Eu te levarei - Tradução (completa)

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo único

    Homossexualidade

    Traduzida do Espanhol

    Título: Eu te levarei

    Autora: : Stephie-Rowena

    Tradutora: Sandra Longbottom

    Link da fic original: s/8731044/1/Yo-te-llevar%C3%A9

    Resumo: Porque é que no dia em que em que se cumpria um ano mais da morte de sua mãe ele se encontrava estacionado á frente da casa de Derek?

    Pares: Derek H. & Stiles

    Classificação:K

    Advertências: Não contém Yaoi.

    Disclaimer: Teen Wolf não me pertence. Infelizmente. Mas sim á MTV.

    Nota da Tradutora: Esta é uma tradução da fic "Yo te llevaré", que foi realizada com total consentimento da autora da fic. Stephie-Rowena tem todos os créditos pela criação da fic. Espero que gostem da história. Deixem reviews com suas opiniões.

    BOA LEITURA!

    Não sabia porque estava ali, não havia razão para isso. Porque no dia em que se cumpria mais um ano da morte de sua mãe ele se encontrava estacionado à frente da casa de Derek?

    Podia ter ido ao cemitério como sempre, mas naquela manhã, em vez de ir à florista para comprar as flores favoritas de sua mãe para logo deixá-las em sua sepultura, ele tinha subido para seu jipe, passando ao lado da florista e terminou em frente da casa de Derek.

    Ficou no jeep, olhando a porta de casa até um golpe em sua janela lhe tirou de seus tristes pensamentos. Lhe custou se virar para ver quem ou o que produziu esse golpe e, ao fazê-lo, se encontrou com os olhos de Derek.

    - Você está bem? – Perguntou ao ver o rosto do garoto.

    - Sim - disse forçando um sorriso -, estou bem.

    - Está mentindo – Stiles amaldiçoou em seu interior os lobos. – Aliás alguém que está chorando nunca está bem. – Disse Derek e Stiles levou uma mão às suas bochechas, às quais estavam húmidas. – Esteve chorando e não se deu conta? Ao que parece sim.

    - Estou bem, é melhor me ir embora, nem sequer sei porque vim aqui, deveria estar no….deveria estar ali… - Derek o olhou preocupado, nunca tinha visto Stiles assim.

    - Vamos – Disse abrindo a porta do jeep e empurrou Stiles para o assento do copiloto – Aonde que tenha que ir, eu te levarei – Stiles olhou-o com um sorriso em seu rosto que contrastava com as lágrimas que caiam em seus olhos – Aonde vamos?

    - Vamos ao… - Ficou em silêncio e logo respondeu com resolução – a qualquer lugar, me tira daqui – Derek assentiu e ligou o motor.

    Pela primeira vez naquele dia não iria ao cemitério, porque pela primeira vez se deu conta que sua mãe não estava ali, mas que sempre estaria a seu lado e se não era assim, ao menos Derek estaria.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!