por Effie, a cumprimentando com um aceno de mão e se dirigiu para os vestiários. Entrou na porta esquerda e se dirigiu para um banco de madeira. Pousou o saco e o abriu, retirando seu equipamento. Ouviu o som de água caindo abafada e o som de vozes agudas, conversando animadamente. Retirou sua roupa e vestiu o seu equipamento, de cor cinzento e uma camiseta negra. Descalçou seus sapatos de salto alto e calçou suas confortáveis sapatinhas. Guardou tudo e colocou o saco dentro do escaninho. Saiu do vestiário e avançou pelo corredor. Entrou na sala e olhou em volta, pensando onde iria começar. Haymitch, que estava dando uma volta pelo ginásio, vendo se alguém precisava de ajuda, quando a viu, veio logo em sua direção. Com um sorriso conquistador, comentou:

    – Então, como se sente hoje?

    – Bem. Minha cabeça parece que vai explodir de tanta preocupação, mas bem.

    Haymitch continuava com seu ar tropical e forte, com uma camisa justa branca, que revelava os contornos de seus músculos e a observou com os mesmos olhos profissionais, muito sensualmente.

    – Deite aqui no colchão. – Pediu – Hoje começamos pela massagem.

    No ginásio, cheio de pessoas - muitas mulheres ansiosas que a olhavam com inveja ardente -, Katniss se deitou e deixou que as mãos de Haymitch a percorressem. Seus músculos fortes lhe proporcionavam serenidade e descontração. Sentia um calor delicioso quando os dedos dele tocavam sua pele com firmeza.

    – Descontraia… – Pediu Haymitch – Deixe minhas mãos trabalharem…

    Era um momento perfeito. Esquecia de tudo, era nas mãos de Haymitch que descobria sensações nunca sentidas, que se encontrava consigo própria. Ficou por uns longos momentos saboreando a massagem até que ele terminou e disse:

    – Katniss, já pode ir fazer exercício. Como se sente?

    – Muito melhor, obrigada. – Agradeceu Katniss, se levantando do colchão. E era verdade, se sentia outra mulher. A massagem de Haymitch não só tinha revigorado seu corpo, mas também sua mente. Haymitch voltou a lhe lançar um sorriso estranho. Se a sensualidade pagasse impostos, ele já estaria falido.

    – No fim venha ter comigo, para me contar como é que sentiu. Se lhe doeu algum exercício, tá bom?

    – Sim. – Concordou Katniss. Se dirigiu para a bicicleta e se sentou. Começou a pedalar e notou que seu corpo parecia mais jovem que nunca. Sua autoestima estava em alta. O que estava se passando consigo, fosse lá o que fosse, era um momento maravilhoso, como se tivesse regressado á adolescência. Pensava em Peeta e isso lhe dava serenidade. Mas também sentia as mãos de Haymitch lhe trazendo uma nova vida a seu corpo. Passado algum tempo, passou para outras máquinas, como a esteira, pois queria experimentar. Passadas umas horas, saiu da bicicleta ergométrica, se sentindo exausta. Caminhou para a porta e saiu da sala. Haymitch saiu de seu gabinete, que era mesmo ao lado da sala e perguntou, lhe entregando uma toalha vermelha:

    – Katniss?

    – Sim? – Perguntou Katniss, pegando na toalha e limpando o suor que lhe escorria pelo rosto e ombros.

    – Como se sente?

    – Bem, obrigada. – Haymitch a observou com atenção e disse, se aproximando dela:

    – Está com os ombros tensos. Espere… – Colocou as mãos nos ombros dela e realizou movimentos profundos e circulares. Katniss sentiu a respiração dele junto a seu pescoço, o calor do peito dele em suas costas. Haymitch sussurrou, sensualmente:

    – É tão bonita, Katniss. – Katniss sentiu os lábios dele, suaves, beijando seu pescoço. Fechou os olhos e soltou um pequeno suspiro, deixando que ele a beijasse. Lentamente, trilhou beijos até sua nuca e acariciou suas costas. Katniss estremeceu e Haymitch se afastou, arrependido e se desculpou:

    – Me perdoe, mas eu não consegui resistir. – Katniss não teve forças para dizer nada. O corpo dela tinha acordado. Sentiu seu coração batendo descompassadamente contra seu peito e um desejo imenso se movia dentro de si. Suspirou, lhe entregando a toalha e disse:

    – Não importa, Haymitch. Mas não repita, por favor.

    – Claro. – Respondeu ele – Me perdoe.

    Katniss se afastou e se dirigiu para o vestiário feminino. Se sentia estranha, mas viva. Se sentia desejada. O estranho é que só sentia os lábios de Peeta em seu pescoço. Abriu o escaninho e pegou no saco de ginástica. Tirou seu equipamento, colocando dentro de um saco, onde normalmente guardava sua roupa suja. Retirou o shampoo e a toalha, voltando a guardar tudo novamente no saco. Se dirigiu para o chuveiro e viu algumas mulheres conversando animadamente, enquanto tomavam banho. Entrou em um chuveiro e tomou uma ducha de água fria. Se ensaboou e se lavou. Por fim, desligou a água, se enrolou na toalha e saiu. Com cuidado, para não escorregar e cair, saiu dos chuveiros e se dirigiu novamente para o escaninho. Pegou em seu saco e sua bolsa, colocando tudo em cima do banco, fechou o escaninho e se limpou. Retirou seu vestido e seus sapatos e se vestiu. Se olhou ao espelho e notou que se sentia melhor. Pegou em sua bolsa e em seu saco e saiu dos vestiários. Passou pela sala e viu que haviam muitos homens e mulheres se exercitando, principalmente mulheres. Se dirigiu para a recepção e entregou as chaves do escaninho a Effie na recepção. Vasculhou na bolsa na carteira, pegou nela e retirou o cartão de crédito, pagando a sessão. Se virou para Effie e disse:

    – Até um dia.

    – Até um dia. – Respondeu a mulher. Saiu do ginásio e se dirigiu para seu automôvel. Pousou o saco dentro do automôvel e se dirigiu para o restaurante, onde iria almoçar com Snow.

    Continua…


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!