Paixão Sem Obstáculos - Everlark

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capítulo 4 - Conversa com Haymitch

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Nota da Autora: Oi! Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior. Amei cada review. Espero que gostem deste. Bjs emoticon

    Katniss abriu os olhos e se virou, percebendo que Gale não se encontrava na cama. Afastou os lençóis e se levantou. Se espreguiçou e se dirigiu para o banheiro. Retirou sua camisa de dormir e tomou uma ducha de água quente, se ensaboando de seguida. Peeta tinha invadido seus sonhos novamente mas, dessa vez, eles só tinham passeado de mãos dadas pela praia.

    Se lavou rapidamente, se enrolou na toalha e voltou para o quarto. Se dirigiu para o armário e retirou roupa interior branca, um vestido preto, com decote em “v”, colado ao corpo e até ao meio dos joelhos, e uns sapatos da mesma cor. Retirou também o saco de ginástica e colocou seu equipamento. Saiu do quarto, desceu as escadas e entrou na cozinha. Desta vez, estava vazia. Retirou de dentro do armário uma caneca e umas bolachas de chocolate integrais. Colocou tudo em cima da mesa e se dirigiu para a cafeteira, onde já se encontrava café. Despejou um pouco de café na caneca e se sentou, começando a comer. Peeta estava constantemente em seus pensamentos e sentia que, se continuasse assim, chegaria á loucura. Ela o desejava com paixão.

    Suspirou e acabou seu café da manhã. Se levantou e colocou sua loiça na pia. Saiu da cozinha e abriu a porta de um armário de calçado que tinha á entrada da porta. Retirou umas sapatinhas brancas com riscas verdes, se ajoelhou no tapete, e as colocou dentro do saco. Se ergueu, subiu as escadas e voltou para o quarto. Entrou no banheiro e lavou os dentes. De seguida, penteou os cabelos e pegou em um shampoo e uma toalha. Saiu do banheiro com rapidez e desceu as escadas. Colocou o que trazia na mão dentro do saco e o fechou.

    Pegou nele e na bolsa, enquanto abria a porta. Fechou a porta e procurou as chaves do automôvel, enquanto caminhava e o destrancou. Entrou, colocou as chaves na ignição, pousou o saco no banco ao lado e retirou o celular da bolsa. Ligou e o voltou a guardar. Olhou para o céu e percebeu que estava um tempo maravilhoso, com muito sol. Colocou o cinto de segurança e, com a mão nas mudanças, ergueu um dedo e ligou o rádio. Ao som da música Jazz, se dirigiu para seu primeiro dia no ginásio.

    OoOoO

    Chegou ao ginásio pelas nove e um quarto e estacionou ao lado de uma fila de Volkswagen e Mercedes. Pegou em suas coisas e saiu, trancando de seguida o automôvel. Calmamente, se dirigiu para o ginásio e entrou. Reparou em Effie, que escrevia no laptop, se dirigiu para ela e perguntou:

    – Bom dia, onde é o vestiário? – Effie ergueu o rosto e respondeu, amavelmente:

    – Bom dia, é sempre em frente, á direta. – Se levantou e se virou para um chaveiro, que estava atrás de si. Retirou uma chave e disse:

    – Tome a chave do escaninho. – Katniss ergueu a mão e a agarrou.

    – Obrigada. – Agradeceu, com um sorriso no rosto.

    – De nada. - Falou Effie – Tenha um bom dia.

    Se dirigiu para os vestiários e entrou. Á sua frente haviam duas portas, a do lado esquerdo era o vestiário das mulheres e o direito, o dos homens. Entrou na porta á sua esquerda e se dirigiu para um banco de madeira. Pousou o saco e o abriu, retirando seu equipamento. A porta do vestiário se abriu e entraram duas mulheres suadas, enquanto conversavam. Tinham pelo menos, sessenta anos. Se dirigiram para seus escaninhos e retiraram seus sacos. Passaram por Katniss e se dirigiram para o fundo do vestiário. Abriram uma porta, que dizia: “Chuveiros” e a fecharam. Katniss retirou sua roupa e vestiu seu equipamento, de cor vermelho e uma camiseta branca. Descalçou seus sapatos de salto alto e calçou suas confortáveis sapatinhas. Guardou tudo e colocou o saco dentro do escaninho. Saiu do vestiário e avançou pelo corredor. Entrou na sala, onde se encontravam pessoas de todas as idades, principalmente executivos, suando e se sentou na primeira máquina. Haymitch, que estava dando uma volta pelo ginásio, vendo se alguém precisava de ajuda, quando a viu, veio logo em sua direção. Com um sorriso conquistador, comentou:

    – É a mulher mais bonita que está aqui, já reparou? E nem sequer precisa de se arranjar.

    Katniss se virou para seu personal trainer e disse:

    – Obrigada, Haymitch mas, que eu saiba, as pessoas começam por dizer “bom dia”.

    – Bom dia. – Falou, pegando com delicadeza em sua mão e a beijando. Katniss acenou com a cabeça. Haymitch podia ser atrevido, mas não era má pessoa. E seus comentários levantavam seu ego.

    – Já pensou que é uma mulher muito atraente? – Perguntou, largando sua mão com delicadeza. Katniss ergueu uma sobrancelha e respondeu:

    – Não, mas obrigada por me dizer. - Haymitch fitou a mulher á sua frente e perguntou, com tristeza:

    – Porque é que me trata tão mal? Não gosta do que lhe digo?

