O pilar de Cefiro,a princesa de Cefiro.

  • Liziliza
  • Capitulos 13
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 45 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Uma Decisão Precisa ser Tomada

    Desculpa pelo atraso fui postar ontem mais na hora de postar saiu da minha conta e tudo que eu tinha escrito foi apagado.

    _Guerreiras magicas Cefiro é uma terra governada pela força de vontade e dois corações não desejam parti de Cefiro,enquanto esses corações desejarem continuar aqui vocês não poderam parti.(Falou Ceres).

    _Dois corações não desejam parti...(Sussurrou Marine entendo do que e de quem Ceres estava se referindo,então Marine se virou para Anne e Lucy).Anne.Lucy.Vocês não desejam voltar para casa,voltar para nossas familias e amigos?

    _Não é que não desejemos voltar Marine mas....(Começou a falar Anne angustiada mas não conseguindo terminar de falar por não conseguir dizer o que estava sentido).

    _Mas nossos corações uma parte deles pertece aqui tambem temos amigos aqui que podemos nunca mais vermos,alem disso temos aqueles que o nosso coração não para de bater ao pensar neles,Você não entende Marine o que estamos sentindo sabemos que não podemos ficar com quem amamos mas nosso coração quer ficar aqui junto deles,você não sabe como é se sentir assim.(Falou Lucy completando o que Anne não conseguia dizer enquanto suas estavam sobre seu coração que agora batia angustiado).

    _Lucy...Anne...Eu....(Marine não sabia o que dizer afinal ela realmente não entendia o que elas estavam sentindo,Marine tambem havia se apaixonado por alguem Cefiro mas ela não deixou esse sentimento crescer em sua ultima estada em Cefiro quando Anne e Lucy se despediram de seus amados,Lucy havia finalmente se confessado a Lantis,Marine havia tido sua chance de dizer 'eu te amo' a Clef e decidiu por não fazer,graças as suas escolhas diferente de Anne e Lucy Marine não tem seu coração preso em alguem de Cefiro porque ela havia superado seus sentimentos por Clef com o passar do tempo).

    _Guerreiras magicas vocês precisam organizar seus sentimentos e tomarem uma decisão,uma decisão de uma de vocês afetara todo o mundo de Cefiro,uma decisão precisa ser tomada.(Falou Windom depois de minutos de silencio).

    _Como assim Windom uma de nos afetara Cefiro e o que o Senhor quer dizer com decisão?(Perguntou Anne confusa).

    _O destino de uma de vocês estar ligado a Cefiro a muito tempo mas não podera continuar do jeito que as coisas estão,então uma decisão precisa ser tomada.(Falou Rayearth).

    _"Uma decisão precisa ser tomada,isso é o mesmo que Nova me falou em meu sonho,que preciso me decidir mas me decidir do que?Eu não entendo o que estar acontecendo ou o que Rayearth quis dizer com destino ligado a Cefiro".(Pensava Lucy se lembrando do seu sonho com Nova).Rayearth eu não entendo o que devemos decidir?

    _Minha guerreira magica você entedera assim que afastar a tempestade de suam mente e coração.(Falou Rayearth que logo depois falaram Windom e Ceres).

    _Nunca se esqueçam guerreiras magicas Cefiro é uma terra gorvenada pela força de vontade das pessoas,isso não mudou mesmo com o desejo de banir o sistema de pilar.

    _Agora vocês devem voltar guerreiras magicas devolveremos seus poderes porque podera ser util e se precisarem de nos basta chamar nossos nomes.

    _Espere Ceres....(Marine não teve tempo de terminar de falar porque os Genios desapareceram da frente delas e as três ficaram envoltas de seus elementos magicos).

    Demorou uns segundos para as três perceberem não so estavam de volta no salão com seus amigos olhando de forma preocupada para elas mas estavam mais uma vez com suas armaduras magicas e podiam sentir seus poderes novamente.

    _Guerreiras magicas o que aconteceu?(Clef foi o primeiro falar querendo saber o que havia acontecido a pouco segundos atras).

    _Nossos Genios nos levaram ate dimensão deles para conversar e disseram que não podemos deixar Cefiro.

    _Serio...(Começou Ferio falando de forma alegre e um pouco aliviada ate receber um olhar feio de Clef e Priscila então disfarçou perguntando).Porque estão com suas armaduras novamente?

    _Nossos Genios devolveram nossos poderes disseram que talvez fosse util.

    _Util para o que?(Perguntou Rafaga).

    _Não sabemos eles não explicaram toltamente a situação,so nos disseram que temos que tomar uma decisão e que uma de nos afetara Cefiro com sua decisão.(Falou Lucy que não parava de pensar em Nova e Rayearth).

    Falando isso todos ficaram em silencio sem saberem o que dizer sobre a situação e sobre o que Genios haviam falado as guerreiras magicas,enquanto todos estavam em silencio pensativos desejando que não fosse mais problemas vindo para Cefiro depois de tanto tempo de paz,Lantis não parava de pensar sobre as coicidencias da situação:

    _"As guerreiras magicas voltaram para Cefiro e sala da coroa tem sua presença voltando em horarios variados nesses dias desde que elas voltaram,a decisão de uma delas afetara toda Cefiro,Lucy foi o ultimo pilar eleito pela coroa...Não...Não pode ser....Por favor que o destino não seja cruel com Lucy,o sistema de pilar não pode estar voltando...Eu não vou aguentar ver a pessoa que mais amo sofrer".

    _Lantis estar tudo bem?(Perguntou Lucy vendo que Lantis parecia preocupado apesar de seu rosto neutro).

    _Estar tudo bem Lucy.

    _Tem certeza,não deseja conversa sobre isso.(Falou Lucy com os olhos preocupados demostrando que não deixaria ele preocupado sofrendo sozinho).

    Vendo que não adiantava insistir Lantis decidiu concordar em conversar com Lucy,ele não queria preocupar ela com suposições sem confirmação mas ele sabia que ela não o deixaria preocupado sozinho somente pelo o jeito que ela estava olhando para ele.Os dois decidiram ir ate o jardim para ter uma conversa em particular enquanto Marine e Anne iam conversar com Clef e os outros para entender as palavras dos Genios,enquanto os dois saim do salão rumo ao jardim alguem tentava os seguir muito irritada.

    _Espere onde você pensa que vai sozinha com meu Lantis?(Falou Primera ao ser parada por Águia a segurando).

    _Vamos deixar os dois conversarem,Lantis parecia preocupado e é bom ver ele se abrindo para outras pessoas alem de mim e o Guru Clef.(Falou Águia sorrindo indo falar com os outros segurando uma Primera bem irritada).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!