Naruto: Amazing Spider-Man

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Teia da Aranha

    Álcool, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência

    Fiquem com o cap!

    B

    O

    A

    L

    E

    I

    T

    U

    R

    A

    (Século XXI. Nova York, 20 Agosto de 2019.)

    Um jovem loiro acordava sentindo os raios de luz na cara, e ouvindo o som do despertador de seu celular, e ele rapidamente se levanta vendo que já era hora de se arrumar para ir para a escola, o mesmo sentia preguiça e não queria ter que levantar de sua coberta, mas ele tinha que ir, se não perderia o que estava programado para hoje.

    — Nossa 6:00 horas?! Tenho que me arrumar se não perco o ônibus. — O loiro se levanta da cama em um pulo, e pega seus óculos e o coloca, depois se dirige para aonde é o banheiro e ele tira seu “visor” e o deixa em cima da pia, e adentra no chuveiro tomando um rápido banho, após 5 minutos ele saí da ducha e se seca, enquanto escovava os dentes. — Em 6 minutos um novo recorde, hehe. — Ele pega seu fundo de garrafa que estava sobre a pia e coloca novamente no rosto, e corre para o seu guarda-roupas aonde ele pega uma blusa preta das indústrias Stark, e a veste e por fim um casaco laranja com preto e sua calça preta jeans com um tênis preto, e logo ele nota que seu cabelo estava bagunçado. — Ah vai assim mesmo se não perco o busão. — Ele somente pega sua mochila com seu telefone e desce para a cozinha, aonde encontra sua tia Mei fazendo o seu café da manhã.

    Mei Uzumaki ela tinha seus 39 anos, mas continuava inteirona, não aparentava ter a idade que tinha, ela pegou Naruto como filho depois que sua irmã e o cunhado dela morreram em um acidente desconhecido nos laboratórios da Oscorp Industries.

    — Bom dia querido dormiu bem? — Pergunta ela se virando para ele e servindo um prato de bacon com ovos com um copo de suco de laranja, e o mesmo começa a devorar.

    — Dormi.... bem... — Ele comia a comida muito rápido como o de costume e a mulher suspira e abre um sorriso, e logo faz um cafune em seu sobrinho.

    — Aqui seus 50 dólares para o seu passeio querido, divirta-se. — Proferiu a mesma dando um beijo no rosto do loirinho e saído da cozinha, e o mesmo pega o dinheiro que estava sobre a mesa, e o coloca no bolso do seu casaco, e pega a sua surrada mochila que estava no chão e coloca nos seus ombros.

    — Tchau tia, até mais tarde. — Falou ele dando um beijo no rosto da sua tia e saindo pela a porta da casa, e andando calmamente pela a rua do seu bairro, no caminho que ele levava a parada de ônibus, ele notou que uma jovem loira estava sentada esperando o ônibus, ela tinha lindos cabelos loiros esvoaçantes, um grande par de seios e bunda redondinha, ela vestia um casaco branco seguido de uma calça preta, finalizando com uma tira em seu cabelo na cor azul e seus óculos escuros, e quando ela olhou para o lado e viu Naruto ela sorriu. — Bom dia Satellizer. — Cumprimenta ele do seu jeito meio envergonhado, mas tava valendo a loira.

    — Bom dia seu dorminhoco, como pode me deixar plantada aqui?! — Disse ela demonstrando está com um leve tom de raiva, e isso deixa o loiro sem jeito.

    — Desculpa Sate, eu prometo recompensa-la por te deixar esperando. — Respondeu ele para a loira que olhou pelo o canto dos óculos com um sorriso instigante na cara. — Tá Tá.. eu te levo na Bombocado. — Arfar ele para a jovem que ficou extremamente feliz com seus olhos azuis brilhando, ela adorava aquela doceria era a sua favorita em toda a cidade e Naruto sabia disso, até que ela se ligou em uma coisa, ela iria com o Naruto... só eles dois?! Normalmente isso era um encontro, e a mesma corou um pouco.

