O pilar de Cefiro,a princesa de Cefiro.

  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Apresentação de União.

    Lantis depois da primeira noite conversou com Anne e Marine sobre o fato de Lucy aparetemente ter sonhado com Nova então elas explicaram que isso ja havia sonhando com Nova em seu mundo e ela as vezes parecia mais leve depois desses sonhos então não havia problema por enquanto mas elas sempre vigiavam se algum problema podesse acontecer mais elas confiavam em Lucy.Lantis tambem junto com Clef estavam observando Cefiro sem aletar os outros apesar que nenhuma anormalidade no tempo tenha acontecido de novo,uma vez por dia Clef e Lantis sentiam a presença da sala da coroa de novo sempre em horaios diferentes mas sempre a noite.Havia se passado alguns dias e as meninas estavam aproveitando seus dias em Cefiro,Lucy e Anne estavam aproveitando seu tempo com Lantis e Ferio,elas tambem aproveitaram o tempo com seus amigos e ajudando Caldina com apresentação de união mais elas passaram os dias principalmente com seus amores.Agora elas estavam ajudando Caldina nos toques finais em sua apresentação de união.

    _Obrigada meninas por toda a ajuda de vocês essa apresentação de união sera com certeza unica.(Falou alegremente Caldina).

    _Com certeza unica afinal sera a unica apresentação de união que Cefiro ja teve com musica e dança.(Falou Sierra dando os ultimos toques na decoração).

    _Por isso mesmo Priscila vai ser bem unico para o povo de Cefiro,unir essas duas tradições diferente ate parece um casamento do nosso mundo.(Falou Lucy).

    _Sim é uma pena que amanha teremos que ir embora.(Falou Marine deixando Anne e Lucy em choque).

    _O que você ja vão embora.(Falou Caldina).

    _Sinto muito Caldina mais temos que voltar para o nosso mundo.(Falou Marine).

    _Eu entendo e agradeço por terem me ajudando em toda preparação para minha apresentação de união,ja que o ultimo dia de vocês em Cefiro vamos aproveitar com tudo hoje.

    Enquanto Caldina exclamava animada que tinha que ir se preparar porque logo seria sua apresentação de união Lucy e Anne estavam pensativas afinal elas sabiam que uma hora teriam que deixar Cefiro mais nunca pensaram que seria tão cedo,Marine que observava as duas pensava:

    _"Desculpa meninas mas nos não sabemos porque viermos aqui dessa vez e so continuamos aqui por tanto tempo pela Caldina,estar na hora de voltarmos,mesmo o tempo em nosso mundo fique parado quando estamos aqui temos que voltar e quanto mais vocês ficarem aqui parecem que mais vão se apegar aquj e ficarem mais confusas do que estão".

    O dia passou muito rapidamente princiapalmente para Anne e Lucy que estavam triste de ser a ultima noite com seus amados e amigos de Cefiro,logo a apresentação começou:

    _Povo de Cefiro hoje temos a união do nosso cavaleiro e grande guerreiro protetor de Cefiro Rafaga e nossa amiga unica vindo do mundo de Cizeta Caldina,hoje oramos pela felicida deles e que eles possam ter uma familia feliz,hoje....(Continuou assim falando Clef e continuando apresentação de união).

    _Antigamente quem fazia esse discurso era o pilar de Cefiro,minha irmã a princesa Esmeralda vez ele algumas vezes,mas é sempre mesma coisa não importa quem faça so fica repetindo e desejando felicidade ao casal que se uniu é tão cha....Ai Anne porque disso.(Falou Ferio que tinha recebido um tapa no ombro de Anne).

    _Como principe de Cefiro Ferio tenha mais respeito por essa cerimonia.(Falou Anne olhando para Ferio seriamente).

    Depois de levar a bronca de Anne Ferio ficou quieto escutando o discurso de Clef que durou por mais meia hora quando acabou começou a festa com musica e dança,Marine ficou conversando com Ascot e Clef enquanto segurava Mokona,Sierra estava distraindo Primera que estava frustada porque fazia dias que não via Lantis,Anne e Ferio estavam dançando e curtindo a companhia um do outro e Lucy estava conversando com Caldina e Rafaga enquanto esperava Lantis que havia levado Águia devolta para o quarto porque estava cansado,ate que alguem apareceu para aborda Caldina e Rafaga:

    _Parabens pela união Caldina e Rafaga.

    _Não acredito que você pode vir pensei que estava ocupada treinando nas montanhas.

    _Tirei um tempo quando soube que finalmente ia fazer sua apresentação de união e tambem que as guerreiras magicas estavam aqui.

    _Espere você parece familiar.(Falou Lucy).

    _Não estar me reconhecendo você ja salvou minha vida depois da primeira vez que esteve aqui.

    _Mira como você cresceu e o que Caldina quis dizer com treinamento.

    _Estou treinando nas montanhas onde habitam alguns montros fortes para ser uma espadachin como você,os montros não são hotis eles são bem amigaveis e gostam de ajudar no meu treinamento,esperava ter a chance treinar com você desde que soube que as guerreiras magicas haviam voltando.

    _Que pena Mira mais infelizmente Lucy irar embora amanha junto das outras guerreiras.

    _Que pena não podem ficar por mais tempo...

    Enquanto Mira falava Lucy não parava de pensar:

    _"Eu não quero ir embora agora é muito cedo,eu quero ficar mais tempo com o Lantis e os meus amigos".(Pensava tristemente Lucy ate que viu Lantis andando em sua direção).Desculpa mais tenho que ir agora parabens Rafaga e Caldina,tchau Mira foi bom te ver de novo.

    Enquanto se despedia de seus amigos ia para Lantis Lucy so pensava em algo como seria o amanha ja que ela não desajava ir para casa agora.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!