    – Eu não o trato mal. – Respondeu Katniss, com delicadeza – Você é uma simpatia.

    Haymitch, um pouco mais alegre, respondeu:

    – Trata sim. A senhora é um como um lago gelado…e eu não gosto de patinagem artística.

    Katniss mordeu os lábios para não rir. Haymitch era um homem muito engraçado. Em resposta, deu um pequeno sorriso e seu personal trainer falou:

    – Ah, vejo que estou conseguindo animar a senhora.

    – Um pouco. - Respondeu Katniss – É que me sinto tão cansada.

    – Não se preocupe, eu a descontraio já. – Disse Haymitch e se colocou atrás dela. Pegou delicadamente em seus braços e as colocou á frente da máquina, enquanto instruía:

    – Ponha suas pernas mais abaixo. Isso… e, agora coloque as costas direitas…exatamente.

    A mulher obedeceu e sentiu as mãos profissionais e firmes de Haymitch em suas costas.

    – Assim… – Falava ele – Descontraia. Está cheia de tensões.

    As mãos de Haymitch massageavam suas costas, subindo e descendo calmamente. Katniss suspirou, se sentindo mais relaxada. Não se contraiu e deixou que as mãos de seu personal trainer a descansassem.

    Assim, fazendo exercício, com aquela massagem e sob os olhares atentos – e sensuais-dele, se sentiu descontrair por completo. Não soube dizer quanto tempo esteve se exercitando na bicicleta ergométrica, mas sentiu que foi muito. Mais tarde, Haymitch falou em voz baixa, só para ela ouvir:

    – Agora, vá para aquela máquina ali ao fundo. – Katniss estava tão relaxada, quer física quer mentalmente, que não teve coragem para recusar. Se sentia libertar, lentamente, do estresse de sua vida e da agitação que os sonhos com Peeta lhe causavam. Se levantou e se encaminhou para o fundo do ginásio. Haymitch, percebendo que precisavam de si, se afastou. A mulher se sentou na máquina de musculatura e começou a trabalhar. O suor escorria por seu rosto e o limpou com a mão. Sentiu seus músculos lhe doendo um pouco, pela falta de atividade física, mas se sentia mentalmente relaxada.

    Algum tempo, depois não aguentando as dores no corpo, parou e pensou: “Estou mesmo fora de forma.” Olhou em volta e reparou que o ginásio estava mais cheio e com rostos novos. Olhou para o relógio, que estava perto da porta e viu que eram onze e um quarto. Admirada, percebeu que já se estava exercitando há mais de duas horas. Percebeu que seu personal trainer vinha em sua direção e retirou fios de cabelo da frente do rosto. Haymitch parou a seu lado e comentou:

    – A senhora trabalhou muito bem. Agora, vou lhe fazer uma massagem. – Apontou para um colchão que estava a seu lado e pediu:

    – Deite aqui, por favor. – Suas palavras soaram a ordens. Katniss se levantou da máquina e se deitou, gemendo baixinho ao encostar seu corpo ao colchão. As mãos de Haymitch criavam uma sensação de liberdade e a mulher fechou os olhos, se entregando a esses cuidados. A cada movimento, se sentia mais livre. Não soube quanto tempo durou a massagem mas, no final, já se sentia outra pessoa.

    Por fim, se levantou e seu personal trainer disse, enquanto a encarava:

    – Está bem melhor. Sempre que eu sinta que está nervosa e ansiosa, vou tratar de si, como hoje.

    – Obrigada, Haymitch. – A mulher deu um sorriso e seu personal trainer comentou:

    – Tive direito a um sorriso e tudo. Um sorriso da mulher gelada. Que sorte a minha. – Katniss abanou a cabeça, ainda sorrindo e agradeceu:

    – Obrigada Haymitch, por hoje.

    – De nada. – Respondeu ele, sorrindo – Espero que volte mais vezes.

    – Com certeza. – Disse a mulher. Se despediu de Haymitch e voltou para o vestiário. Abriu o escaninho e pegou no saco de ginástica. Tirou seu equipamento, colocando dentro de um saco, onde normalmente guardava sua roupa suja. Retirou o shampoo e a toalha, voltando a guardar tudo novamente no saco. Se dirigiu para o chuveiro e reparou que tinha algumas mulheres tomando banho. Entrou em um chuveiro e tomou uma ducha de água fria. Se ensaboou e se lavou. Por fim, desligou a água, se enrolou na toalha e saiu. Com cuidado, para não escorregar e cair, saiu dos chuveiros e se dirigiu novamente para o escaninho. Pegou em seu saco e sua bolsa, colocando tudo em cima do banco, fechou o escaninho e se limpou. Retirou seu vestido e seus sapatos e se vestiu. Se olhou ao espelho e notou que se sentia melhor. Pegou em sua bolsa e em seu saco e saiu dos vestiários. Passou pela sala e viu que haviam muitos homens se exercitando. Se dirigiu para a recepção e falou:

    – Até um dia.

    – Até um dia. – Respondeu Effie. Saiu do ginásio e se dirigiu para seu automôvel. Tinha vontade de almoçar uma salada fresca e um bife de peru com massa. Pousou o saco dentro do automôvel e se dirigiu para o restaurante mais próximo. Se sentia outra mulher.

    Continua…


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!