O destino das Guerreiras Magicas.

  • Liziliza
  • Capitulos 21
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Flor da Esperança.

    A noite foi dificil de dormi,o sono não foi tranquilo para ninguem e mesmo assim de manha cedo todos acordaram para se reunir,eles precisavam descobrir o que iriam fazer para lidar com a situação.Eles estavam esperando Lantis que havia decidido fazer uma patrulha depois de ter passado a noite dormindo para recuperar as forças,quando ele entrou no salão rapidamente e falou:

    _Algo de estranho aconteceu.

    _Mais estranho que a criatura que atacou vocês ontem ou essas nuvens negras que estão por toda Cefiro desde ontem.(Falou Ferio meio sarcasticamente ate levado uma cotevelada de Anne por seu tom).

    _Melhor me seguirem.

    Lantis falou de forma simples e se virou esperando que todos o seguissem,todos estavam meio preocupados sobre o que ele queria mostrar mais o seguiram,então ele os guiou ate onde havia lutado junto de Mira e Lucy contra a criatura e la todos ficaram surpresos com o que viram principalmente as guerreiras magicas.

    _Que arvore é essa?(Perguntou Mira surpresa nunca vi nada assim).

    Bem na frente de todos havia uma enorme arvore Sakura com varias flores caindo trazendo uma bela chuva de petolas,niguem em Cefiro havia visto uma arvore ou flores assim,nem mesmo Aguia,Primera e Caldina que eram de outros planetas e ja haviam visitado outros lugares haviam visto algo assim.Marine,Anne e Lucy ficaram surpresas ao ver algo de seu mundo em Cefiro,elas não entediam porque havia algo assim aqui.

    _Não sei que planta é essa mais ela é linda.(Falou Caldina esticando a mão e deixando uma petola de flor cair em sua mão).

    _Ontem por causa daquela criatura aqui parecia estar tão sem vida,mais essa linda arvore parece tão cheia de vida.(Comentou Mira).

    _É quase como um raio de esperança nessa situação.(Falou Aguia encantado,em seu planeta natal não havia muita coisa de flora e mesmo quando visitou outros planetas com vida vegetal ele nunca tinha visto algo assim).

    _Realmente um raio de esperança olhem.(Falou Sierra apontando para varias pessoas assustadas com tudo o que estava acontecendo mas que ao olhar para arvore ficavam com os olhos cheios de esperança e se ajoelhavam para orar).

    _Essa arvore é tõo grande que a chuva de suas petolas deve ter se estendido chamando atenção de varias pessoas,alem de sua cor tão estranha e incomun que arvore tinha.(Falou Primera,seu planeta era cheio de flores e arvores muito belas mas ela nunca tinha vistou uma arvore com flores assim).

    _Anne...Lucy....Eu quase não acredito no que eu vejo.

    _É como estar quase em casa com essa bela arvore aqui.(Comentou Anne,ela se virou para Lucy e viu amiga estava um pouco palida).Lucy estar tudo bem?

    _"Não pode ser eu desejei algo para trazer esperança enquanto orava ontem e isso acabou acontecendo....Não pode ser....".(Pensava Lucy aflita).

    _Lucy você estar bem.(Perguntou Marine vendo a amiga começando a respirar rapido).

    _"Lucy sera que você tem algo ver com isso".(Se perguntou em pensamentos Lantis enquanto se aproximava).Calma Lucy vai ficar tudo bem.

    _Porque ela ficou assim?(Perguntou Ascot).

    _Sera que tem haver com o fato das guerreiras magicas terem reconhecido essa arvore estranha.(Falou Rafaga apontando que ele havia percebido que as guerreiras magicas haviam reconhecido a arvore quando viram).

    _Meninas isso é verdade?(Perguntou Caldina).

    _Sim senhorita Caldina essa arvore é bem comum de onde viemos mas eu não entendo porque Lucy reagiu assim.(Falou Anne tentando trazer conforto amiga).

    _"Isso confirma minha suspeitas,como ontem quando Lucy pediu que Nova aparecesse e ela apareceu,agora parece que essa arvore apareceu por seu pedido isso não soa bem para mim".(Pensava Lantis apertando a mão de Lucy).

    _"Não quero que a historia se repita....Eu não quero que isso aconteça...".(Pensava Lucy enquanto o medo enchia seu coração).

    Enquanto todos olhavam preocupados para Lucy,as nuvens começaram a ficar mais escuras raios começaram a cair,as pessoas estavam assustadas que estavam orando para arvore enchendo seu coração de esperança correram de medo para o castelo.Então do nada caiu um raio bem perto da arvore e a criatura repareceu parecendo maior do que da ultima vez,mesmo com medo Lucy gritou:

    _Clef melhor começarem recuar pessoas para segurança,eu não vou deixar essa criatura machucar ninguem.(Falou Lucy ja invocando sua espada).

    _Vamos te ajudar Lucy.(Falou Marine invocando sua espada),

    _Deixem isso com nos por favor,protejam essas pessoas.(Falou Anne se juntando suas amigas em posição de batalha).

    _Escutaram as Guerreiras Magicas deixem isso com ela vamos ajudar os habitantes a irem segurança para o castelo.(Falou Clef dando as ordens proteção aos civeis acima de tudo).Priscila ajude Aguia a entrar para sua propria proteção rapido.

    _Não precisa se preocupar Guru Clef...

    _Você é um cidadão de Cefiro Aguia,não importa o que aconteceu antes como cidadão temos que te proteger.

    Tendo tido isso Sierra ajudou Aguia andar rapidamente para a segurança,enquanto o resto o pessoal recuava os cidadões e as guerreiras magicas se preparavam para lutar contra a criatura.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!