O destino das Guerreiras Magicas.

  • Liziliza
  • Capitulos 21
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 16

    A Volta do Pilar de Cefiro?

    _Priscila como estão Anne e Marine?

    Assim que entrou no salão Priscila foi abordada rapidamente por Lucy,depois da luta contra a criatura de sombras Anne e Marine foram levadas rapidamente ate a enfermaria e Priscila ficou cuidando das meninas junto de Aguia e Primera enquanto Clef convocou todos para o grande salão para discutir a situação.Enquanto suas amigas estavam desmaiadas na enfermaria Lucy estava preocupada e com um pouco de medo,todas as incertezas e perguntas sobre os misterios do que estava acontecendo em Cefiro deixou ela um pouco aflita.

    _Elas devem logo acorda,por algum motivo parece que elas estão se recuperando mais rapido do que Mira e Lantis depois do ataque daquela criatura,então não precisa se preocupar Lucy.

    _Fico feliz em ouvir isso.(Falou Lucy aliviada).

    _Alguma descorbeta pra onde foi a criatura?(Perguntou Sierra).

    _Ainda não,essa situação parece que pode ficar pior,estou pensando em pedir que o povo de Cefiro venha ficar abrigado no castelo mais uma vez por sua segurança.(Falou o Guru Clef com um tom bem serio).

    _Tem que haver alguma forma descobrimos mais sobre essa criatura.(Falou Ferio que estava muito brabo por estar preocupado com estado de Anne).

    _Não sei Ferio ja conversei com varios dos meus amigos eles nunca viram uma criatura como essa,não so isso como parece que a criatura ser formada por alguma emoção negativa mas isso não acontece desde o banimento do sistema de pilar.(Falou Ascot).

    _Essa criatura pode ser como os montros formado pelos cidadões de Cefiro depois da morte da princesa Esmeralda.(Comentou Rafaga entendo o que Ascot sugeriu).

    _Se é essa situação quem criou essa criatura?(Questinou Clef e depois completou).Não houve alguem que teve emoções negativas fortes o sufienciente para dar vida a um monstro assim a tempos.

    _Lucy você estar bem?(Perguntou Caldina vendo que Lucy estava nervosa e parecia que a qualquer momento ia desmaiar tendo Lantis apoiando ela).

    Ninguem alem de Lantis havia percebido que assim que Ascot comentou que a criatura havia sido formada por emoções negativas Lucy começou a sentir mal,ela começou a sentir mal,ela começou a pensar que foi culpa dela o perigo que seus amigos e todos os cidadões de Cefiro agora estavam em perigo depois de tanto tempo de paz e tranquilidade.Lantis estava tentando o seu melhor para trazer apoio a sua amada,afinal ele tambem estava numa linha de raciocinio meio parecida com a de Lucy,mas ele não culpava ela em seus pensamentos e sim a si mesmo por ter deixado isso acontecer,por ter contando suas suspeitas a ela deixando ela preocupada e com medo.

    _Lucy.(Falou Lantis simplismente tentadoo trazer conforto para ela).

    _Lantis.(Falou Lucy tristimente olhando nos olhos de seu amado).É tudo minha culpa.

    _Não diga isso Lucy.

    _Mas é verdade Lantis é tudo minha...Culpa.(Falou Lucy quase chorando).

    _Lucy,Lantis do que vocês estão falando?(Perguntou Mira confusa com o que estavam falando).

    Lantis sentiu o aperto de Lucy em suas roupas e quando viu o olhar dela ele entedeu o que tinha que fazer,então ele explicou suas suspeitas e Lucy tambem comentou o que aconteceu o que ela estava pensando quando foi transportada para Cefiro e porque ela e suas amigas não podiam deixar Cefiro,a cada palavra todos ficavam nervosos,apesar das dificuldades do inicio para se acostumar com a falta do sistema de pilar,o povo de Cefiro havia gostado da mudança não havia mais sacrificios por parte do pilar,havia mais liberdade e vida em Cefiro do que em seculos com o sistema de pilar,no final das explicações ninguem sabia o que falar tirando por Lucy que chorou falando:

    _Me desculpa é tudo minha culpa,parece que tudo so irar voltar o normal quando eu assumir meu lugar como pilar de Cefiro.

    _O que?Do que você estar falando Lucy?

    Todos se viraram com surpresa ao ver Marine e Anne na entrada do salão com olhares angustiados com que acabaram de ouvir.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!