|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
16 |
Nota da Autora:
1) Teen Wolf não me pertence. Infelizmente. Mas sim á MTV.
2) Contém Slash (relação Homem x Homem), portanto se você não gosta ou se sente incomodado com isso, é simples: Não Leia. Depois não digam que eu não avisei!
Nota da Autora: Como gosto de Teen Wolf, decidi escrever essa fic slash, por experiência. E devo dizer que amei escrevê-la. Comentem! Ficarei muito feliz. Bjs
Uma boa leitura a todos ^^
Stiles estava na nova casa de Derek, um pequeno apartamento no meio da cidade de Beacon Hills, que tinha sido comprada há um mês, pois ficava perto do novo emprego dele. Derek tinha conseguido um emprego como mecânico e precisava de um sítio perto para morar. Por sorte, tinham encontrado aquele apartamento, que era perfeito para ele.
Derek tinha conseguido vender sua antiga casa a um casal com seis filhos e tinha ganhado muito dinheiro. Com a ajuda de Scott e do resto do pack, em poucas semanas, mobilaram a nova casa e se instalaram.
Estava sentado no confortável sofá de tecido negro vendo, sem interesse, a programação que dava na televisão, quando seu namorado abriu a porta da rua e a fechou ruidosamente.
Se levantou, pousando o controle remoto na mesinha de vidro à sua frente e se dirigiu para Derek, lhe dando um selinho nos lábios.
– Finalmente! - Exclamou Stiles, pegando na caixa de pizza Hot Pepperoni, cujos ingredientes eram seus preferidos: pepperoni e extra queijo, que seu namorado trazia e colocou em cima da mesa – Estava ficando preocupado.
– Me desculpe. - Pediu Derek, enquanto retirava o casaco e o colocava nas costas da cadeira – A fila para a pizzaria era muito grande.
– Podia ter ligado. – Comentou Stiles, enquanto abria os armários e retirava o que queria.
– Estava sem crédito no celular. – Disse Derek – Esqueci de o carregar.
Stiles colocou pratos, copos e talheres em cima da mesa, organizando tudo. Derek abriu a porta da geladeira, de onde retirou uma garrafa de suco de laranja e manga e a colocou em cima da mesa. O mais velho perguntou, olhando para a publicidade que estava sendo transmitida:
– Alguma notícia interessante? – Stiles negou com a cabeça e comentou:
– Minha série preferida acabou à meia hora atrás. Foram dois episódios de Bones muito interessantes. Aprendi muita coisa.
– Não entendo porque você gosta tanto dessa série. – Comentou Derek – Você também viu alguns corpos nesses ultimos tempos.
Derek estava se referindo aos misteriosos assassinatos que tinham ocorrido há uns meses atrás, na orla da floresta. Vários animais tinham sido encontrados mutilados e a polícia pensava que era uma matilha de lobos, mas Stiles, juntamente com Derek, Scott, Isaac, Lydia, Malia e Kira, tinham descoberto que era um ômega, e foram obrigados a matá-lo, quando ele tentou morder uma pessoa.
– É verdade. – Afirmou Stiles – Mas é interessante.
Foi buscar o controle remoto e mudou para a MTV. O videoclipe da música Adore You, de Miley Cyrus ecoou pelo cômodo.
Baby, baby
Querido, querido Are you listening?
Você está ouvindo? Wondering Estou me perguntando Where you've been all my life
Onde você esteve toda a minha vida I just started living Comecei a viver Oh baby
Oh querido Are you listening
Você está ouvindo?
Se dirigiu para a mesa e se sentou, pousando o controle remoto a seu lado. Derek dividiu a pizza em oito fatias e colocou duas no prato de Stiles, que sorriu com o gesto de seu namorado. O mais velho se serviu e começaram a jantar ao som da música.
When you say you love me
Quando você diz que me ama Know I love you more
Saiba que eu te amo mais And when you say you need me E quando você diz que precisa de mim Know I need you more
Saiba que eu preciso de você mais Boy I adore you-u-u-u
Garoto, te adoro-o-o-o
I adore you-u-u-u Te adoro-o-o-o
Ficaram uns momentos em silêncio, ouvindo a música, até Derek o quebrar. Perguntou, enquanto cortava um pedaço da pizza:
– Como correu seu dia, Stiles? – Stiles respondeu, enquanto pegava na garrafa e colocava suco no copo:
– Foi bom. As aulas foram normais. De tarde tive treino de Lacrosse e marquei dois gols.
– Sério? – Perguntou Derek, orgulhoso – Que bom.
– Eu sei! – Exclamou Stiles, com um sorriso de orelha a orelha – Foi um ótimo treino.
Baby
Querido Can you hear me?
