O pilar de Cefiro,a princesa de Cefiro.

  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Misterio.

    Quando Lantis chegou ao salão Marine foi a primeira perguntar:

    _Onde estar Lucy.

    _Ela acabou desmaiando depois da surpresa então a levei ate o quarto de vocês para descansar.

    Enquanto Lantis havia levado Lucy para ver Águia,Clef e ou outros explicaram para Marine e Anne o que era surpresa que Lantis queria mostrar,Anne ficou feliz em saber que ele estava vivo afinal ele foi um dos amigos que Lucy havia feito e que elas pensavam tinha morrido quando ajudou elas contra a luta com a Deboner,ja Marine estava grata por ele estar vivo depois que ele aparentemente havia dado sua vida para ajudar elas na luta final.

    _Lucy estava muito cansada deve ter sido muito emoção ver o Senhor Águia vivo de novo.(Falou Anne lembrando como ela estava durante o dia).

    _Sim melhor deixarmos ela descansar por hoje.(Falou Marine).

    Todos concordaram em deixar Lucy descansado,enquanto isso alguem entrando no grande salão voando enquanto era seguida.

    _Onde estar aquela garota Lucy essa bola de pelos não me deixou em paz desde que avisaram que aquelas garotas aparecerem de novo.

    _Estava me perguntando porque não havia visto Mokona ate agora.(Falou Anne).

    _É bom ver você de novo Mokona.(Faleu Marine acariciando o pequeno amigo).

    Enquanto Marine acariciava Mokona e Lantis acalmava Primera que estava inquieta enquanto caminhava com ela,então Ferio decidiu convidar Anne:

    _Anne gostaria de dar um passeio comigo pelos jardins do castelo,ele estar bem diferente desde a ultima vez que vocês vieram aqui.

    _Eu vou adorar Ferio.

    Os dois sairam do salão de mãos dadas querendo aproveitar cada momento que eles tinham,Marine olhou para a cena ao mesmo tempo preocupada e ao mesmo tempo feliz pela amiga.Marine queria que suas amigas fossem felizes,mas ela se preocupava que seus corações ficassem preso entre os dois mundos,mais ela não podia fazer nada alem de falar com suas amigas e aconselhar elas,por enquanto ela tudo que podia fazer estar pronta escutar elas.

    _"Melhor eu me distrair um pouco e aproveitar essa pode ser a ultima vez nos três em Cefiro".(Pensou Marine enquanto ia falar com Caldina).Caldina ja decidiu como irar ser apresentação de união sua e de Rafaga,afinal você deseja botar algumas tradições da festas de unificação de seu planeta.

    _Oh pensei em algumas ideias estou ansiosa para conversar sobre elas,Priscila anda me ajudando com todos os preparativos.(Falou empolgada Caldina começando a se emplogar).

    _Melhor deixamos as mulheres com isso.(Falou Ascot para Rafaga e Clef).

    Enquanto Caldina conversa sobre os preparativos com Priscila e Marine,Clef e Rafaga foram cuidar de suas funções e Ascot foi ver seus amigos,ele queria tentar aproveitar seu tempo com Marine afinal mesmo depois de anos ele ainda tinha alguns sentimentos por ela mas ele preferia não lidar com Caldina durante a organização da apresentação de união.O tempo passou rapidamente havia chegado a noite e todos haviam dormi,menos Clef e Lantis que estavam discutindo sobre a vonta da guerreiras magicas a Cefiro quando derrepente uma estranha tempestade começou as nuvens eram tão escuras que fizeram a noite parecer mais sombria e raios caião de forma assustadora e quase destrutiva.

    _O que estar acontecendo Clef.

    _Eu não sei essas anormalias de tempo não aconteciam a muito tempo em Cefiro.

    _Devemos chamar os outros.

    _Não sei Lantis ha algo de estranho nessa histo....(Clef não conseguiu terminar de falar porque do mesmo jeito que a tempestade começou ela desapareceu e o anel de Clef e a espada de Lantistis brilharam por um momento).Sumiu derrepente a tempestade e por um momento pude sentir a sala da coroa de Cefiro novamente,o que estar acontecendo em Cefiro hoje.(Clef pergunto para o nada afinal desde que o sistema de pilar havia sido desfeito eles não haviam visto mais anormalidades em Cefiro e tambem a sala da coroa havia desaparecido).

    _Não sei Clef devemos avisar os outros e as guerreiras magicas.

    _Não por enquanto vamos deixar entre nos isso ate que aconteça de novo,não podemos causar panico sem motivo principalmente quando uma das guerreiras magicas estar tão envolvida com a sala da coroa,agora Lantis vamos ver se estar tudo bem.

    Lantis e Clef se separaram para ver se os raios não haviam destruido nada ou ferido alguem quando Lantis durante sua verificação viu alguem e falou:

    _Lucy o que faz acordada.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!