O destino das Guerreiras Magicas.

  • Liziliza
  • Capitulos 21
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 18

    As Batalhas por Cefiro.

    As meninas ao entrarem no castelo com Lucy desacordada e foram rapidamente abordadas por Sierra e Caldina,que estavam esperando pelas meninas terem sua conversa particular,enquanto Sierra ajudou as meninas levarem Lucy ate a enfermaria Caldina foi avisar aos outros o que aconteceu.Não demorou muito para a enfermaria estar cheia de pessoas preocupadas com Lucy,Sierra junto de Primera,que mesmo que negasse estava preocupada com Lucy,estavam fazendo tudo que podiam para ver o que tinha errado com Lucy,Clef estava ajudando com o que podia usando sua magia mas tudo que ele podia sentir eram sombras que o impediam de sentir ou chegar ate Lucy.

    _Sierra,Primera,Clef como estar Lucy?(Perguntou Marine preocupada).

    _Não importa o quanto eu tente não consigo sentir nada alem de sombras.(Explicou Guru Clef).

    _Tirando pelo coma não consigo achar nada de errado com a Lucy.(Falou Sierra).

    _Não consigo fazer nada tambem,meu pó magico so pode curar feridas fisicas não posso ou ajudar em alguns problemas condições de saude fragil como ajudo o Aguia.(Falou Primera tentando soar indiferente mas falhando enquanto olhava para Lantis).

    Lantis estava quieto desde o momento que entrou na enfermaria e viu Lucy assim desmaiada,ele não sabia o que fazer ou falar tudo o que ele queria era ver sua amada acordada e bem novamente.Não era so Lantis que estava nesse estado Marine e Anne pareciam saber o que fazer elas estavam junto de Lucy no ataque da criatura mas não conseguiram fazer nada,Anne não parava de tentar juntar as peças para descobrir o que estava acontecendo e como ajudar sua amiga.

    _Anne Lucy é bem forte tenho certeza que ela vai ficar bem.(Falou Ferio abraçando sua amada tentando trazer conforto para ela).

    _Ferio.(Anne falou simplesmente grata pelo conforto que ele tentava trazer a ela mas não sabendo o que fazer para ajudar amiga)."Falta alguma coisa eu sinto,se eu descobrir o que falta posso ajudar Lucy e Cefiro...".

    Os pensamentos de Anne foram interrompidos quando escutaram trovões estranhos ressoando,ao olharem para fora pela janela viram que o clima e paisagem haviam ficado mais sombrios tirando por algumas petolas de flores que brilhavamdançando no ar.

    _Precisamos ajudar as pessoas aquela criatura pode atacar de novo.(Falou Rafaga).

    _Sim vamos.(Falou seriamente Lantis olhando preocupadamente para Lucy).

    _Não se preocupem eu cuido dela.(Falou Aguia).

    Dito isso todos sairam para ajudar os cidadões deixando Aguia e Primera cuidando de Lucy,Anne estava logo atras do grupo mas ela parou de correr assim que viu que parecia que arvore  Sakura que havia aparecido derrepente no lado de fora do castelo havia feito uma barreira protegendo as pessoas que estavam perto dela e como suas petolas pareciam estar chamando as pessoas ate o castelo.

    _"A arvore que Lucy criou estar mesmo nesse momento protegendo os habitantes de Cefiro,naquele momento por estamos tão preocupadas com Lucy não notamos como ela nos protegeu da criatura e tambem por causa da situação de agora não reparamos como mesmo nesse momento as petolas das flores da arvore brilham cheias de vida nesse momento".(Pensava Anne olhando para aquela paisagem).Lucy você nos disse que desejou algo para trazer esperança e essa arvore apareceu,talvez você não esteja errada sobre o pilar mas parece que a algo que esteja faltando nessa situação,como eu queria entender.

    _Kuuu kuuu.

    _Mokona o que foi parece agitado.

    _Kuu kuu kuu.(Falou Mokona com a testa brilhando e feixe de luz indo para a cabeça de Anne).

    _Anne.

    _Nova é você.

    _Sim.(Respondeu Nova se conectando a mente de Anne com ajuda de Mokona).Anne preciso de sua ajuda Lucy me broqueou não consigo chegar ate ela mas com sua ajuda talvez possamos chegar ate ela usando a nossa conexão e sua força de vontade,ela precisa acorda não ouve oração por Cefiro hoje e a situação estar piorando sem isso.

    _Espera oração hoje,Lucy...

    _Acho que você descobriu o que queria saber mas agora precisamos acordar Lucy.

    Dito isso duas batalhas começaram ocorrer em Cefiro os cidadões de Cefiro com a ajuda de Marine tentando lidar com a evacuação de emergencia do povo de Cefiro enquanto lidavam com a criatura das sombras e Anne com ajuda de Nova tentava lutar com as sombras que impediam de chegar ate a Lucy.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!