Festividades - Scorbus (completa)

Tempo estimado de leitura: 51 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capítulo 3 - Ano Novo

    Hentai, Homossexualidade

    Nota da Autora: Oi! Espero que tenham gostado do capítulo anterior e, obrigada pelos comentários. Aqui está mais um capítulo. Espero que gostem desse. Bjs emoticon

    Uma semana se passou desde a festa de Natal na Mansão Malfoy. Scorpius, desde que percebera que tinha sentimentos profundos por Albus, ficava sempre com olhar sonhador, pensando nele.

    O colar que seu amigo lhe tinha oferecido estava sempre em seu pescoço e se sentia protegido por ele, como se sua mãe estivesse sempre a seu lado.

    Na tarde seguinte, Albus chegara a sua casa e o puxara para o Mundo Muggle. Como era o Boxing Day (1), havia promoções nas lojas. Passaram a tarde toda em shoppings, comprando que era necessário, ou o mais bonito. Lancharam no Mc Donald´s e voltaram para casa com as mãos cheias de sacos. Scorpius até foi obrigado a realizar feitiços de encolhimento, para conseguirem levar tudo.

    Aquela era a ultima noite do ano. Na Toca, onde seria feito o Réveillon, todos tinham ajudado na preparação da festa. A Srª Weasley passou a tarde toda na cozinha, preparando deliciosas comidas.

    Os mais novos limparam e arrumaram a casa, enquanto os mais velhos faziam as ultimas compras do ano. Todo aquele trabalho demorou até à hora de jantar. Depois foi só tomar banho e se vestirem a rigor, os homens de paletó e as mulheres de vestido, ou roupas belas e confortáveis.

    Os primeiros convidados a chegarem foram Scorpius e seu pai. Teddy e Victoire foram os seguintes e, finalmente, Lysander e Lorcan, com Luna e Rolf, acompanhados por uma garota ruiva, amiga da família.

    Todos se cumprimentaram e James ficou olhando a garota, de nome Carrie Fisher, por muito tempo. Entraram na sala e se sentaram na enorme mesa, que estava recheada com as mais deliciosas comidas, como leitão assado com arroz, peru assado com batatas, brownies de chocolate, pannetones, bolos de chocolate, biscoitos de gengibre, e bebidas, desde uísque de fogo, cerveja de manteiga, coca cola, champanhe e variados sucos.

    Entre conversas e risadas, comeram até se fartarem. Estava tudo delicioso. Depois, ajudaram a retirar os pratos da mesa. James, com a ajuda de Teddy e Lorcan, colocou no jardim colunas e rádio.

    Estavam pensando dançar um pouco, uma forma de eliminar todo aquele excesso de comida que ingeriram.

    Começaram por colocar músicas energéticas. A Srª Weasley resmungou, querendo sua cantora preferida, mas seu marido a puxou para ele e começaram a dançar.

    Todos os imitaram. Enquanto a loiça se lavava sozinha, se divertiam, dançando de tudo um pouco. Lily ensinou como se dançava Kuduro, onde tinha aprendido graças a uns vídeos Muggles. Vic e Teddy deslumbraram todo o mundo com Kizomba. Cada um deles sabia um tipo de dança diferente e ensinaram. De vez em quando, paravam para beber e descansar um pouco.

    Estava uma noite fria de inverno, a neve cobria a terra e o vento batia nas árvores nuas de folhas, mas nenhum deles se importou. Toda aquela atividade fazia com que o frio fosse esquecido.

    Lily colocou uma música romântica e se juntou a Hugo, começando a dançar. James dançou com Carrie, Rolf com Luna, George e Angelina, Ron com Hermione, Harry com Ginny

    Fleur com Bill, Teddy com Victoire, Percy com Audrey, Molly com Arthur, Lucy com Fred II, Molly II com Lorcan e Lucy com Lysander.

    Scorpius olhou para Albus e teve a súbita coragem de pedir para dançar com ele. Estava se aproximando, quando Rose se atirou aos braços de seu primo, que a fitou, espantado, e começaram a dançar.

    Desviou de imediato o olhar e, frustrado, se dirigiu para casa. Percebeu que seu pai conversava animadamente com Charlie Weasley e Entrou repentinamente na sala. Estava furioso com Rose, ela tinha roubado seu lugar. Era ele que deveria estar dançando com Albus, não ela. Sentiu alguém colocando uma mão em seu ombro e olhou para trás, vendo Lily, com uma expressão preocupada. Era impossível pensar que aquela menina, de traços infantis, se tivesse tornando uma bela mulher. Ela usava o cabelo trançado, no rosto uma maquiagem suave e usava uma blusa vermelha, de decote em “v”, sobressaindo suas delicadas curvas, umas calças pretas, justas ao corpo e uns sapatos de salto da mesma cor.

    – Tudo bem, Scorp? – Perguntou ela, preocupada.

    – Sim. – Respondeu ele – Tudo ótimo.

    – Você parece triste. – Comentou ela – Quer conversar?