    — C-Certo... — Falou ela tocando os dedos ainda vermelha, e o Uzumaki achou isso estranho e nem quis perguntar o motivo dela ter ficado vermelha, após isso eles ficam esperando um bom tempo até que eles percebem que o ônibus do Midtown HighSchool, finalmente havia chegado na estação aonde os dois pombinhos estavam.

    — Deixa Sate, eu levo sua bolsa. — O mesmo a pegou e colocou em seu ombro e seguiu com ela para o busão, e eles adentram no mesmo mostrando sua identidade para o motorista.

    — Certo vão se sentar. — Manda-o sem educação nenhuma, e eles seguem o corredor estreito do ônibus, com o loiro indo sem se importar com nenhum daqueles que os encaravam, mas o que ele não tinha visto era que um dos jovens que olhava para Naruto, colocou o seu pé sem que ele tivesse notado, fazendo-o que ele caísse com tudo no chão.

    — OTÁRIO!!! HAHAHA!!! — Ria o jovem seguido por quase todos no ônibus, menos por 3 pessoas que olhavam aquilo com uma certa discrepância do “valentão”, que se chamava Sasuke Uchiha, o capitão do time de futebol, um cara que a maioria dos nerds, odiavam com todas as forças e o loiro consegue se levantar com a ajuda da loira que vinha logo atrás.

    — Tinha que ser o Nerd Baka. — Falou uma jovem de cabelos rosados, que estava sentada do lado do Emo que tinha um casaco da escola, e a mesma vestia uma roupa de uma líder de torcida, e ela junto do moreno e mais uma trupe de colegas mangavam do pobre loirinho que estava derrubado no chão.

    — “Sasuke... esse cara não me deixa em paz.” — Pensou o loiro no chão procurando por seus óculos que haviam caído de seu rosto.

    — Naruto!! — Gritou a jovem loira preocupada com o Uzumaki, e a mesma o ajuda pegando os óculos que haviam caído, e entrega para ele que coloca novamente em seu rosto. — Você está bem?? — Perguntou a mesma para o loirinho que assente, e se levanta meio tristonho por achar que fez a Bridget passar vergonhar, e o mesmo vai para o fundo do busão e se senta nele, e vê que tinha uma poltrona dupla, aonde ele se senta juntamente da loira.

    — Não precisa se preocupar comigo Satellizer, não quero que isso estrague nosso passeio ao laboratório da universidade. — Falou ele com seu sorriso cativante para a mesma que bufou, e logo abriu seu sorriso, e o loiro fez um leve toque de mãos de um dos poucos amigos, o nerd Edward Ned Leeds, ou mais conhecido como Ned, ele era um adolescente com quase a mesma idade de Naruto, tinha pele morena e era gordo, não muito, mas era um pouco gordo.

    — Eae Naruto, como está a sua tia? — Perguntou o rapaz enquanto comia um pedaço de maçã.

    — Ela está bem, ainda preocupada com as contas atrasadas. — Respondeu-o de uma forma um pouco preocupada, e havia um outro jovem sentado ao lado de Ned, era um outro amigo de Naruto de longa data, Harry Osborn, ele era o seu melhor amigo, por Harry ser o típico menino que os outros chamavam de filhinho de papai, por seu pai ser um dos homens mais ricos da grande Nova York isso o afastava dos outros garotos, o deixando um pouco excluído, mas desde pequenos eles sempre foram grandes amigos.

    — Eae Uzucrack tudo em cima? — Indaga o ruivo para o seu amigo com sua maneira divertida, e logo ele o cumprimenta com um toque nos punhos.

    — Eae Harrysporter, como é que está mano? Aproveitou bem o feriado? — Repergunta o mesmo para ele que arfar cansadamente e se derrete na poltrona do ônibus.

    — Ahr... não fale desse final de semana não, meu pai me levou pra terra da chatice, aonde eu fiquei trancado em um quarto em dubai sem fazer nada, e ele ficou em um escritório chato resolvendo coisas chatas. — Respondeu o ruivo sem muito interesse para o loiro que riu um pouco. — E quem é essa sua amiga aí? — Indagou o ruivo um pouco interessado, não era pra menos a jovem ao lado do Uzumaki, era linda demais, tanto que até os populares tentavam a conquistar, mas ela só tinha olhos para o que abrigava em sua mente não em porte físico.

