Pokemon Scarlet

  • Efba
  • Capitulos 1
  • Gêneros Shounen

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência

    Espero que a leitura esteja de seus agrados.

    Prólogo

    Uma pequena floresta era o foco da nossa visão, que se destruiu com uma grande rajada de chamas queimando fortemente, criando uma grande nuvem de poeira e fumaça negra. Da fumaça saiu um grande pinguim negro com seus braços, peito e pescoço entornados de uma cor azul, em seu rosto em formando uma coroa semelhante a pontas de um tridente, era um Empoleon. Com o ceder da fumaça foi se revelando um leão com uma juba vermelha tão grande que se assemelhava a uma silhueta de sol, essa juba também tinha linhas amarelas subindo por si. Um pyroar.

    AQUA JET !

    O Empoleon correu em direção a Pyroar, fazendo um salto e seu corpo se revestiu em um jato de água de alta pressão.

    PROTECT !

    Com um rugido em sua frente surgia anéis que atrasaram o impulso de Empoleon, o que deu tempo de Pyroar dar um salto e sair da tragédia do pokemon pinguim . A colisão do Aqua Jet com o chão criou uma grande implosão de água, criando uma pequena chuva.

    DARK PULSE !

    Pyroar teve seu corpo se tornando negro, com sua sulheta e seu olhar se tornando brilhante, ele correu em direção a Empoleon, que em resposta também começou a correr em direção a Pyroar.

    SHADOW CLAW !

    Os braços de Empoleon ficaram com um brilho roxo forte ao ponto de ficarem um negro absoluto. Os braços acertaram Pyroar em forma de "x" que não se abalou, somente rosnou em reação. A escuridão do corpo de Pyroar começou a borbulhar, e então foi liberado em uma grande onda negra que tomou conta da floresta. O Empoleon foi lançado fortemente em uma rocha aleatória, quando iria se levantar, apareceu o Pyroar mais uma vez em sua frente com os olhos brilhando dourado e sua boca chamas carmesim.

    OVERHEAT !

    Da boca de Pyroar saiu uma grande bola de fogo a queima roupa em Empoleon, causando uma grande explosão de fogo, terra, poeira e cinzas. O ar quente dispersado criava uma corrente de vento forte, com o baixar da poeira foi se revelando Empoleon por baixo da pata de Pyroar, desmaiado, e Pyroar rugindo em Vitória. Ao afastar-se da visão se revelou um estádio com milhares de espectadores gritando com a vitória de Pyroar que não parava de rugir em orgulho.

    - E MAIS UMA VEZ O NOSSO CAMPEÃO VENCE O DESAFIANTE DESSE ANO ! CONTINUANDO INVICTO POR QUINZE ANOS COM ESSA BATALHA ! -a câmera focou no rosto do campeão com um sorriso fraco em seu rosto encarando o seu adversário derrotado. Seu rosto era fino com cabelos rosas, seus olhos vermelhos. Sua camisa era uma gola alta vermelho vinho, por cima de uma jaqueta de couro marrom com detalhamentos laranjas que mesclavam um azul mar, com calças pretas simples e botas negras, luvas em um marrom escurecido, com seu pescoço estava um cordão prismático com uma key stone em seu centro. Com o lado direito de sua face cobrida em uma mascara de couro negro- YUGURE CRINSHI SE MANTÉM NO TOPO MAIS UMA VEZ ! -a platéia gritava sem fim sua vitória, crinshi segurou sua capa e a jogou pro ar que voou com o vento até cair nas mãos de uma pessoa aleatória na plateia, oque ocasionou em uma briga pela capa- E COM ISSO CHEGAMOS NO FIM DE MAIS UMA EDIÇÃO DESSE EVENTO MARAVILHOSO ! MEU NOME É ANDREW JOYKEY, MAIS CONHECIDO COMO A.J ! E COM ISSO EU ME DESPEÇO DE VOCÊS MEU CARO PÚBLICO NESSE ESTÁDIO E TAMBÉM VOCÊS QUE ESTÃO ATRÁS DE SUAS TELEVISÕES ! EU OS ESPERO PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO DO ANO QUE VEM !