    – Não quero incomodar. – Disse ele, desviando o olhar para a mesa. Pegou em um copo de coca cola com limão e bebeu um pouco. Hugo se aproximou deles e abraçou a prima carinhosamente, lhe dando um beijo no rosto. Lily olhou para e ele e sorriu, seu sorriso era belo e carinhoso, cheio de amor. Hugo sorriu de volta e Scorpius sentiu seus sentimentos que eles transmitiam. Se afastou lentamente, dizendo:

    – Estou bem, Lily, sério. – Falou ele – Fique com Hugo e se divirta.

    Sem lhe dar chance para ripostar, se afastou do casal, entrando na cozinha. Hugo e Lily o observaram, preocupados, mas percebendo que ele queria ficar sozinho, saíram da casa.

    Cruzou os braços em frente de seu peito, não queria sair. Não queria ver Albus dançando com Rose, era ele que devia estar nos braços dele, não ela. Fechou os olhos e suspirou, tentando ignorar as vozes alegres e a música que vinham do jardim. Apertou o longo casaco contra si, um frio invulgar percorrendo seu corpo, e sentiu os fios de cabelo platinados acariciando seu rosto.

    Ficou algum tempo observando o céu, através da janela da cozinha, desejando ter coragem para se declarar a Albus. Uma estrela era a única que se via naquele mar de escuridão. Gritos animados ecoaram do lado de fora e ele, curioso, decidiu ir ver o que estava acontecendo. Saiu da casa, com meio copo cheio, e viu que eles formavam uma roda no centro do jardim, e conversavam, felizes.

    Se aproximou e viu que Rose estava empoleirada no ombro de Albus. Teve a vontade súbita de a afastar dele, mas se controlou.

    – Onde você estava? – Perguntou Albus, quando percebeu sua presença. Alguns fios negros lhe caíam pelo rosto ruborizado e sua respiração estava um pouco ofegante.

    – Fui dar um passeio. – Respondeu ele, friamente, e Albus franziu o sobrolho, ao perceber seu corpo tenso.

    – Está tudo bem, Scorp?

    – Claro, Al! - Falou ele, com raiva contida – Por que não estaria?

    – Você está tenso. – Comentou seu amigo, preocupado – Que aconteceu?

    – Nada. – Disse, e terminou de beber. Estava se afastando, quando Albus agarrou sua mão e se olharam nos olhos. Havia a sensação no ar de que o tempo tinha parado. Se observavam minuciosamente, atentos a cada movimento do outro.

    Escutaram gritos e se viraram, vendo as pessoas correndo de um lado para o outro. Delicados copos de vidro saíram da casa, em um suporte, em direção a eles. Todos pegaram em um e Scorpius pousou o copo de coca cola. James, com a varinha, baixou o som da música e Rose gritou, excitada:

    – Está chegando! – Todos começaram a contagem regressiva:

    – 10!

    – 9! – Scorpius percebeu os toques sutis que Lily e Hugo davam. Seu pai e Charlie se tinham levantado e estavam ao lado dele.

    – 8! – Lorcan e Lysander se afastaram, ao mesmo tempo que Rose se colocava ao lado de Albus, com um sorriso contagiante. James estava abraçado a Carrie e conversavam em voz baixa.

    – 7! – Scorpius suspirou, pensando na primeira coisa que iria fazer quando começasse o novo ano. Ginny sorria para Harry, que retribuía seu gesto. Fleur sorria largamente e Bill sorria com a animação de sua mulher. George sussurrava no ouvido de Angelina, que ria em voz baixa.

    – 6! – Albus sorriu para ele, e teve e a certeza. Ele o iria beijar.

    – 5! – Lily e Hugo se abraçaram, seus olhares transmitindo uma enorme variedade de emoções. Charlie estava ao lado de seus pais, abraçado a sua mãe. Percy e Audrey estavam um pouco mais afastados dos pais, seus olhares se cruzavam apaixonadamente.

    – 4! – James deu um olhar de aviso a Fred II, que acenou com a cabeça, imperceptivelmente.

    – 3! – Os gritos ficaram cada vez mais altos. Rolf e Luna, com suas vestes coloridas, se aproximaram de seus amigos, ansiosos que o ano novo chegasse.

    – 2! – Se juntaram mais e ergueram os copos, com sorrisos alargados nos rostos e desejos para pedir.

    – 1! – Os copos embateram uns nos outros, o som sendo abafado pelas vozes. Se escutaram gritos e muitos berraram, eufóricos:

    – Feliz Ano Novo! – James e Fred Weasley colocaram fogos de artifício, cores belas percorrendo o céu. Vozes espantadas ecoaram na noite e Scorpius olhou para Albus. Estava pronto para se declarar, quando Rose se atirou para os braços de seu primo e o beijou apaixonadamente nos lábios. Uma dor cruciante atingiu seu peito. Teddy e Victoire se beijaram, enquanto Lysander e Lorcan se abraçavam. James beijava Carrie, suas mãos percorrendo sensualmente cada pedaço do corpo dela. Os adultos também se beijavam, desejando um Feliz Ano Novo, cheio de amor, paz e realizações.

    Lily e Hugo estavam abraçados, conversando em voz baixa, e Scorpius afastou o olhar, magoado com o que tinha visto. Não percebendo o olhar chocado de Albus, cujo olhar saltava entre ela e ele, sem nada dizer, só sabia de uma coisa. Aquela noite tinha mudado da vida de ambos. Definitivamente.

    Continua…


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!