O destino das Guerreiras Magicas.

  • Liziliza
  • Capitulos 21
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Lucy em Perigo.

    Desculpa pelo atraso no capitulo ontem não consegui postar.

    _Desculpa interromper assim a convesa mas nos escutamos direito que Lucy falou assumir o lugar como pilar de Cefiro?(Perguntou educademente Anne e completou).Devemos ter escutado escutado errado afinal o pilar não existe mais..

    Ninguem soube o que falar para as meninas,niguem queria acreditar que o sistema de pilar havia voltado e ainda mais acreditar que Lucy teria que assumir um papel tão cruel do destino como esse.Lucy estava sem fala,ela não sabia como explicar para suas amigas o que estava acontecendo,mas ela sabia que precisava falar com suas amigas ela mesma sobre tudo que Lantis havia explicando a seus amigos enquanto Anne e Marine estavam na enfermaria.

    _Meninas eu preciso falar algo pra vocês vamos conversa la fora.

    _Lucy.

    Lantis simplemente falou o nome de sua amada mas ela entendeu por seu olhar se ela queria que ele fosse junto como apoio e como ajuda para explicar tudo mas Lucy negou balaçando a cabeça querendo explicar as coisas sozinha para suas amigas.As meninas foram ate o lado de fora,Lucy decidiu que o melhor lugar para explicar tudo era na arvore Sakura que havia aparecido por um desejo seu.

    _Lucy estar tudo bem?(Perguntou Anne preocupada com o silencio de sua amiga desde que sairam do salão,na verdade ela estava em silencio desde que ela pediu pra ela e Marine a seguirem).

    _Meninas me desculpa o sistema de pilar voltou e eu terei que assumir meu lugar com pilar.

    _O que Lucy?Do que estar falando?(Perguntou Marine angustiada com o que Lucy estava falando).

    Lucy suspirou tristimente e explicou tudo o que havia reunido de informação junto de Lantis e as reuniões com Clef e os outros cidadões de Cefiro,depois de tudo explicado Anne estava em silencio tentando pensar em alguma forma das informações terem sido interpretadas erradas,enquanto Marine estava irritada com a situação:

    _Não pode ser Lucy o sistema de pilar não existe mais,você mesma o baniu da ultima vez que estivermo aqui você não pode ser o pilar.

    _Infelizmente Marine parece que o sistema de pilar estar de vol...

    _Pare de dizer isso Lucy,você não tem como saber disso,eu me recuso acreditar que so porque voltamos o sistema tambem voltou isso não faz sentido Lucy.

    _"Isso realmente não faz sentido parece que estamos perdendo algo muito importante".(Pensou Anne enquanto ouvia Lucy e Marine,quieta processando todas informações).

    _Marine eu não quero ser a culpada pelo o que estar acontecendo em Cefiro.

    _Lucy antes de chegarmos e enquanto estavamos aqui durante os ultimos dias estava tudo bem,eu não acho que a falta de um pilar seja o problema dessa vez com Cefiro.(Explicou Anne tentando acalmar a situação,ela para ajudar amiga estava tentando processar tudo explicando mas quanto mais pensava sentia que estava perdendo alguma coisa).

    _Eu não sei Anne mas se Cefiro precisa que o sistema volte eu tenho que assumir o meu lugar como ultimo pilar de Cefiro eleito.

    _Lucy não diga uma coisa dessas não esqueça que o pilar de Cefiro não pode pensar em nada que não seja Cefiro,você não pode amar mais nada do que Cefiro,vai conseguir mesmo esquecer seu amor por sua familia,por seus amigos...por...por...por Lantis.(Falou Marine a ultima parte exitante ela sabia que Lantis podia ser o maior peso no coração de Lucy considerando que ela nunca o esqueceu mesmo depois de anos sem ver ele).

    _Eu....Eu...Eu....(Lucy estava em choque com as palavras de Marine ela não sabia como lidar com isso,ela realmente amava todos a sua volta mais Lantis tinha um lugar especial em seu coração,ela realmente não queria passar pelo a princesa Esmeralda teve que passar,então totalmente angustiada Lucy gritou chorando).Eu não sei.

    Lucy estava chorando suas amigas tudo que puderam fazer naquele momento foi se aproximar da amiga abraçar ela trazendo conforto,enquanto cada uma pensava.

    _"Lucy como posso te ajudar?".(Se perguntou em pensamentos Anne).

    _"Lucy isso não pode estar acontecendo com você".(Pensou Marine).

    _"Eu quero ficar sozinha não quero mais trazer tristeza para ninguem"(Pensou Lucy).

    Então derrepente a criatura de sombras apareceu e rapidamente antes que as meninas pudessem reagir os tentaculos atacaram diretamente em Lucy,quando ela foi tocada pelo tentaculo acabou desmaindo.

    _Lucy.(Gritaram Marine e Anne).

    As duas pegaram amiga desmaiada e se aproximaram da arvore enquanto estavam armadas com suas espadas prontas para se defender e defender sua amiga desmaiada.Quando a criatura tentou atacar as meninas algo estranho aconteceu um campo de energia se formou fazendo a criatura recuar e sumir enqunato as meninas se perguntavam o que havia acontecido mais elas tinham outra preocupação no momento.

    _Vamos rapido para dentro Anne temos que ajudar Lucy.(Falou Marine preocupada,Anne balançou a cabeça concordando e ajudou amiga levar Lucy para dentro).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!