Paixão Sem Obstáculos - Everlark

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Capítulo 9 - Bônus I

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Nota da Autora: Oi! Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior. Amei cada review. Este capitulo é um bônus, que contém sexo explícito entre personagens e onde você vai saber mais sobre Gale. Espero que gostem. Bjs emoticon

    Gale estava deitado em uma cama com lençóis de veludo vermelho. Estava nu, com os braços atrás da cabeça, e observava o teto branco do quarto. Do banheiro surgiu um som da torneira sendo fechada e uma voz feminina, muito sensual, falou:

    – Gale, venha aqui. – Gale se levantou da cama, colocando os pés no chão de madeira frio, e seguiu a voz. Entrou no banheiro e viu que ela estava nua, em frente ao espelho, o esperando. Seu corpo branco, leitoso, com seios bem redondos, mamilos vermelhos, ombros finos, tapados por um longo cabelo negro. O empresário se colocou atrás dela e a beijou nas costas. Aproximou seu rosto do corpo dela e passou seu nariz pelo pescoço dela, suas mãos passeando pelo corpo suave e jovem. Ela se virou para ele e o fitou com sensualidade. Gale pediu, com voz desesperada:

    – Johanna, desejo fazer amor com você.

    – Sim...- Suspirou Johanna – Sim... Eu também quero fazer amor com você...sempre...

    – Eu também... - Sussurrou ele, beijando seu pescoço com delicadeza. Johanna suspirou e perguntou, enquanto se afastava:

    – Quando é que você vem viver comigo? – Gale a fitou, mas não respondeu. Estava mais atraído pela sensualidade como o corpo dela se mexia , que vibrava a cada movimento de suas mãos, mas sua voz se mantinha firme:

    – Gale, me responda! – A mulher exclamou e se afastou dele. Seu corpo maravilhoso tinha todas as atenções dele, que a observava com desespero e paixão. Hesitou por uns momentos, mas respondeu:

    – É difícil...

    – Difícil!?– Falou Johanna, se virando para ele – Seu filho é um homem, não precisa de você. Você e sua mulher são dois estranhos, vosso casamento terminou faz tempo. Gale, deixe-a. Vamos viver juntos, temos essa casa.

    Gale se aproximou dela, ouvindo cada palavra que ela dizia. Puxou o corpo dela contra o seu e a beijou com sensualidade, enquanto a levava para o quarto. Com cuidado, sem parar de a beijar, a pousou na cama e percorreu seu corpo com beijos, a excitando ainda mais.

    –Gale, por favor...agora. – Suplicou Johanna. Ele a penetrou com seus dedos hábeis, sentindo que ela estava pronta para ele, e a mulher arqueou o corpo de prazer.

    –Você está tão úmida. — Gemeu Gale, roucamente. Continuou o que fazia, submetendo-a àquelas delícias até o limi­te do êxtase.

    –Gale, por favor, agora! – Implorou Johanna. Gale se colocou em cima dela e Johanna suspirou, sentindo o corpo dele conta o seu, sua ereção junto a seu sexo. Gale a penetrou llentamente, sentindo como ela estava molhada e as paredes de seu sexo se afastavam para o receber. Johanna soltou um longo gemido de prazer e gritou quando ele começou a se movimentar den­tro dela. Ele mudou de posição e a penetrou ainda mais fundo, a fazendo gritar de prazer. A cada movimento ela ficava mais excitada, as bocas unidas em um beijo apaixonado, alcançando, juntos, o clímax. Finalmente, parou de beijá-la e respirou fundo. Saiu de cima dela e rolou para o lado, a abraçando. Saiu de cima dela, rolando para o lado e a abraçou. As palavras de Johanna ecoavam em sua mente, o fazendo pensar. Será que ele iria ter coragem de se separar de Katniss?

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!