    Tudo ficou preto e não de via mais nada, resultado de um garoto que acabou desligando sua tv no que parecia ser uma sala de artes, cheia de quadros de pessoas e pokémons diferentes, e ao que parecia, estava pintando um beldum que estava posicionado no colo de seu dono que estava sentado em um pequeno altar no centro.

    - Estou terminando o quadro, pode se mexer se quiser... -o garoto puxou um pouco a cabeça pro lado vendo o homem com seu pokémon se levantando e alongando o corpo.

    - Cara, essa batalha foi incrível ! Obrigado por deixar ela na tv enquanto fazia o quadro, não queria perder a batalha pelo título de campeão ! Mesmo sendo só final, ainda foi incrível ! -o dono do beldum estalou a coluna- então ? O que achou do resultado ?

    - Previsível... -o garoto possuía grandes cabelos brancos que iam descendo pra um rosa claro, presos em uma longa trança. Suas roupas eram simples, uma calça jeans azul clara, uma blusa negra de mangas longas por baixo de uma de mangas curtas branca e um tênis vermelho. - não é como se ele fosse perder, mesmo que o time fosse todo cauterizado. Já vimos ele ganhar de três times que já foram feitos como um counter para ele e o resultado não mudou.

    - Haha ! Você está certo, mas acho que ele está guardando o posto de campeão pra você Ushirou ! -sua mão pousou no ombro do albino que havia terminado o quadro e agora abaixou a cabeça suspirando- não é todo mundo que tem a sorte de ser filho de um dos maiores treinadores que já surgiram em kalos né ? Acho que o único outro treinador que podia bater de frente com ele era o campeão anterior...qual era o nome dele mesmo ? Era Cain, né -o sorriso do rosto do homem sumiu quando ele sentiu um peso leve em seus braços, era seu quadro.- hm ?

    - 600 -Ushirou estendeu a mão- paga e cai fora... -o olhar sério do albino resultou em um estalar de língua em seu cliente.

    - Tks... -segurando o quadro abaixo do braço ele pegou sua carteira e colocou na mão de Ushirou com certa força- covarde... -sua última fala antes de sair do quarto acompanhado de seu beldum.

    - Hum... -Ushirou pegou sua carteira e depositou o dinheiro nela encarando a porta que sua companhia saiu. Ushirou então saiu por outra porta que dava entrada a sua casa, podia se dizer que a decoração dela fosse um pouco exagerada, cheia de troféus de seu pai, com uma moldura com as insígnias do mesmo, o olhar de Ushirou pesou um pouco ao ver uma moldura estrelada com apenas duas insígnias ao lado da de seu pai, eram as suas insígnias, a percevejo e a penhasco. E o peso se tornou maior ao ver outra moldura estrelada, também com todas as insígnias.

    Ushirou olhou aquilo envergonhado, porém continuou seguindo por uma escada, pegando uma toalha em frente a uma porta e entrando no banheiro para um rápido banho, ao passar de 10 minutos ele entra em seu quarto e se deita na cama. Seu quarto era algo simples, suas paredes se dividiam em branco e vermelho, com o teto branco e piso de carvalho escurecido. Uma cama casal simples de lençol rosa, um pc do lado da cama com um Nintendo Switch ao lado do monitor e uma tv na parede de seu quarto. Pegando seu celular ele via que possuía uma ligação perdida. Ele rapidamente retornou a ligação.

    - Ei, vi que você fez uma ligação, oque houve ? -ouvia atentamente oque a pessoa tinha a falar- entendi, eu estou indo pegar eles... -desligando a chamada, Ushirou pegou um óculos escuro e se dirigiu para fora de casa com sua bicicleta vermelha, pedalando pelas ruas de Camphrier, até ir para fora da cidade.

    Seguindo por um caminho de terra até uma divisão de duas estradas, indo pelo caminho da esquerda ele pedalou por um tempo de 10 minutos, seus longos cabelos voando com o vento por não ter os prendido em sua trança cotidiana. Chegando em uma pequena casa com um cercado anormalmente grande para uma casa daquele tamanho, era por mais de 40 metros o cercado, ele estava rodeado com diversos tipos de pokémons, indo dos mais Simples como dedenne até alguns um pouco estranhos para o local.

