O pilar de Cefiro,a princesa de Cefiro.

  • Liziliza
  • Capitulos 4
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Volta para Cefiro.

    Espero que vocês gostem dessa nova historia.

    Depois da ultima vez que foram a Cefiro Lucy,Anne e Marine terminaram a escola e estavam prontas para começar suas vidas,Marine começaria a trabalhar na empresa de seu aprendendo com ele para no futuro assumir as empresas,Anne havia sido aceita numa faculdade excelente de medicina e Lucy havia decidido estudar medicina veteniraria e ia começar um trabalho com assistente de veteninario para conseguir mais experiencia enquanto estudava para se admitida no proximo teste de aprovação da faculdade.Mas enquanto as meninas tinham um futuro decidido algo incomodava a Lucy e Anne,ambas sintiam saudades de Cefiro mais especificamente de Lantis e Ferio,as duas conversavam muito sobre os sentimentos que sentiam por eles enquanto tentavam lutar contra a saudade de ver seus amados tendo como lembraças deles somente o colar que Lantis deu a Lucy e a joia que Ferio havia dado a Anne.Depois de suas cerimonias de graduação as meninas combinaram se encontrar no lugar onde haviam se conhecindo afinal era dificil as vezes se encontrarem ja que estudavam em escolas diferentes agora com faculdade e trabalho seria mais dificil de se encontrarem.

    _Não acredito que ja terminamos o colegial parece que o tempo passou tão rapido desde que fomos ate Cefiro,nos conhecemos e nos tornamos amigas.(Falou Marine enquanto olhava para a janela se lembrando como tiveram uma visão de Cefiro depois da ultima vez que foram para la).

    _Sim é uma pena que teremos mais dificuldade em nos ver,temos que marcar um saida entre amigas na proxima folga dos trabalhos e estudos assim que tivermos.(Falou Anne que logo olhou para Lucy e ficou um pouco preocupada).Estar tudo bem Lucy?

    _Si...*Bocejo*..Sim.(Respondeu Lucy se espreguiçando e depois continuou).Fui dormi tarde da noite*bocejo*estudando para a segunda chance das provas de admissão da faculdade,fui dormi tão tarde que quase não orei por Cefiro ontem.

    _Não acredito que ainda ora por Cefiro toda noite Lucy.(Falou Marine se lembrando por ela fazia isso).

    Depois de sua ultima ida para Cefiro as meninas não sabiam se um dia voltariam mais elas queriam ainda fazer algo por Cefiro,então as três começaram orar por Cefiro toda noite,mas com o tempo Marine e Anne começaram orar com menos frequencia por causa de seus estudos mas Lucy nunca deixou de orar por Cefiro não importava o que acontecesse no dia ela nunca deixava de orar por Cefiro.

    _Não consigo deixar de orar,sei que talvez nunca mais iremos voltar para la mais eu desejo que nossos amigos de la e todo povo de sua terra estejam felizes e bem depois de varias dificuldades que passaram.(Falou Lucy um pouco sonolenta).

    _Queria conseguir cumprir esse compromisso tão bem quanto você Lucy.(Falou Anne com um sorriso gentil então ela se lembrou de algo e sorriu um pouco triste).Acham que um dia veremos de Cefiro de novo?

    _Acho que não.(Suspirou Marine sabendo o porque Anne desejava isso e vendo com Lucy com uma cara pensativa e um sorriso triste).Nos cumprimos nosso dever como guerreiras magicas e cumprimos nosso desejo de voltar la e terminar as coisas de uma maneira mais feliz quando do que quando fomos la pela primeira vez.

    _Eu sei mesmo assim eu queria ir la mais uma vez.(Falou Anne olhando tristemente para a janela).

    _"Eu tambem Anne".(Pensou Lucy agarrando o amuleto que Lantis havia dado para ela)."Eu quero visitar Cefiro,quero ver meus amigos de novo e eu quero ver Lantis mais uma vez".

    Derrepente as meninas não estavam mais na Torre de Toquio e sim no ar e embaixo elas podiam ver Cefiro então elas começaram a cair e Marine gritou:

    _Porque é sempre assim.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!