Você pode me escutar? When I'm crying out for you Enquanto estou gritando para você I'm scared oh, so scared
Estou com medo, muito medo But when you're near me
Mas quando você está perto de mim I feel like I'm standing with an army
Sinto que eu estou de pé com um exército I am armed with weapons Estou armada
Derek encheu seu copo com suco, embora preferisse vinho, que o ajudava a acalmar. Estava nervoso porque ia fazer a pergunta mais importante, que mudaria sua vida. Mas não previa qual seria a reação de seu namorado.
When you say you love me
Quando você diz que me ama Know I love you more
Saiba que eu te amo mais And when you say you need me
E quando você diz que precisa de mim Know I need you more
Saiba que eu preciso de você mais Boy I adore you-u-u-u
Garoto, te adoro-o-o-o
I adore you-u-u-u
Te adoro-o-o-o
Stiles balançava o pé direito ao som da música. O mais novo sentia que a letra da música traduzia o que ele sentia por seu namorado. Derek estava comendo a pizza aos poucos, pois temia se engasgar com os nervos.
I love lying next to you
Adoro deitar ao seu lado I could do this for eternity Eu poderia fazer isso por toda a eternidade You and me
Você e eu We're meant to be in holy matrimony Fomos feitos para ter um matrimônio sagrado God knew exactly what he was doing
Deus sabe exatamente o que estava fazendo When he led me to you
Quando Ele me levou até você
Acabaram de jantar, preferindo deixar o que sobrou para mais tarde. Stiles se levantou e se dirigiu à geladeira, enquanto abanava os quadris ao som da música
When you say you love me
Quando você diz que me ama Know I love you more
Saiba que eu te amo mais And when you say you need me
E quando você diz que precisa de mim Know I need you more
Saiba que eu preciso de você mais Boy I adore you-u-u-u
Garoto, te adoro-o-o-o
I adore you-u-u-u
Te adoro-o-o-o
Retirou uma grande taça de vidro com mousse de chocolate, fechou a porta da geladeira e pegou em duas taças pequenas e duas colheres, trazendo para a mesa. Perante o olhar espantado de Derek, respondeu, envergonhado:
– Me deu vontade de fazer. – O mais velho sorriu, se levantou e puxou Stiles para si, o beijando com paixão. Os toques de Derek sobre seu corpo faziam Stiles estremecer, de olhos fechados, aproveitando cada sensação. Pousou as mãos nos quadris de seu namorado, enquanto ele aguardava seu cabelo, aprofundando o beijo.
When you say you love me
Quando você diz que me ama Know I love you more
Saiba que eu te amo mais And when you say you need me
E quando você diz que precisa de mim Know I need you more
Saiba que eu preciso de você mais Boy I adore you-u-u-u
Garoto, te adoro-o-o-o I adore you-u-u-u
Te adoro-o-o-o
A música tinha terminado, mas eles não ouviram. Estavam presos aos toques de cada um. Sentindo que o ar escasseava, se separaram, ambos ruborizados e ofegantes.
Para espanto de Stiles, Derek se ajoelhou e retirou no bolso das calças uma caixa de veludo negro. A abriu e, lá dentro, estava um anel de ouro, muito simples.
– Quer casar comigo? – Perguntou, tentando soar tranquilo, mas seu corpo tremia por antecipação e seu coração batia descompassadamente dentro de seu peito. Era raro se sentir tão nervoso como estava naquele dia. Stiles arregalou os olhos, em choque, e tapou a boca com a mão. Nunca pensara que Derek lhe pedisse em casamento. Olhou para os olhos de seu namorado e percebeu que ele estava nervoso, mesmo tentando esconder. Sorriu e disse, emocionado:
– Sim. – Derek sorriu, sentindo um peso saindo de seu peito, e se levantou. Agarrou a mão de Stiles, a sentindo quente e colocou o anel. O mais novo sorria, seus olhos brilhando intensamente, demonstrando toda satisfação que sentia. Se aproximaram e deram um longo beijo, a língua de Derek pedindo passagem para a boca de Stiles, que prontamente a deu. Os corações de ambos batiam em sintonia. Stiles rodeou os braços no pescoço de Derek, enquanto ele acariciava seus quadris. Terminaram o beijo com um selinho e se separaram. Derek olhou para a mousse e, de seguida, para seu noivo. Teve uma ideia e sussurrou, maliciosamente, no ouvido de Stiles:
– Quero saborear o chocolate em seu corpo. – Stiles sentiu seu rosto esquentar com a proposta ousada e os pelos de seu corpo se arrepiaram, em expectativa. Se afastou, encabulado e Derek fitou o mais novo com temor, temendo ter ido longe demais. Se xingou mentalmente. Mesmo tendo uma relação de três anos e meio, havia certos assuntos que faziam Stiles ruborizar de vergonha. Derek, às vezes, se espantava, pois seu namorado era muito falador e extrovertido.
Stiles se virou e estava se dirigindo para o quarto deles, quando parou, olhou por cima do ombro e disse, sensualmente:
– Nos encontramos no quarto. E traga a mousse. – E entrou no quarto. Derek sorriu e pegou na mousse, sabendo que essa noite iria ser muito boa.
FIM