    - Um garchomp...no meio de 20 dedennes... -seu óculos abaixou um pouco, enquanto sua sobrancelha esquerda se ergueu em confusão- ...bem, quem eu sou pra criticar né ? -deitando sua bicicleta, ushiro entrou na casa, encontrando um pequeno balcão com uma senhora passando uma escova em um torracat. Torracat era um pokemon que se assemelhava bastante a um cato bicolor, com negro negro com marcas vermelhas e patas vermelhas com marcas negras. Sua face subindo pelo nariz era negra e tinha uma crista vermelha, a esclareça de seus olhos era amarela, com suas pupilas em um forte laranja brilho. Ao lado do pokémon estava uma bandeira com duas em seu lado já limpas, estavam tão limpas que chegavam a brilhar- olá senhora Fluer, eu vim pegar eles. -disso a senhora no balcão o olhou com um pequeno sorriso no rosto.

    - Olá pequeno Ushirou... -a senhora era o'que poderia ser considerada uma "avó de todo mundo". Sua mão pousou na cabeça de Ushirou que ficou desconfortável com o gesto, porém não deixa a mostra pra não magoar a senhora- eles já estão dentro delas -estendendo a bandeja no balcão, Ushirou pegou as duas pokebolas e as jogou alto, libertando um fletchinder é um luxio.

    Luxio é semelhante a um filhote de leão, porém com a diferença de sua pele ser amarelo ouro e sua pelagem ser bem escura, sua pelagem era localizada em sua cabeça e suas patas traseiras. A ponta de seu rabo tinha um formato semelhante a uma estrela de coloração laranja, seus olhos eram de um forte vermelho vivo, com duas listras em cada pata frontal, tão vermelhas quanto os olhos. Seu Luxio que caiu em sua cabeça.

    Fletchinder é um pássaro relativamente grande, sua pelagem era vermelha com a de seu peito em um branco azulado tão fraco que se assemelhava a um cinza pastel. Suas asas em negras com suas penas baixas em um laranja semelhante a ouro, seu rabo negro com suas listras brancas formando setas brancas, em volta de seus olhos negros estava com a penagem laranja. O pássaro pousou em seu ombro.

    - Então, como vai a sua vida, pequeno Ushirou ? -A senhora mantém o sorriso calmo em seu rosto- arrumou outro hobby além da pintura ?

    - Nada de mais, apenas seguindo a vida, limpando a casa, cozinhando, basicamente continuando minha rotina... -sua mão seguiu até o pescoço de Fletchinder, fazendo um carinho que gerou um pequeno gargarejo.

    - Ainda acho meio errado um garoto do seu tamanho ficar cuidando de uma casa daquele tamanho sozinho, eu sei que você é mais velho que parece, mas você é tão pequenininho ! -a mulher apertou uma das bochechas de Ushirou, pra logo levar um tapinha de sinal pra afastar.

    - Senhora Fluer, eu já tenho 17 anos e sou um ex treinador pokémon, eu sei cuidar de mim mesmo... -luxio estava se esfregando nos cabelos de Ushirou, oque estava gerando um pouco de estática.

    - Bem, a casa é sua, não é como se eu pudesse reclamar de alguma coisa... -um curto suspiro saiu de sua boca- aliás tenho algo que acho que você vai gostar ! Espere um pouco... -assim que a senhora saiu, Torracat teve um arrepio por sua cauda e disfarçou o olhar. Luxray e Fletchinder pareciam dar pequenos risos.

    - Torracat... -o pokemon evitou olhar para seu treinador- ...oque você fez ? -a sua resposta veio quando a senhora Fluer chegou com um ovo negro, com marcações dos bigodes e crista de um Litten. Ushirou manteve seu olhar em Torracat- ...ow -ushirou somente pegou o ovo e ficou encarando ele- eu não esperava isso...er...bem, eu estou voltando pra casa. Até semana que vem, senhora Fluer -Ushirou saiu da casa com o ovo em mãos, e só encarou Torracat com um olhar um tanto quanto afiado- foi com quem ? -sua resposta veio com aquele Garchomp saindo do meio dos dedennes e se aproximando de Ushirou e Torracat. Garchomp se agachou na altura de Torracat e começou a falar com ele, Ushirou notou seu rabo balançando rapidamente- nem fudendo...