    — Galera, essa é a minha amiga de infância Satellizer Bridget Stacy. — Apresentou a jovem loira para os seus amigos e ela nada disse, por ser um pouco tímida.

    — Cara... ela tá tão na sua. — Sussurra o gordinho no ouvido do Uzumaki fazendo-o corar com tal afirmação.

     (Quebra de Tempo e Espaço.)

    Após longos engarrafamentos na cidade que nunca dorme, o ônibus finalmente chega no famoso laboratório do Dr.Curt Connors, e com uma sacudida acorda Naruto que dormia tranquilamente no ônibus, e logo percebe que eles haviam chegado.

    — Finalmente chegamos no maior laboratório de biogenética de Nova York. — Disse ele com um sorriso cativante no rosto, e ele olha pro lado e da de cara com a loira, que dormia sobre seu ombro, e eles estavam tão próximos que a qualquer movimento eles podia se beijar, o mesmo cora com isso, só que com mais um chacoalho do veículo faz com que a loira acorde e quando ela percebe que estava a poucos centímetros dos lábios do Uzumaki ela se separa, ficando extremamente vermelha. — É m-m-melhor n-nos irmos. — Proferiu o Uzumaki para a jovem que assentiu com certa velocidade, e eles se levantam de suas poltronas e saem por uma das portas do ônibus e se deparam com o grande ala de pesquisas da universidade Empire States, lá era onde a grande maioria de estudantes sonhava em estudar, por todos os méritos que se podia conquistar lá.

    — Mal posso esperar para conhecer o laboratório. — Diz a jovem loira notando as grandes edificações que circundavam o prédio, e logo ela é empurrada por um dos valentões da escola e quando iria cair no chão é segurada por Naruto.

    — Aqui deve ser a Disney dos Nerds imbecis, hahaha. — E ele andava com sua trupe de jogadores de futebol rindo e zoando dos que apreciavam o lugar.

    — “Se preocupa não Sasuke, você pode me zoar agora, mas daqui uns vinte anos quando eu for seu chefe você vai ver como funciona a balança das coisas.” — Pensou Naruto com certo ódio, podem ofende-lo, o espancar, mas nunca, NUNCA mexa com um de seus amigos. — Você está bem, Sate? — Questiona o loiro para a loira que ajeita seus óculos, e assente.

    — E-Eu o detesto. — Falou tristemente por sempre dizer aos professores e eles não tomarem nenhuma providência, e o loiro tentou apaziguar a situação.

    — Não liga pra eles não, a vida cobra... um dia ele irá pagar por tudo que faz contra nós. — Tentou-o melhorar o humor da loira que abre um sorriso quanto a isso, ela adorava o jeito otimista que ele levava as coisas, até nas piores fases, e logo eles continuam o trajeto rumo ao grande laboratório de pesquisas.

    Quando adentraram pelas as portas do grande centro de pesquisas puderam ver o quão grande era aquele lugar, com vários tipos de espécies mutantes, outras ainda normais, e continuando o caminho Naruto se distraía tirando fotos das incontáveis espécies que ali habitavam.

    — Uau... esse lugar é incrível. — Suspirou extasiado por toda a alta tecnologia que havia naquele espaço, se com sucata que ele achava no ferro velho, conseguia fazer um computador, imagina com a tecnologia daquele lugar.

    — Sejam bem-vindos turma, eu sou uma das dirigentes do laboratório Martha Connors. — Se apresentou uma mulher de jaleco para todos que ali estavam, aos poucos que prestaram atenção ficaram impressionados, aos 90% da turma que nem se importou com o que a mulher disse, só saíram dali e foram fazer outras coisas vandalismos de adolescentes idiotas.

    O loiro continuava a tirar fotos com a câmera de seu celular, prestando atenção em tudo que os cientistas comentavam, até que de dentro de um dos quartos saiu um homem de cabelos loiros ele trajava o mesmo uniforme que aquela mulher usava, e eles tocam um rápido selinho, e o mesmo assume o papel de coordenar a visita.

