O pilar de Cefiro,a princesa de Cefiro.

  • Liziliza
  • Capitulos 4
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Chegada em Cefiro.

    As meninas estavam caindo quando o peixe voador que Clef convocou pegou elas no ar.

    _Obrigado peixão você nos salvou de novo.(Falou Marine acariciando e depois perguntou as suas amigas).Porque nos voltamos para Cefiro?

    _Eu não sei Marine mais estou feliz podemos ver todos os nossos amigos de novo.(Falou Anne enquanto sorria gentilmente e pensava enquanto segura a joia que Ferio havia dado a ela)."Ferio posso te ver de novo,estou feliz com isso".

    _"Sera que foi o meu desejo?....Não pode ser....Pode?".(Pensava Lucy confusa mas feliz).

    Marine e Anne estranharam o silencio de Lucy mas antes que pudessem perguntar se ela estava bem o peixe levou elas ate o Clef.

    _Guerreiras magicas é muito bom ver vocês novamente.

    _Obrigado Clef é bom ver você de novo tambem.(Cumprimentou Marine e logo e seguida falou com uma cara um mais seria).Mas você tem alguma porque fomos convocadas para Cefiro novamente?

    _Infelizmente não como em sua ultima visita a volta de vocês para Cefiro é misterio para mim.

    _Da ultima vez Clef descobrimos por nossos Gênios que havia sido nosso desejo de voltar aqui mais uma vez depois dos acontecimentos com a princesa Esmeralda.(Falou Anne explicanco a Clef o que os Gênios haviam falado para elas quando voltaram para casa da ultima vez).Não sei se alguma de nos teve alguma coisa ver dessa vez com nossa volta pra Cefiro.

    Enquanto Anne e Marine conversavam com Clef Lucy ficou pensando:

    _"Sera que o meu desejo foi o bastante para nos trazer aqui de novo...Talvez sim e Anne tambem desejava voltar aqui....Marine mesmo que não tenha um pedaço de seu coração aqui tambem desejava visitar,bem menos do que Anne e eu mais ela tinha um pequeno desejo...Talvez nos três tenhamos desejando juntas de novo voltar a Cefiro....Não tem como so o meu desejo ter feito isso...Tem?".

    _Lucy você estar bem estar quieta desde que chegamos.(Perguntou Marine).

    _O..O que?(Falou Lucy acordando de seus pensamentos).Desculpe meninas mais eu pensei as vezes que nunca voltariamos a Cefiro e agora estamos aqui de novo.

    Enquanto falava Lucy colocava a mão no amuleto que Lantis havia dado a ela,Anne e Marine observam os movimentos de sua amiga com atenção e enquanto Marine se preocupava se essa visita faria bem as suas amigas,Anne que entendia os sentimentos da amiga falou enquanto segurava as mãos de Lucy e tinha lagrimas nos olhos:

    _Eu entendo Lucy,nos temos que aproveitar essa visita a Cefiro porque talvez seja nossa ultima vez aqui.

    _"Espero que essa visita ajude Anne e Lucy a seguirem em frente".(Pensava Marine assistindo as amigas)."Nos três nos apaixonamos por pessoas de Cefiro mas talvez eu não ter me confessado uma parte do meu coração não ficou presa aqui como o delas,no primeiro ano depois da ultima vez que estivermos em Cefiro a saudade não estava tão forte mais depois de um tempo uma parte delas queria voltar aqui e ver as pessoas que amavam de novo,espero que essa visita ajude elas".(Terminou em seus pensamentos Marine e depois perguntou para Clef).Como estão as coisas em Cefiro Clef.

    _Tudo anda bem desde que vocês ajudaram Cefiro da ultima vez as coisas não podiam estar melhores para nossa terra.(Falou Clef sorrindo).Me acompanhem Guerreiras Magicas,assim que senti a precença de vocês pedi para Priscila juntar todos no grande salão.

    Enquanto iam para o grande salão Clef explicou como estavão as coisas em Cefiro e os mundos de Cizeta,Fahren e Autozam,ele explicou agora os quatro mundo tinham uma aliança e ajudaram Cizeta aumentar seus territorio e tambem ajudaram Autozam com os problemas que estavam no planeta trazendo mais prosperidade para ele.As meninas ficaram felizes com as noticias e se perguntaram se poderiam ver seus amigos mais uma vez agora que estavam aqui em Cefiro novamente.

    _"Águia que pena que você eu não poderei ver de novo".(Sorriu tristimente Lucy).

    _"Vou deixar Lantis mostrar a surpresa a Lucy".(Pensou Clef vendo o sorriso triste de Lucy e ja sabendo o porque).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!