O destino das Guerreiras Magicas.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 27
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Flor da Esperança.

    A noite foi difícil de dormi tranquilamente,o sono não foi tranquilo para ninguém com a situação que estavam enfrentando em Cefiro e mesmo assim de manha cedo todos acordaram para se reunir,eles precisavam descobrir o que iriam fazer para lidar com a situação.Eles estavam esperando Lantis que havia decidido fazer uma patrulha depois de ter passado a noite dormindo para recuperar suas as forças,quando ele entrou no salão muito rápido então falou:

    _Algo de estranho aconteceu. 

    _Mais estranho que a criatura que atacou vocês ontem ou essas nuvens negras que estão por toda Cefiro desde ontem.(Falou Ferio meio sarcasticamente ate levado uma cotovelada de Anne por seu tom zombeteiro). 

    _Melhor me seguirem. 

    Lantis falou de forma simples e se virou esperando que todos o seguissem,todos estavam meio preocupados sobre o que ele queria mostrar mas o seguiram porque não descobririam nada ficando parados,então Lantis os guiou ate onde havia lutado junto de Mira e Lucy contra a criatura de sombras e lá todos ficaram surpresos com o que viram principalmente as guerreiras magicas. 

    _Que arvore é essa?(Perguntou Mira surpresa porque nunca tinha visto nada assim em Cefiro antes). 

    Bem na frente de todos havia uma enorme arvore cerejeira,uma arvore de Sakura,com varias flores caindo trazendo uma bela chuva de pétalas,ninguém em Cefiro havia visto uma arvore ou flores assim,nem mesmo Aguia,Primera e Caldina que eram de outros planetas e já haviam visitado outros lugares haviam visto algo assim antes.Marine,Anne e Lucy ficaram surpresas ao ver algo de seu mundo em Cefiro,elas não entediam porque havia algo assim de seu mundo em Cefiro.

    _Não sei que planta é essa mais ela é linda.(Falou Caldina esticando a mão e deixando uma pétala de flor cair em sua mão). 

    _Ontem por causa daquela criatura aqui parecia estar tão sem vida,mas essa linda arvore parece tão cheia de vida.(Comentou Mira). 

    _É quase como um raio de esperança nessa situação.(Falou Águia encantado,em seu planeta natal não havia muita coisa de flora e mesmo quando visitou outros planetas com vida vegetal ele nunca tinha visto algo assim). 

    _Realmente um raio de esperança,olhem.(Falou Sierra apontando para varias pessoas assustadas com tudo o que estava acontecendo mas que ao olhar para arvore ficavam com os olhos cheios de esperança e se ajoelhavam para orar sobre ela). 

    _Essa arvore é tão grande que a chuva de suas pétalas deve ter se estendido chamando atenção de varias pessoas por toda a Cefiro,além de sua cor tão estranha e incomum para uma arvore ter.(Falou Primera,seu planeta era cheio de flores e arvores muito belas mas ela nunca tinha visto uma arvore com flores assim). 

    _Anne...Lucy....Eu quase não acredito no que eu vejo.

     _É como estar quase em casa com essa bela arvore aqui.(Comentou Anne,ela se virou para Lucy e viu amiga estava um pouco pálida).Lucy estar tudo bem? 

    _"Não pode ser eu desejei algo para trazer esperança enquanto orava ontem e isso acabou acontecendo....Não pode ser....".(Pensava Lucy aflita). 

    _Lucy você estar bem?(Perguntou Marine vendo a amiga começando a respirar rápido).

    _"Lucy será que você tem algo ver com isso?".(Se perguntou em pensamentos Lantis enquanto se aproximava de sua amada).Calma Lucy vai ficar tudo bem. 

    _Porque ela ficou assim?(Perguntou Ascot não entendo a reação de Lucy). 

    _Será que tem haver com o fato das guerreiras magicas terem reconhecido essa arvore estranha?(Falou Rafaga apontando que ele havia percebido,pelo olhar delas,que as guerreiras magicas haviam reconhecido a arvore quando viram). 

    _Meninas isso é verdade?(Perguntou Caldina). _Sim senhorita Caldina essa arvore é bem comum de onde viemos mas eu não entendo porque Lucy reagiu assim.(Falou Anne tentando trazer conforto amiga). 

    _"Isso confirma minhas suspeitas,como ontem quando Lucy pediu que Nova aparecesse e ela apareceu,agora parece que essa arvore apareceu por seu pedido dela e isso não soa bem para mim".(Pensava Lantis apertando a mão de Lucy). 

    _"Não quero que a historia se repita....Eu não quero que isso aconteça...".(Pensava Lucy enquanto o medo enchia seu coração). 

    Enquanto todos olhavam preocupados para Lucy,as nuvens começaram a ficar mais escuras raios começaram a cair,as pessoas que estavam orando para arvore enchendo seu coração de esperança correram de medo para o castelo assustadas com o que estava acontecendo.Então do nada caiu um raio bem perto da arvore e a criatura reapareceu parecendo maior do que da ultima vez,mesmo com medo Lucy gritou: 

    _Clef melhor começarem recuar a pessoas para segurança delas,eu não vou deixar essa criatura machucar ninguém.(Falou Lucy já invocando sua espada). 

    _Vamos te ajudar Lucy.(Falou Marine invocando sua espada também). 

    _Deixem isso com nos por favor,protejam essas pessoas.(Falou Anne se juntando suas amigas em posição de batalha com sua espada em suas mãos). 

    _Escutaram as Guerreiras Magicas deixem isso com elas e vamos ajudar os habitantes de Cefiro a irem segurança para o castelo.(Falou Clef dando as ordens proteção aos cíveis acima de tudo).Priscila ajude Águia a entrar para sua própria proteção rápido. 

    _Não precisa se preocupar Guru Clef...(Começou Águia a falar mais sendo interrompido sentido Sierra segurando ele firmemente e Clef falando em seguida).

    _Você é agora um cidadão de Cefiro Águia,não importa o que aconteceu antes como um cidadão temos que te proteger,sabemos que já enfrentou perigos antes mais sua saúde é frágil tem que se cuidar. 

    Tendo dito isso Sierra ajudou Águia andar rapidamente para a segurança do castelo,enquanto o resto o pessoal recuava os habitantes de Cefiro que estavam nas proximidades e as guerreiras magicas se preparavam para lutar contra a criatura.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!