    Torracat se esfregava na cabeça de Garchomp que tinha pequenos corações voando ao seu redor de maneira comica, até Ushirou pegar Torracat e o colocar no seu outro ombro, o que acabou fazendo Garchomp tentar morder o braço do garoto que se assustou com tal ação e colocou o ovo na cesta da bicicleta e pedalou o mais rápido pra sair dali.

    - caralho... -Ushirou coçava seu pulso que seria mordido com certa ansiedade, voltando seu olhar para Torracat que estava sentado em um assento de suporte pra pokemons- espero que nunca mais encontremos aquela Garchomp...e que você nunca mais faça isso ! Não to afim de ter que cuidar de dois pokémons igual você... -seu dedo estava pressionando o nariz de Torracat, que rosnou e mordeu o dedo de Ushirou e ria com o rosto dolorido do garoto- vai ter vingança...

    O céu alaranjado da tarde foi trocado pelo céu estrelado da noite. Deitado no sofá na sua sala de estar, Ushirou estava com uma caixa de pizza em seu peito e um pequeno bolo de massa avermelhada para Torracat, grãos de Sceptile em um pote para Fletchinder, e luxio que estava...sugando uma bateria de carro.

    - Então você tá voltando para kalos né ? Legal, faz tempo que eu não te vejo... -em sua mão estava seu celular e em sua outra um pedaço de pizza- era quanto tempo mesmo ? Dois anos ?

    - dois anos, quatro meses, nove dias e...espera só um minuto... -em seu lado um Incineroar pousou, limpando areia em seus ombros- Tat... -o Inceneroar encarou sua dona, para logo em seguida voltar a encarar o sceptile que foi ordenado por seu dono a usar leaf blade- use shadow claw -o felino obedeceu e saltou com sua mão esquerda rodeava de uma massa escura com um brilho arroxeado, que em um giro lateral acertou a face de sceptile, que voou longe com o impacto.

    - ok...eu não vou tentar entender como você sabe a quantidade de anos, meses e dias... -os sons de impactos eram fortes o bastante para se escutar do outro lado da chamada- pera ai mulher, cê tá no meio de uma batalha ?

    - sim, mas não se preocupe, não é nada demais -ela via seu Inceneroar atacando o pokemon de grama incessantemente, agora com as duas mãos rodeadas do material negro- quero continuar ouvindo essa sua voz fofinha.

    - Vai se fuder vai -Ushirou deu uma mordida no pedaço de pizza em sua mão e afastou o celular de sua orelha- até outra hora balti, boa batalha.

    - Ei, não desligue, quero continuar conversando ! -a ligação foi encerrada por meio de Ushirou, o'que resultou em um celular desligado na mão da mulher, a tela escurecida deu visão ao rosto da mesma. Um com cabelo curto com uma divisão de duas cores, preto em seu lado esquerdo e branco em seu lado direito, seus olhos em um verde jade forte, que brilhavam em divertimento, e um belo batom igualmente verde, porém em um tom mais escuro que seus olhos- acho que irritei ele... -seu Incineroar parou de bater no sceptile e esperou a nova ordem de sua treinadora- já sabe o que usar... -o Inceneroar começava a ter sua pelagem vermelha se tornando mais forte, com fumaça negra saindo de seu corpo- outrange ! -a visão foi direcionada a perspectiva do sceptile, que em sua frente via a face de inceneroar com sua presas a mostra, e sua mão direita brilhando em chamas de coloração vermelha carmesim , igual os olhos do felino. O impacto tornou tudo negro.

    Agora de volta ao Ushirou, ele estava mais focado na sua pizza e no que estava passando em sua tv. Seu pai fazendo uma entrevista junto de seu desafiante, com os dois desconfortáveis com a quantidade de flashes.

    - senhor crinshi ! O Que achou de seu desafiante desse ano ?! -um repórter aleatório passava por cima de outros na sua tentativa de obter uma resposta.

