Doçura ou Travessura - Drarry (completa)

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo 2

    Homossexualidade

    Nota da Autora: Oi! Espero que gostem. E obrigada por terem comentado o capítulo anterior. Bjs: D

    Já passava da meia-noite quando Draco se deitou ao lado de Harry. Ambos estavam cansados depois de terem oferecido doces às crianças do bairro, mas mais relaxados depois do banho tomado. Harry se virou para seu companheiro e comentou:

    -Esse ano, o Halloween foi muito mais calmo que nos outros anos.

    -Verdade. – Concordou Draco – Ainda não esqueci o que os gêmeos Weasleys fizeram á minha mesa no ano passado.

    -Não foi nada demais… – Começou Harry, mas foi interrompido por Draco, que exclamou, furioso:

    -Nada demais!? Eles explodiram minha mesa preferida! E quase estragaram o Dia das Bruxas!

    -Pronto Draco, você tem razão, me desculpe. - Disse Harry, revirando os olhos, enquanto o tentava acalmar. Seu companheiro estava sendo dramático demais. Os gêmeos só tinham exagerado nos fogos de artifício e, um deles, quase explodiu com a mesa do loiro. Draco ficaram sem falar com Harry durante uma semana por causa desse incidente. - Mas você tem de admitir que o que os gêmeos fizeram não foi nada comparado com a festa de Percy.

    Draco pensou um pouco e foi obrigado a concordar.

    -Sim, tem razão. Ao menos não fui para St. Mungus com a cabeça transformada em um bolo de aniversário.

    Harry riu quando Draco mencionou esse incidente. O loiro, ao ver seu namorado rindo, lhe deu um selinho rápido nos lábios. Harry parou de rir no mesmo instante, se aproximou e seus lábios se tocaram, fazendo com que ambos suspirassem de prazer. Suas línguas faziam uma dança sensual e Harry puxou Draco mais para si, deitando ambos na cama. O loiro realizou um feitiço não-verbal e as roupas de ambos sumiram. Harry, com esforço, obrigou Draco a se virar. Se colocou em cima do loiro e mordiscou seu mamilo. Os músculos do loiro retesaram e ele sussurrou:

    -Harry…

    O moreno sorriu. Sabia que seu namorado era muito sensível nessa área. Traçava o peito do loiro com pequenos beijos, até chegar a seu membro. Draco fechou os olhos, se preparando para o prazer que iria ter. Segundos depois, os lábios do moreno estavam em volta do seu membro e Draco soltou um pequeno gemido de prazer. Agarrou os cabelos negros de Harry com força, mas não o machucando, e estremeceu.

    Os lábios de Harry estavam quentes nesse momento, mas a sensação que seus lábios faziam no corpo do loiro, o colocavam em chamas. O moreno sorvia o membro de Draco de tal maneira, que o loiro gemia incoerências, enquanto se remexia na cama. Quando sentiu que estava quase, Draco gemeu:

    -Harry, estou quase… - O moreno intensificou os movimentos e, com um grito, o loiro retesou seu corpo e expeliu sua essência. Harry lambeu seu membro como se fosse um pirulito, antes de olhar para cima. Seus olhares se cruzaram e o moreno reparou que o loiro estava vermelho devido ao prazer.

    Harry se arrastou para a beira de Draco, se deitando a seu lado. Esperava seu companheiro normalizar a respiração para adormecerem. O moreno estava cansado. Há muito tempo que não tinha uma boa noite de sono devido ao Ministério o obrigando a escrever relatórios. Mas o loiro tinha outros planos para essa noite…

    Antes que Harry pudesse falar, Draco atacou seus lábios e se beijaram longamente. O moreno percorria com as mãos os ombros largos de seu companheiro e o loiro acariciava seus cabelos negros. Quando se separaram, para respirar, Draco olhou para as esmeraldas verdes e Harry lhe sussurrou:

    -Me possua… – O membro do loiro pareceu ficar mais duro com aquele pedido. Draco retirou de dentro do criado mudo um frasco com lubrificante e o abriu. Colocou um pouco em seus dedos e começou a preparar o moreno, que gemia de prazer, ao ser invadido por um dedo. Fazendo movimentos circulares, rapidamente um segundo o acompanhou. O membro de Draco estava tão duro que parecia que ia explodir. Estava desejoso para entrar dentro de seu companheiro. Harry gemeu e o loiro colocou um terceiro, movimentado para a frente e para trás. O moreno convulsionou seu corpo para a frente e gemeu:

    -Draco… - Sentindo que seu companheiro estava pronto, o loiro retirou os dedos, fazendo Harry gemer de insatisfação. Colocou seu membro em sua entrada e o penetrou com força, fazendo com que ambos gemessem. Sem perder tempo, o loiro começou a estocar violentamente, saindo e entrando fundo em um ritmo que fez com que Harry agarrasse os lençóis com violência, quase os rasgando.

    O moreno entrelaçou suas pernas nos quadris do loiro e soltava gemidos de prazer. Colocou suas mãos nas costas do loiro e cravou suas unhas, enquanto gritava roucamente:

    -Mais! Mais forte! – Draco aumentou o ritmo de suas estocadas até Harry se derramar entre eles e o loiro largar sua essência dentro do moreno. Se deixando cair em cima de Harry, com cuidado, Draco lhe deu um beijo nos lábios. Ambos tentavam controlar as respirações. Passado algum tempo, Draco saiu de cima do moreno e lhe sussurrou no ouvido:

    -Eu te amo. – Harry sorriu inconscientemente e disse:

    -Eu também te amo. – Draco bocejou e ambos adormeceram de imediato.

    Fim


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!