Destinos Cruzados - Drarry (completa)

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Capítulo 5 - (Bônus II) A Resposta de Harry

    Hentai, Homossexualidade, Nudez, Sexo

    Nota da Autora: Oi! Primeiro agradeço os comentários, os favoritos, os pedidos de atualização e todo o carinho recebido no capítulo anterior. Muito obrigada. Aqui está um novo capítulo, espero que gostem. Bjs emoticon

    O Lord de Slytherin, embora não demonstrasse abertamente, estava extremamente aborrecido. Estava uma bela manhã, o sol acariciando com seus raios quentes a grama fresca. O céu estava limpo, sem nenhuma nuvem, e os pássaros cantavam melodias suaves nas árvores cheias de frutos.

    Ele estava sentado em uma confortável cadeira de madeira, com um pequeno travesseiro em seu traseiro, para que não se cansasse de ficar tantas horas sentado, e escutava seu professor dando uma secante aula de história política, onde estudava os documentos de seus antepassados e dizia em voz alta o que eles tinham feito corretamente, tal como o contrário.

    A voz monótona lhe estava dando sono, mais um pouco e acabaria adormecendo. Vestindo um traje ridiculamente horrível, de cores berrantes, Binns continuava dando a aula, sem se aperceber do desinteresse de seu aprendiz.

    Draco colocou disfarçadamente uma mão em frente de sua boca, para tapar um bocejo e, com a outra, rabiscava o pergaminho que tinha à sua frente. Sua mesa tinha livros de história, pergaminhos rabiscados, alguns com apontamentos, e documentos espalhados. Se seu pai o visse naquele momento, ficaria furioso com seu desinteresse e o castigaria, mas não conseguia evitar. O Professor Binns era realmente aborrecido.

    – Meu senhor. – Falou uma voz rouca, tirando o garoto de seus pensamentos. O herdeiro de Slytherin olhou para o criado, que lhe fez uma vênia, se perguntando o que ele queria, mas respondeu simplesmente:

    – Sim? – O serviçal lhe estendeu uma encomenda, dizendo:

    – Acabou de chegar para o senhor.

    Draco olhou para o professor, que parara sua aula, espantado. Ele nunca tinha sido interrompido antes, era a primeira vez que lhe acontecia. Fez um gesto de dispensa com sua pequena mão, ordenando que ele se fosse embora e o deixassem sozinho. O professor arrumou seus pertences nos braços, fez uma vênia e se afastou, com o criado o seguindo silenciosamente, como uma sombra.

    Sozinho, sentindo o vento acariciando seus cabelos platinados, abriu a carta e leu silenciosamente:

    Caro Lord Draco, herdeiro do Ducado de Slytherin,

    Tenho de admitir que fiquei agradavelmente surpreso com sua resposta. É bom saber um pouco mais sobre si e suas terras.

    Eu decidi enviar um livro, se chama “Crônicas de Gryffindor: Sua História”.

    Retrata a fundação do Ducado de Gryffindor, que guerras meu Ducado travou, e um pouco da história da família Potter, tal como as lendas que existem. Tenho que admitir que gosto imenso.

    Espero ter mais notícias suas,

    Harry

    Draco sorriu, rasgando a encomenda. Um livro grosso, de capa dura e com letras douradas surgiu à sua frente. Pensou que talvez não fosse tão ruim como história política.

    Abriu o livro, vendo o brasão de Gryffindor na primeira página e uma biografia de Godric Gryffindor. Se ajeitou na cadeira para ficar mais confortável e, antes de mergulhar na leitura, fez uma nota mental para se lembrar de enviar uma resposta.

    E assim, sem se aperceberem, se iniciou uma rotina que iria durar muitos anos…

    Continua…


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!