O destino das Guerreiras Magicas.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 27
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 18

    As Batalhas por Cefiro.

    As meninas ao entrarem no castelo com Lucy desacordada foram rapidamente abordadas por Sierra e Caldina,que estavam esperando pelas meninas no corredor,elas queriam ver se a conversa particular tinha corrido bem,enquanto Sierra ajudou as meninas levarem Lucy ate a enfermaria Caldina foi avisar aos outros o que aconteceu.Não demorou muito para a enfermaria estar cheia de pessoas preocupadas com Lucy,Sierra junto de Primera,que mesmo que negasse estava preocupada com Lucy,estavam fazendo tudo que podiam para ver o que tinha errado com Lucy,Clef estava ajudando com o que podia usando sua magia mas tudo que ele podia sentir eram sombras que o impediam de sentir ou chegar ate Lucy.

    _Priscila,Primera,Clef como estar Lucy?(Perguntou Marine preocupada). 

    _Não importa o quanto eu tente não consigo sentir nada além de sombras.(Explicou o Guru Clef). 

    _Tirando pelo coma não consigo achar nada de errado com a Lucy.(Falou Sierra). 

    _Não consigo fazer nada também,meu pó magico só pode curar feridas físicas ou posso ajudar em alguns problemas de condições de saúde frágil como ajudo o Águia,mas tirando por essas coisas não posso fazer nada que ajude nesse momento.(Falou Primera tentando soar indiferente mas falhando enquanto olhava para Lantis). 

    Lantis estava quieto desde o momento que entrou na enfermaria e viu Lucy assim desmaiada,ele não sabia o que fazer ou falar,tudo o que ele queria era ver sua amada acordada e bem novamente.Não era somente Lantis que estava nesse estado Marine e Anne pareciam não saber o que fazer elas estavam junto de Lucy no ataque da criatura mas não conseguiram fazer nada,Anne não parava de tentar juntar as peças para descobrir o que estava acontecendo e como ajudar sua amiga,afinal como o pó magico de Primera seu Sopro da Cura servia apenas para ferimentos físicos então ela estava tentando ajudar Lucy juntando as peças para descobrir o que estava acontecendo com Cefiro. 

    _Anne,Lucy é bem forte tenho certeza que ela vai ficar bem.(Falou Ferio abraçando sua amada tentando trazer conforto para ela).

    _Ferio.(Anne falou simplesmente grata pelo conforto que ele tentava trazer a ela mas não sabendo o que fazer para ajudar amiga)."Falta alguma coisa eu sinto,se eu descobrir o que falta posso ajudar Lucy e Cefiro...". 

    Os pensamentos de Anne foram interrompidos quando escutaram trovões estranhos ressoando,ao olharem para fora pela janela viram que o clima e paisagem haviam ficado mais sombrios tirando por algumas pétalas de flores que brilhavam dançando no ar. 

    _Precisamos ajudar as pessoas aquela criatura pode atacar de novo.(Falou Rafaga). 

    _Sim vamos.(Falou seriamente Lantis olhando preocupado para Lucy). 

    _Não se preocupem eu cuido dela.(Falou Águia). 

    Dito isso todos saíram para ajudar os cidadãos deixando Águia e Primera cuidando de Lucy,Anne estava logo atrás do grupo mas ela parou de correr assim que viu que parecia que arvore Sakura,que havia aparecido der repente no lado de fora do castelo,havia feito uma barreira protegendo as pessoas que estavam perto dela e como suas pétalas pareciam estar chamando as pessoas ate o castelo,brilhando com uma luz clara e calmante no meio daquela confusão. 

    _"A arvore que Lucy criou estar mesmo nesse momento protegendo os habitantes de Cefiro,naquele momento por estamos tão preocupadas com Lucy não notamos como ela nos protegeu da criatura e também por causa da situação de agora não reparamos como mesmo nesse momento as pétalas das flores da arvore brilham cheias de vida nesse momento".(Pensava Anne olhando para aquela paisagem).Lucy você nos disse que desejou algo para trazer esperança e essa arvore apareceu,talvez você não esteja errada sobre o pilar mas parece que a algo ainda estar faltando para entendermos toda essa situação,como eu queria entender Lucy.

    _Kuuu kuuu. 

    _Mokona o que foi?Você parece agitado. 

    _Kuu kuu kuu.(Falou Mokona com a testa brilhando e um feixe de luz indo para a cabeça de Anne). 

    _Anne. 

    _Nova é você. 

    _Sim.(Respondeu Nova se conectando a mente de Anne com ajuda de Mokona).Anne preciso da sua ajuda,Lucy me broqueou não consigo chegar ate ela mas com sua ajuda talvez possamos chegar ate ela usando a nossa conexão por eu e Lucy sermos a mesma pessoa e a força da sua determinação Anne,ela precisa acorda não ouve oração por Cefiro hoje e a situação estar piorando sem isso. 

    _Espera oração hoje?(Ao escutar isso Anne se lembra de algo e finalmente junta as peças que faltavam em sua cabeça).Lucy... 

    _Acho que você descobriu o que queria saber mas agora precisamos acordar Lucy.(Interrompeu Nova o que Anne estava preste a falar).

     Dito isso duas batalhas começaram ocorrer em Cefiro,os amigos de Cefiro com a ajuda de Marine tentando lidar com a evacuação de emergência do povo de Cefiro enquanto lidavam com a criatura de sombras que estava atacando enquanto que Nova com ajuda de Anne tentava lutar com as sombras que impediam de chegar ate  Lucy.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!