O pilar de Cefiro,a princesa de Cefiro.

  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Voltando para Casa?

    Ja era bem tarde da noite quando as pessoas começaram a sair da festa,os ultimos que ficaram foram Rafaga,Caldina,Lucy,Lantis e Ferio,Lucy e Anne queriam aproveitar sua ultima noite com seus amados.Depois de se despedir de seus amados Lucy e Anne foram deitar mais estavam com uma cara angustiadas,elas estavam silencio indo para seu quarto quando Anne decide quebrar o silencio:

    _Lucy estou tão confusa uma parte de mim não deseja voltar para o nosso mundo mais nossas familias estão nos esperando em nosso mundo.

    _Eu sei Anne eu me sinto da mesma forma é tão confuso,sempre dejesei voltar a Cefiro e voltar a ver o Lantis esse colar era tudo que eu tinha dele alem de nossas lembranças de nossos tempos juntos,tentei tantas vezes seguir em frente mais meu coração nunca pode esquecer ele.

    _Eu entendo muito bem isso na nossa primeira visita a Cefiro perdi a joia que Ferio me deu mas depois da segunda vez que estivermos aqui pode trazer a joia para nosso mundo e trazer uma lembrança de Ferio para a nossa casa,apesar de não ser a primeira vez que nos depedimos meu coração não parou de pensar nele depois de tanto tempo sem ver ele,Celeste minha querida irmã mais velha me disse uma vez que o amor é egoista e não podemos mandar no coração.

    _Eu queria poder mandar em meu coração para não sentir essa confusão que estou sentindo agora.(Falou Lucy botando sua mão no peito enquanto Anne botava sua mão no ombro de Lucy afinal ela entendia bem o sentimento).

    Quando chegaram no quarto Anne e Lucy se trocaram e enquanto Anne foi se deitar Lucy tentou diminuir suas angustias para poder horar para Cefiro,mas hoje parecia que não importava o quanto tentasse seu coração estava cheio de angustia e de dor.

    _"Não consigo me concentrar hoje a dor no meu coração é demais,mas não posso deixar de orar por Cefiro,tenho que me acalmar e pensar so no bem de Cefiro".(Pensava Lucy orando depois que pensou que finalmente seu coração estava calmo).

    Depois de orar Lucy foi se deitar e assim que ela caiu no sono ela se viu em uma paisagem preta sem nada a volta somente com Nova a sua frente.

    _Lucy estar na hora de você se decidir Cefiro não pode continuar como estar por muito tempo e principalmente você não pode continuar assim.

    _Como assim Nova eu tenho que me decidir.(Perguntou Lucy confusa e completou).Eu não entendo do que você fala Nova.

    _Uma decisão precisa tomada Lucy,você entedera amanha Cefiro uma terra criada pela força de vontade das pessoas não pode ser deixada assim como você estar Lucy.

    _O que você estar dizendo Nova.

    _Amanha você irar entender Lucy.

    Sem ter chance de responder Nova desapareceu e Lucy acordou suada se perguntando:

    _"Nova o que você estava tentando me dizer".

    Assim que se acalmou Lucy percebeu que ja era de manha e viu Anne e Marine arrumadas entrando no quarto.

    _Ja iamos te chamar Lucy temos que nos despedir do pessoal para podemos voltar ao nosso mundo.(Falou Marine penteado o seu cabelo).

    _Entendo estar na hora de ir.(Falou tristimente baixando sua cabeça).

    Depois de se arrumar Lucy hunto de Anne e Marine foram ate o salão e se despediram de todos seus amigos,as despedidas mais dificeis foram a de Lucy e Anne com seus amados Lantis e Ferio.Quando as meninas se separaram dos braços de seus amados e iam ate Marine uma energia cercou as três.

    _O que estar acontecendo.(Falou Marine assustada).

    Então três figuras apareceram na frente delas as deixando surpresas.

    _Ceres.

    _Windom.

    _Rayearth.

    Na frente das meninas estavam seus Genios e eles falaram ao mesmo tempo para as meninas:

    _Guerreiras Magicas não é possivel vocês partirem.

    _O que.(Falou Marine assustada enquanto Lucy e Anne sentiam alivio em seus corações).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!