O destino das Guerreiras Magicas.

  • Liziliza
  • Capitulos 21
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Amizade.

    A criatura de sombras atacava intensivamente e Marine e seus amigos de Cefiro faziam seu melhor para evacuar as pessoas para o castelo,durante a luta eles estavam revisando ja que a criatura sugava a energia deles enquanto lutavam mas Clef reparou algo junto de Sierra:

    _Clef você notou...

    _Sim apesar de nossas energias estarem sendo sugadas ou lutar com a criatura parece que estamos recuperando a energia cada vez mais rapido.

    _Pensei que o motivo de Marine e Anne terem recuperado a energia rapido tinha algo ver com elas não serem daqui mas parece não tem nada haver com isso,talvez tenha algo haver com....(Clef não terminou de falar olhando para arvore misteriosa que havia aparecido no patio do castelo)."Essa arvore criada pela Lucy parece ter algo ver com isso,ela guiou cidadões de todas as partes de Cefiro ate aqui,ela estar fazendo uma barreira para ajudar os cidadões de Cefiro e tambem parece estar nos ajudando a recuperar as energias".

    Mas mesmo com a arvore ajudando eles recuperando sua energia estava dificil lidar com a criatura os ataques deles eram so para defender eles mesmos e os cidadões de Cefiro,os ataques não pareciam ter efeito no ataque.Ferio e Marine notaram que não viram Anne,estavam se perguntando onde ela estava.

    _"Anne onde você estar?".(Se perguntou em pensamentos Marine enquanto ela desejava que sua amiga estivesse em segurança).

    _Anne.(Ferio se distraiu em um momento e quase foi atacado por um dos tentaculos ate que uma das criaturas amigas de Ascot o ajudou).Obrigado.

    A criatura balançou a cabeça e foi dar cobertura para alguns cidadões com problemas e Ferio foi abordado por Ascot:

    _Ferio o que houve não é momento para se distrair.

    _Me distrai pensando em Anne,não sei onde ela estar.

    _Va procurar ela meus amigos e eu vamos te dar corbetura.(Falou Ascot pensando)."Sei que fosse Marine que eu não achasse tambem me preocuparia assim e gostaria de poder procurar ela".

    _Tem certeza.

    Ferio ao ver Ascot concordar saiu para ir procurar sua amda e poder se concetrar na luta,Marine vendo Ferio sair da luta percebeu que ele devia ter ido procurar Anne.

    _"Espero que ela esteja bem mais pelo menos com Ferio indo atras dela não terei que me preocupar".(Pensou Marine ficando mais aliviada com concetração total na luta)."Lucy,Anne,eu lutarei pelos habitantes de Cefiro então não se preocupem,enquanto isso espero que Anne esteja bem  onde estiver e que Lucy acorde e fique bem logo".

    Enquanto isso na mente de Lucy:

    _Não solte minha mão Anne,se não podemos perder a conexão eu preciso de ajudar para chegar a Lucy.(Enquanto segura a mão de Anne fazendo o melhor para tentar lidar com as sombras que a impediam de ir ate Lucy).

    _O que são essas sombras?

    _É a culpa e a tristeza de Lucy,por causa disso não consigo chegar ate ela ou melhor ela não me deixa chegar perto por isso preciso de ajuda.(Explicou Nova e suspirou).Pelo menos apesar de querer ficar sozinha ela não deixou ela não separou nois duas mais uma vez,não ia querer que acontecesse o que aconteceu da ultima vez.

    _"Lucy,devia ter percebido antes o que estava te incomodando".

    Com esses pensamentos Anne e Nova fizeram seu melhor para chegar ate Lucy mas sempre que pareciam fazer progresso as sombras as empurravam para longe.

    _Lucy por favor sei que quer ficar sozinha mas nos somos amigas então por favor deixe eu chegar ate você.

    As sombras com essas palavras começaram a empurrrar elas com mais força.

    _Anne cuidado.(Falou Nova a protegendo nas sombras,por Nova e Lucy serem as mesma pessoa aquelas sombras não podiam realmente machucar ela,alem do fato dela sentir o que Lucy estava sentindo,mas ela não sabia se elas machucariam Anne,mais ela entendeu algo nos sentimentos de Lucy).Anne continue.

    _Não é preciso falar senhorita Nova eu não vou desistir de Lucy,você pode me escutar Lucy eu não vou desistir de você,você é minha amiga Lucy eu nunca vou desistir de você não tente nos afastar Lucy,estamos preocupadas com você.(A cada palavra as sombras atacavam com mais força,Nova protegia Anne com todas as suas forças).Lucy não se isole mais por favor nos sempre compartilhamos tudo desde que viramos amigas e mesmo que tenha tido certas coisas que nunca conseguimos falar com Marine,nos sempre tivemos uma a outra para falar de nossos sentimentos e isso não vai mudar Lucy deixe eu te ajudar,se quiser chorar pode chorar Lucy mas deixe que Nova e eu cheguemos a você.

    As sombras derrepente pararam e Anne e Nova viram Lucy ajoelhada chorando,as duas rapidamente se aproximaram dela e botaram as mãos no ombro dela esperando ela se acalmar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!