    - Achei um bom oponente quando se é comparado aos anteriores... -o citado sorriu ao seu lado- já faz três anos que eu não vejo um time assim... -apoiando seu queixo nos dedos da sua mão- essa foi a melhor batalha que eu tive nos últimos três anos. Eu espero que ano que vem venha mais treinadores assim, e que também!

    A reportagem foi interrompida por Ushirou, que trocou de canal e colocou em um filme aleatório para assistir, ainda focado em sua pizza na mão.

    - é Torracat... -pegando o gato e o deixando erguido, ambos se encaravam- Baltimore está oficialmente voltando pra kalos... -o gato apenas bateu a pata esquerda no ombro do garoto, em sinal de pena- é eu sei, terei bastante dor de cabeça quando ela voltar. Mas fazer oque. Ela é legal... -o felino ficou somente resmungando- heheh... -a risada do garoto era calma e sarcástica- todo esse resmungo é por causa daquele inceneroar dela que brinca contigo ?

    Torracat, em resposta à zombaria de seu amigo, deu início a uma sequência de arranhões com suas unhas por toda a cara de Ushirou.

    - ó viado ! Para com isso ! -Ushirou girou para cair do lado do sofá- não sabe brincar não brinca...! -o rosto todo arranhado de ushirou se contorcia em dor- por quê você não pode ser igual aqueles dois ?! -apontou para Fletchinder e luxio, que estavam quietos, apenas apreciando seu alimento- como minha mãe aguentava conviver com você ?! -uma rajada de pequenas brasas foi em direção a Ushirou, que rolou para debaixo da mesinha de centro na sala- por quê está tentando atear fogo em mim ?! -a resposta veio ao perceber o que havia dito antes- desculpa falar isso, me exaltei um pouco... -Torracat somente bufou e foi se deitar na sua cama, presa na parede da sala. O garoto somente suspirou em frustração. Olhando o relógio, vendo que horário marcando 23:18- acho melhor eu ir dormir...amanhã a gente conversa.

    O caminho para seu quarto foi acompanhado somente do barulho da madeira chiando com cada passo. Chegando no seu quarto, Ushirou somente se deitou e encarava o teto de seu quarto, com os pontos que brilhavam de maneira fraca o bastante para que ele ainda pudesse dormir. O sono foi rápido e pesado.

    A noite foi trocada pelo dia, com Ushirou acordando pela forte luz solar batendo em seu rosto pela janela, com o relógio em sua parede marcando 09:58. Ele suspirou e se levantou saindo de seu quarto e descendo as escadas com os fortes sons agudos de o que ele reconhecia facilmente em toda manhã. Chegando na cozinha ele foi para a porta de vidro observar seus pokémons batalhando no quintal, toda manhã era assim, e pra falar a verdade, ele nem se importava mais com isso, sua casa mesmo dentro da cidade Camphrier, ela ainda era distante de outras, algo próximo de uma das saídas da cidade, então não tinha preocupação com perturbações.

    - Eles estão levando esse treino mais sério que os outros... -Ushirou observava o combate por mais alguns segundos, antes de parar e partir pro fogão, preparar algo para ele comer e algo para seus pokémons quando eles cansarem do treino.

    Torracat e Luxio estavam em uma colisão de cabeças onde nenhum parecia ceder, Luxio logo utilizou o movimento Spark e teve seu corpo revestido em eletricidade, começando a empurrar Torracat. O pokémon felino não perdeu tempo e começou a correr contra o empurrão de Luxio efetuando um Flame Charge, nenhum dos dois estava querendo perder. O que não notavam era que Fletchiling, voava em uma altura moderada, estava descendo em um mergulho aéreo, abriu suas asas e bateu o ar com heat have, dando início a uma grande barreira de vácuo que jogou os dois pokémons abaixo de si para direções opostas.

    Luxio rosnava e liberava faíscas de suas costas, logo pequenos raios saiam de suas costas por meio do thunder wave que Fletchiling não teve tempo de escapar e começou a cair no chão por meio da paralisia, agora no chão, ele não teve oportunidade de fugir de Torracat, que sua pata esquerda estava coberta por um shadow claw, acertando o peito que o fez levantar pelo impacto, e pra em seguida ser acertado por uma cabeçada de luxio usando spark novamente, ficando fora de combate por não ter mais forças pra escapar da paralisia.

