O destino das Guerreiras Magicas.

  • Liziliza
  • Capitulos 21
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Luta contra a Criatura das Sombras.

    A criatura atacou com força as guerreiras magicas e rapidamente elas lançaram seus feitiços.

    _Raio Vermelho.

    _Tsunami Azul.

    _Tempestade Verde.

    A criatura recuou um pouco mais ainda parecia pronta atacar,ela mandou seus tentaculos de sombras em direnção aos cidadões mas Anne se colou na frente e recitou seu feitiço:

    _Grande Espiral.

    Apesar da magia poderosa os tentaculos da criatura continuaram atacar com força então Anne conjurou outra magia:

    _Escudo de vento.

    O escudo de vento que Anne conjurou segurou os ataques da criatura mais so por alguns instantes,o escudo de Anne estava quase quebrando colocando Anne em perigo,,afinal ela estava protegendo os cidadões ela não podia sair do caminho ataque,Lucy ao ver tomou um grande susto:

    _Anne.(Correndo em direção as sombras para proteger amiga e os cidadões de Cefiro Lucy recitou seu feitiço).Flecha de Fogo.

    A criatura recuou porque o golpe acertou em cheio.

    _Anne você estar bem.(Perguntou Lucy).

    _Sim obrigado Lucy.

    _"Essa criatura quase machucou Anne,Lucy e os cidadões de Cefiro,não vou deixar isso passar".(Pensava Marine enquanto lançava seu feitiço).Caco de Gelo.

    Apesar do ataque de Marine ter acertado a criatura,ela não parecia ter sido afetada,Lucy e Anne ao virem isso se assustaram.

    _"Poque o ataque de Marine não fez efeito".(Se perguntou Anne em pensamentos).

    A criatura avançou em direção a Marine com varios golpes seguidos e Marine so conseguia usar seus conhecimentos em espada para se defender,Lucy e Anne vendo essa cena rapidamente foram defender a amiga,ajudando ela com a contra atacar os golpes da criatura.A situação estava dificil os golpes de espada não pareciam fazer muito efeito e a criatura atacava cada vez com mais força as guerreiras magicas.

    _O que...vamos fazer....essa criatu...ra....não parece se....afetar por nos...sos...Golpes....(Falou Marine pausadamente entre os golpes).

    _E magia parece não afetar ele.(Falou Anne ate que selembrou de algo).Não a magia de Lucy funciona contra a criatura.

    _"Verdade minha magia parece ser a unica que faz efeito na criatura".(Pensou Lucy lutando com a criatura e sussurou baixinho).Porque...so aminha....magia funciona....contra essa cria...tura.

    _Guerreiras magicas estar tudo bem.(Falou Rafaga que estava junto de Lantis,Ascot,Ferio,Mira,Caldina e Clef,prontos para lutar e ajudar as guerreiras magicas na luta).

    _Pessoal tome cuida....(Lucy não pode terminar de falar porque a criatura de sombras foi em direnção a seus amigos,por um momento ela temou por seus amigos,mais o medo rapidamente foi subistiudo por outra coisa).Ja chega de atacar meus amigos,Raio Vermelho.

    O ataque de Lucy acertou bem em cheio a criatura de sombra a deixando enfraquecida,Lucy e suas amigas estavam prontas para atacar a criatura agora que havia enfraquecido mas como da ultima vez um raio caiu sobre a criatura e ela desapareceu.As guerreiras magicas estavam exaustas mais Marine e Anne pareciam que iam desmaiar a qualquer momento.

    _Meninas estar tudo bem?(Perguntou Caldina).

    _Eu estou bem Caldina so um pouco cansama mais Marine e Anne...(Lucy não conseguiu terminar de falar por estar preocupada com suas amigas).

    _Estar tudo bem Lu....(Antes que terminasse de falar Anne acabou desmaiando sendo segurada por Ferio antes que caisse no chão,Marine parecia que estava preste a falar algo mais tambem havia caido incociente sendo pega por Ascot rapidamente).

    _Melhor levarmos elas pra dentro.(Falou Ascot preocupado e um pouco corado por esta segurando a garota que ele gostava em seus braços).

    Todos concordaram e foram para dentro enquanto Lucy se sentia preocupada e pensava:

    _"Porque eu não sou afetada pela criatura e porque somente minha magias fazem efeito".

    Lantis vendo sua amada preocupada segurou a mão dela tentando trazer conforto para ela,Lucy gostando do conforto que mão de Lantis trazia apoiou sua cabeça em seu braço enquanto os dois iam para dentro,sem reparar que desta vez a terra não pareceu perder a vida depois da luta e arvore que havia aparecido continuava florida com petolas caindo sem ter sido afetada pela luta que tinha ocorrido a sua volta.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!