Nezumi entrou no pequeno quarto usando apenas uma calça moletom cinza chumbo, o peito a mostra ainda um pouco úmido do banho. Tentava diminuir a umidade dos cabelos com o auxilio de uma toalha, se escorando na porta, observando Shion deitado no sofá, já adormecido completamente.
Sempre o que o olhava, milhões de perguntas surgiam em sua mente. Já havia conhecido todo o tipo de pessoa, a maioria, senão todas, desagradáveis e doentes. Mas Shion? Shion era completamente diferente de qualquer outra pessoa que havia conhecido.
Desde que ele o havia ajudado há anos atrás, Nezumi havia aprendido que existia outro tipo de pessoa. Um tipo doce, ingênuo, idealista, gentil, meigo, encantador e apaixonante. Um tipo Shion.
Perto dele, Nezumi já havia percebido, ele perdia qualquer tipo de instinto defensivo, ficando com a guarda totalmente baixa. Mas, mesmo assim, quando se tratava de defendê-lo, seus instintos ficavam ainda mais poderosos do que o normal.
Já havia perdido a conta de quantas vezes havia se perguntado: quem é você, Shion? O que você faz comigo?
Jogou a toalha sobre a mesa que havia no centro do pequeno quarto, indo em direção ao sofá. Sentou-se na beirada, observando o rosto angelical adormecido. Sorriu, vendo a marca vermelha na bochecha de Shion, resultado de sua sobrevivência com a abelha parasita.
Lembrava-se perfeitamente de como Shion havia reagido ao se deparar com a nova aparência. Ao escutá-lo dizer que preferiria ter morrido a ficar daquele jeito, Nezumi havia sentido uma incrível vontade de bater nele.
Mas a verdade, é que jamais teria coragem de ferir Shion. Nunca conseguiria isso. Mesmo que Shion decidisse ajudar No6, ele jamais conseguiria machucá-lo, mesmo que antes houvesse dito que o consideraria seu inimigo caso escolhesse No6.
Nezumi estava tão absorvido por seus pensamentos, que não percebeu quando Shion se mexeu, abrindo os gentis olhos vermelhos um tanto que sonolento.
- Nezumi? Aconteceu alguma coisa? ? indagou o menor, se virando no pequeno sofá, esfregando um dos olhos, enquanto fitava o outro.
- Iie, só estava pensando ? declarou, permitindo que um sorriso suave se formasse em seus lábios. ? Está um pouco frio hoje, não acha?
- Hm? Um pouco? - concordou, sentando-se no sofá, ainda um pouco sonolento.
- Koi¹ - chamou Nezumi, se levantando e indo em direção à única cama que havia no quarto. ? Será melhor se dormirmos juntos hoje.
Shion não conseguiu evitar ficar um pouco sem jeito ao escutar aquilo, mas não se negou a seguir o outro.
Ambos deitaram na cama, Shion na ponta e Nezumi próximo à parede. Com calma, Nezumi puxou a coberta, tapando os dois e segurou Shion pela cintura, fazendo com que seus corpos ficassem mais próximos.
- Nezumi?? ? indagou Shion, surpreso ao sentir ser abraçado daquele jeito.
- A cama é pequena ? lembrou Nezumi, em um tom calmo, que fez com que Shion sorrisse levemente, se deixando levar pelo outro.
- Nezumi? - chamou Shion, em um tom um pouco incerto.
- Hn?
- Eto? Você acredita em unmei²? ? indagou, se virando, para poder olhar nos olhos do outro.
- Por que está perguntando isso? ? rebateu a pergunta, olhando fixamente para os orbes vermelhas.
- O modo como no conhecemos? - murmurou Shion, abaixando a cabeça. ? Depois? Como você me salvou e? Como você cuida de mim? Eu acho que isso é unmei?
Nezumi sorriu, abraçando Shion um pouco mais forte, enquanto uma de suas mãos acaricia os cabelos brancos.
- Sou ka? ? indagou, como se pensasse no assunto. ? Não gosto de pensar que tudo o que eu faço já está decidido?
- Oh? Entendo? - compreendeu Shion, não conseguindo evitar ficar um tanto que deprimido com aquilo.
- Mas? A ideia de estar destinado a ficar com você, não me parece nem um pouco ruim ? declarou, fazendo com que o outro se sobressaltasse e olhe olhasse surpreso.
- Nezumi? - murmurou, não acreditando no que o outro havia falado.
- ?Me sinto atraído por você.?, ?Você é a única pessoa que eu não suportaria perder.? ? sussurrou Nezumi, próximo ao ouvido de Shion, fazendo com que ele estremecesse levemente. ? Você se lembra? De quando me disse essas palavras?
- Boku? Aa? - concordou, sentindo seu rosto esquentar de vergonha.
- Você sempre estava kawaii quando dizia coisas assim ? comentou, erguendo o rosto do menor, deparando-se com o rosto corado de Shion. ? Hunf? Kawaii, como agora? Shion?
Shion sentiu sua própria respiração acelerando, enquanto via o maior se aproximando de si. Seus lábios se tocaram, primeiro em um contato tímido, como se estivesse reconhecendo um terreno inexplorado. Mas logo, antes mesmo que percebesse, suas bocas travavam uma poderosa briga. Suas línguas se tocavam, como se sempre se conhecessem.
Nezumi afastou suas bocas, puxando o ar com dificuldade, sorrindo com o beijo. Nunca havia pensado que alguém tão obtuso para o mundo como Shion, pudesse beijar daquela forma. Olhou para ele em seus braços, e sorriu.
A face corada? Os olhos semicerrados? Os lábios entreabertos puxando o ar? Definitivamente?
- Kawaii ? declarou Nezumi, tocando a suavemente a marca vermelha na bochecha de Shion.
- Nezumi? - murmurou, olhando atordoado para o moreno. ? Aishiteru?
Nezumi riu ao escutar aquilo. Definitivamente, Shion era? Diferente?
- Você não quer dizer: daisuki? ? indagou, pois sempre achará que Shion tinha pouca expressividade com as palavras.
- Iie? Aishiteru? - afirmou Shion, sorrindo infantilmente para o moreno. ? Boku? Honto ni? Aishiteru!
- Dizer isso só por que eu te beijei, não é um pouco demais? ? indagou Nezumi, fazendo com que ele repousasse a cabeça em seu peito.
- Iie! Por que você não acredita? ? indagou, erguendo a cabeça para olhar o outro nos olhos, recebendo um sorriso fraco em resposta.
- Porque você é muito melhor do que eu, baka ? respondeu, puxando a cabeça dele de volta para seu peito. ? Agora durma.
Shion sorriu e fechou os olhos, esfregando levemente o rosto no peito do maior. Era bom estar ali?
- Nezumi? Oyasumi? - murmurou, deixando-se adormecer ali.