    - ! -Ushirou que vez ou outra olhava a batalha de treino, se sentiu na obrigação de parar aquilo- não acham que estão levando iso a sério demais ? -Ushirou pegou Fletchiling no colo e andava pra dentro de casa- eu preparei um café pra gente, podem ir comer enquanto eu cuido desse aqui -Ushirou seguia por um corredor na direita da casa e entrando na terceira porta, dando visão ao que parecia uma dispensa de seu pai, recheada de suplementos para cuidado de pokemon, vasculhando uma caixa aleatória e pegando um frasco de paralyze heal e um full restore e aplicando no pássaro em seus braços- tá melhor agora ? -sua resposta veio com Fletchiling saindo de seus braços e começando a voar dando voltas em si- parece que sim, agora vamo comer vamo ! -voltando pra cozinha, ele já via Torracat e Luxio comendo. Torracat com sua carne com molho de uma Cheri, e Luxio com sua carne ao molho de Chesto.

    - aqui... -puxando uma vazinha na mesa, era salada de frutas pra Fletchiling que desceu e começou a comer de maneira rápida- vai com calma ai lek, tua salada não vai embora não... -ushirou se sentou e pegou um copo de café e lia um artigo de uma nova pesquisa que se deu início em kalos- hum...então o professor Banri achou um novo túnel na caverna frost e irá fazer uma expedição nela, interessante... -tomando um gole de café, sua mente deu um estalo- ...! -ele rapidamente saiu do artigo e foi pro registro de chamadas e viu nove ligações perdidas de "Ryoken Banri"- porra... -ele efetuou a ligação ao mesmo contato com certo medo, já colocando no vivo voz. A ligação foi atendida- oi ryo...

    - AGORA VOCÊ ATENDE NÉ FILHO DA PUTA! -A voz ecoante foi forte o suficiente pra criar uma ventania pelo celular.

    - bom dia pra você também... -o garoto apenas tomou mais um gole de café.

    - Bom dia o caralho!, Eu tô te ligando desde as sete da manhã e tu me retorna às dez?!, Vai pro caralho seu anão bicolor !

    - eu não sou um anão seu fodido do caralho ! -Ushirou já estava ficando estressado com a conversa que mal teve início, não fez um minuto e já foi chamado de anão.

    - um metro e cinquenta e sete... -sua frase foi recheada de sarcasmo.

    - para com essa porra e diz logo oque tu queria, desgraça !

    - vou te levar na expedição semana que vem no novo túnel da caverna frost -sua voz agora estava mais calma.

    - direto ein... -Ushirou tomou mais um gole de café- porquê quer me levar nisso?, Não vou ser de muita ajuda, você sabe que eu não manjo de caverna.

    - não era tu que queria ser um pesquisador pokémon?, Tá ai uma boa oportunidade de saber mais sobre as cavernas, e quem sabe descobrir novos pokémons fósseis?, Testemunhas que acharam o túnel disseram que acharam uma formação de olhos petrificados que ele nunca viu! -Ryoken possuía um certo animo em sua voz- O Que me diz meu assistente...vai vir na expedição comigo ?

    - ...que dia e horas eu devo aparecer em Snowbelle? -seu interesse foi pego pelo possível novo fóssil- pode me dizer como é a formação dos ossos?

    - pela descrição dita, podemos dizer que é um pokémon serpente. Talvez uns dez a quinze metros. Se puder aparecer daqui a quatro dias, vá para a entrada da caverna ao meio dia, será de grande ajuda, do jeito que você costuma se atrasar pra tudo, será bom chegar uma hora antes. Por hora é tudo, você já sabe oque levar pra esse tipo de expedição -Ryoken afastou o celular de sua orelha e proferiu uma última frase- nós vemos em quatro dias -e a ligação foi encerrada.

    - ...bem -encarando seus pokémons, que estavam o encarando desde o início da ligação, ele se levantou e com um pequeno sorriso no rosto- vamos para Snowbelle !

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!