    — Prazer classe, eu me chamo Curt Connors o cientista que comanda os estudos desse lugar, como podem ver aqui é onde eu estudo e crio muitas espécies, onde eu e minha equipe procuramos evoluir o reino animal, de uma forma para progredir a evolução genética dos seres vivos, tão como aranhas, lagartos, peixes e entre outros animais. — O homem fala para todos eu escutavam e eles iam seguindo o tal cientista até que chegam na estufa aonde se viviam várias aranhas.

    — Aqui como podem ver, temos a disposição da Universidade 15 espécies de aranhas, todas geneticamente alteradas, dando assim uma nova cadeia de super aranhas — Explicava agora a esposa do doutor mostrando o criadouro dos aracnídeos mutantes, só que ao intuito de curiosidade de uma certa loira, ela conta e vê que estava faltando uma aranha.

    — Hãã... ta faltando uma aranha. — Avisa ela para a doutora que olhou para ela com tranquilidade, e logo sorri.

    — Devem ter tirados para estudos mais profundos, vamos indo classe. — Respondeu a mesma ainda com o sorriso e saindo levando todos, deixando somente Naruto que fotografava tudo com seu celular.

    — “A tia Mei vai ficar por dentro de tudo que eu vi hoje.” — Pensou ele tirando as fotos, o real problema era que algo observava o Uzumaki, uma aranha vermelha e azul observava nosso jovem fotógrafo, e ela com seus 8 olhinhos vê a oportunidade perfeita para se morder uma mão, e é exatamente o que ela faz, em uma linha de teia ela vai descendo lentamente até cair no ombro do loiro e vai andando até a mão dele, e por fim... *Chomp* — AI!! — O mesmo sacode a sua mão fazendo com que a coisinha caísse no chão e fosse pra debaixo de uma das mesas, e logo o mesmo sente uma forte tontura pela a picada da pequena aranha. — Está tudo em dois... ARG.. minha cabeça. — O mesmo sentia fortes enxaquecas, e quando Satellizer percebe que seu amigo estava passando mal ela corre até ele.

    — O QUE HOUVE NARUTO?!?? — Pergunta a mesma preocupada com o mesmo, que se contorcia de dor no chão.

    — E-E-Eu estou bem Sate... só com um pouco de dor de cabeça só isso. — Responde ele pegando suas coisas. — E-Eu vou sair pra tomar um ar fresco, volto quando acabar a excursão. — Disse ele para a loira que assentiu mesmo discordando que ele estava bem.

    Naruto não fazia ideia do que estava acontecendo com seu corpo, ele sentia fortes dores em todo o seu corpo, era como se ele estivesse se esticando para cima e para os lados, e logo ele chega em um beco se jogando no chão, e respirando pesadamente, e o mesmo apaga nesse beco.

    (Quebra de tempo...)

    2 horas se passam, e nada de Naruto acordar, e depois de muita insistência ele acorda não sentindo mais as fortes dores que estava sentido algumas horas atrás.

    — Minha cabeça... como eu vim parar aqui?? — Se perguntou se levantando e tirando a sujeira da roupa, algo estava diferente, ele olha para as suas mãos, e ver que estava tudo embasado. — Agora estou cego? — Indagou ele e o mesmo retira os óculos notando podia ver tudo, e ele ficou muito feliz e confuso, e ele também nota que agora sua visão estava tão perfeita que ele conseguia ver coisas a uma distancia muito grande, era quase como se tivesse uma visão ao longo alcance. — “Estranho...” — Pensou ele guardando os óculos no bolso de seu casaco, e pegando sua mochila que estava no chão.

    E ele também conseguia sentir tudo ao seu redor, desde passos de pessoas que estavam vindo a uma certa distância muito, como podia ouvir zumbidos de insetos, até mesmo um latido de um cachorro a 5 metros de distância dali.

    — O que aconteceu comigo? — Perguntou ele assustado ele se sentia mais forte, mais rápido, mais astuto e muito mais ligado em tudo o que acontecia em seu redor.

    ............................................................................................................................


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!