O pilar de Cefiro,a princesa de Cefiro.

  • Liziliza
  • Capitulos 13
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 45 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Lidando com as Preocupações.

    Quase não postei hoje porque estava mal,mais no final consegui escrever esse capitulo.

    O clima estava tenso por causa das preocupações do que os Genios haviam falado para as guerreiras magicas,apesar da situação Ferio quebrou um pouco desse clima indo falar com Anne:

    _Anne que tal saimos para nos distrairmos um pouco e aproveitamos que sua estadia foi prolongada.(Vendo que Anne ainda estava com uma cara preocupada e exitante ele completou).Vamos Anne não esquente a cabeça com isso agora,afinal o maior problema é que vocês vão ter que ficar mais um tempo aqui mais me lembro que você disse que o tempo na terra de vocês fica congelado quando estão aqui então não precisa se preocupar com isso por enquanto,e tambem Cefiro não corre nenhuma ameaça no momento porque não aproveitamos esses tempos de paz com nos dois podendo aproveitar a companhia um do outro.

    As palavras de Ferio aliviaram um pouco não somente Anne mas tambem todos que haviam escutado as palavras decidiram que ele tinha razão se preocupar não adiantaria de nada no momento,então Anne falou:

    _Você tem razão Ferio não adianta nos preocupamos agora.

    _Então vamos Anne.

    _Sim Ferio,com licensa meninas.(Falou Anne segurando a mão de Ferio).

    Enquanto Ferio e Anne saia de mãos dadas Mira se aproximou de forma meio timida de Lucy:

    _Lucy que tal nos treinarmos um pouco de combate com espada,adoraria ouvir opiniões sobre a minha tecnica de espada.

    _Claro Mira vou te ensinar tudo que os meus irmãos mais velhos me ensinaram,minha familia ensinou varias tecnicas de espada.(Falou Lucy de forma animada disfarçado suas preocupações)."Esse treino vai ser um bom jeito de distrair a cabeça da situação".

    _Então vamos la.(Falou Mira animada puxando Lucy).

    Marine vendo suas amigas sairem decidiu ir falar com Priscila e Caldina afinal ela e Anne não haviam contando tudo para todos antes,elas não explicaram que o motivo de não terem conseguido ir embora era porque Lucy e Anne não desejavam deixar Cefiro,Marine precisava de conselhos para saber como ajudar suas amigas.

    _Caldina,Priscila podemos falar um momento preciso de conselhos.

    _Claro Marine Rafaga nos falamos depois agora é hora de conversa de garotas.(Falou Caldina soltando o braço de Rafaga e segurando os braços de Marine e Priscila).Então fale sobre que conselhos você quer.

    Priscila so pode balançar a cabeça enquanto seguia para onde Caldina estava levando ela e Marine.Então o dia passou rapidamente Anne teve um otimo encontro com Ferio,Lucy não conseguiu ver Lantis mais durante o dia ja que estava o dia inteiro desde a reunião conversando com Guru Clef mas ela passou um bom dia treinando com Mira e Marine estava bastante pensativa depois de sua conversa com Priscila e Caldina.

    _"Sera que falo com Anne e Lucy....Acho melhor não....Não consigo parar de pensar no que Caldina falou....".(Pensou Marine suspirando).

    _Tudo bem Marine.(Perguntou Anne).

    _Estar tudo bem Anne so estou pensativa sobre a situação.

    _Entendo.....(Falou Anne baixinho sem saber o que falar).

    As meninas ficaram quietas e decidiram que não queriam tocar no assunto,enquanto Anne e Marine foram se deitar Lucy tentou esvaziar todas as suas preocupações para poder hora por Cefiro.

    _"Se concentra Lucy*suspiro*,que Cefiro fique bem,sem nada para se preocupar ou temer...(Quando pensou em medo Lucy se lembrou por instantes no que preocupava ela,mas ela balançou a cabeça e continuou sua oração por Cefiro).

    Quando ela terminou de orar ela foi se deitar sem saber do que veria no dia seguinte.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!