O pilar de Cefiro,a princesa de Cefiro.

  • Liziliza
  • Capitulos 13
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 45 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Sombra.

    As guerreiras magicas estavam dormindo tranquilamente em seu quarto quando Sierra entrou no quarto alarmada acordando as garotas.

    _O que houve Priscila.(Perguntou Lucy vendo amiga tão alarmada).

    _Meninas vocês precisam se levantar,Clef estar nos chamando para uma reunião de emergencia.

    _Reunião de emergencia porque?(Perguntou Marine confusa enquanto pensava)."O que pode estar acontecendo ontem estava tudo bem,tirando pelo fato que não poderiamos voltar para casa".

    _Vocês iram ver meninas.(Falou Priscila em tom serio).

    As meninas se arrumaram rapidamente e enquanto iam para o salão principal seguindo Sierra elas viram uma mudança no clima de Cefiro que assustou.

    _Não acredito nisso.(Falou Anne junto de suas amigas olhando nunves pretas cobrindo todo o ceu de Cefiro,as nunvens não paravam de trovejar e parecia que a qualquer momento um raio poderia cair e destruir tudo).Eu soube que desde que o sistema de pilar foi banido de veze quando chove em Cefiro diferente do passado que nunca chovia mas o que são essas nunvens estranhas.

    _Começou a chover em Cefiro depois do fim do sistema de Pilar mas nunca tivermos nunvens assim desde nossa epoca sem um pilar depois da morte da princesa Esmeralda.

    _Priscila você tem alguma ideia porque o clima ficou assim derrepente em Cefiro.(Perguntou Marine).

    _Não sei o Guru Clef pediu pra chamar a todos para discutir sobre essa mudança de clima estranha.

    Vendo do que se tratava a situação as meninas apressaram o passo assim que chegaram viram que ja estavam todos no salão,mas Lucy se surpreendeu ao ver que Mira tambem estava na reunião e falou:

    _Mira não sabia que você estaria aqui.

    _Tambem fiquei surpresa mais o Guru Clef deixou eu participar.

    _Mira por causa da reunião de ontem como todos nos pode imaginar que pode ter alguma ligação entre os eventos,então o melhor é que ela partice tambem da reunião.(Explicou Clef então começou a falar,enquanto deixava alguns surpresos com isso e outros olhavam seriamente porque tambem imagivam que a situação estivesse ligada).Como alguns de vocês imaginaram esse estranho clima pode estar ligado ao aviso dos Genios mas infelizmente não tenho nenhuma resposta clara ou alguma certeza da situação que estamos passando.

    _Guru Clef o que vamos fazer se estamos sem respostas?O que falaremos para o povo de Cefiro?(Indiguinou Rafaga).

    _Iremos pedir que o povo de Cefiro fique em alerta enquanto investigamos a situação,sobre o que iremos fazer por enquanto temos que juntar informações e ficar em alerta sobre qualquer coisa estranha que acon....(Clef não pode terminar de falar porque alguem entrou rapidamente no salão).

    _Perdão por interromper a reunião Guru Clef mas foi avistado algo de estranho rodando o castelo de Cefiro.

    _Oque você avistou?(Perguntou Aguia).

    _Não sei explicar parecia um vulto negro,não sei explicar.

    _Não se preocupe iremos investigar a situação.(Falou Clef,a pessoa agradeceu e saiu,então Clef falou).Vamos nos separar e investigar as redondezas,tenham cuidado não sabemos o que ele viu.

    Dito isso todos se separam em grupos para investigar areas ao redor do castelo,tirando por Aguia que por sua saude mais fragil Clef insistiu que voltasse para seu quarto e por ordens de Clef mas muito contragosto Primera teve que acompanhar ele.Num dos grupos estava Lantis,Lucy e Mira sendo seguidos por Mokona,eles estavam investigando a area oeste do castelo quando Lantis notou algo e falou para as meninas:

    _Lucy,Mira,olhem aqui.

    _A terra parece meio sem vida aqui.(Falou Mira).

    _Sera que é por causa da criatura estranha que viram por aqui.(Comentou interrogativamente Lucy).

    _Não sei Lucy mas é um algo muito estranho afinal não nenhuma criatura em Cefiro capaz de fazer isso.(Falou Lantis enquanto pensava)."O que será que causou isso".

    _É minha impressão ou as nunvens parecem estar ficando mais escura por aqui e mais barulhentas tambem.(Falou Mira apontando para o ceu).

    _Parece que aqui o clima parece estar piorando mesmo.(Comentou Lucy distraida olhando para o ceu ate que Mokona começou a chamar atenção).

    _Puu puu puu.

    _O que foi Mokona?(Perguntou Lucy,então ela olhou para onde Mokona estava olhando e gritou).O que é aquilo?

    Mira e Lantis se viraram para olhar e viram uma estranha sombra viva,não parecia ter forma fixa era como um monte de sombras daçando tirando a vida onde passava,não demorou muito para criatura se aproximar deles e começar atacar eles enquanto tudo que eles pensavam,alem de se defender era:

    _"O que é essa sombra?".


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!