Nos encontraremos em breve.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 1
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Sonho.

    Fazia um mês que Rin levou Shirou ao tumulo de Saber para ele se depesdir dela e a vida dele corria normalmente nesses ultimos tempos suas maiores mudanças de vida alem varias experiencias que ganhou durante a guerra foi que Illya tinha revelado a ele e a Tiger que era filha biologica de Kiritsugu,uma grande surpresa para eles e se perguntando o porque ela não havia revelado isso antes,Illya disse queria conhecer melhor o irmão mais velho antes mas na verdade ela acabou revelando a verdade somente porque assim talvez Taiga a deixe a passar mais tempo com seu irmão mais velho.Shirou com o tempo ele começou sentir falta de Saber,ele ainda sentia o coração dela junto ao dele,mas as vezes ele sentia falta de viver junto de Saber,ela não foi somente sua serva durante a guerra tambem foi a pessoa que ele acabou se apaixonando.Mais um dia normal de escola havia acabado e Shirou tinha acabado de voltar da escola e foi rapidamente cumprimentado por Illya:

    _Irmão mais velho como foi seu dia?

    _Muito bom Illya.A Taiga ainda não chegou?

    _Não ela disse que vinha mais tarde parece que teve reunião de professores que ela tinha esquecido antes.

    _Então Illya me ajuda a preparar o jantar enquanto esperamos por ela?

    _Claro irmão mais velho.(Falou Illya feliz enquanto pensava)."Um tempo a sos com o meu irmão mais velho sem ninguem pra pertubar".

    Para infelicidade de Illya acabou Sakura e Rin tambem vindo para a casa deles acabando com seu tempo sozinha com irmão.Quando Taiga chegou ficou muito feliz pela janta feita por Shirou e Sakura em conjunto tendo Illya e Rin como ajudantes,o jantar correu normalmente com algumas brigas entre Taiga e Illya,depois de todos acabarem de comerem e arrumar toda a bagunça da janta,Rin e Sakura foram para casa,Taiga foi ate dojo disse que ia treinar ate desmaiar de sono e Illya e Shirou foram dormi.Enquanto Shirou dormia ele derrepente abriu seus olhos e se viu não em seu quarto mais sim em um lindo campo aberto,o ceu estava azul e para todo lado que ele olhava ele via campo aberto.

    _Onde eu estou?Sera que estou sonhando?(Se perguntou Shirou).

    _Não sei onde estamos mas se for o sonho seu estou feliz por estar sonhando comigo.(Falou uma voz vindo de tras de Shirou).

    _Saber.(Falou Shirou ao se virar).Não acredito é você mesmo?

    _Sim sou eu Shirou.(Falou Saber com expressão bem suave que na opinião de Shirou a deixava ainda mais bonita).Estou feliz em te ver de novo.

    _Eu tambem mas como isso é possivel?.(Perguntou Shirou mas pensou um pouco e depoi falou).Na verdade não quero saber,se isso é real ou não eu quero aproveitar esse momento com você.

    _É o que eu mais quero tambem Shirou.

    Os dois sentaram na grama e conversaram com uma paz e tranquilidade que nunca tiveram durante a Guerra do Santo Gral,eles tambem pegaram pedaços de madeira que acharam na grama e lutaram kendo juntos,se tivesse alguem olhando a cena compararia com uma dança elegante e sicronizada,depois os dois deitaram na grama so apraveitando a companhia um do outro.

    _Saber sera que encontraremos assim de novo?

    _Tenho certeza que sim,afinal estamos aqui não estamos Shirou.(Falou Saber se levantando).Mesmo que tudo isso seja um sonho ou ilusão.

    _Eu espero que seja real.(Falou Shirou se levantando).Senti sua falta Saber,ainda guardo o leão que comprei pra você sempre que olho pra ele me lembro de você.

    Os dois se levatam e se abraçam,então Saber sussurra em seu ouvido:

    _Nos encontraremos em breve.

    _Eu espero que sim.(Falou Shirou e depois beijou Saber).

    Derrepente tudo começou a desaparecer mas Saber e Shirou não ligaram mesmo quando pararam de se beijar,ficaram abraçados calmos e traquilos enquanto tudo desaparecia.Ate que Shirou sentiu muita dor na cabeça e se levantou rapido do futon.

    _Finalmente você acordou.(Falou Taiga segurando a espada de kendo enquanto se espriguiçava).Vamos você presisa começar o cafe da manha.

    Shirou se sentia atoardo,ele sentia ainda o gosto dos labios de Saber em seus labios,ele ficou se perguntado se tudo foi sonho.

    _Irmão mais velho tudo bem?(Perguntou Illya).

    _Não é nada Illya ja vou levantar.

    Illya mesmo desconfiada aceitou as palavras dele e saiu do quarto para esperar ele na cozinha,quando ela saiu e Shirou respirou fundo quando ele se levantou percebeu que seu pijama estava cheio de grama.Quando olhou para o leão da comoda ele acabou sorrindo e pensando:

    _"Espero que o nosso proximo encontro seja em  breve Saber".

    Enquanto pensava nisso Shirou começou a se preparar para mais um dia enquanto pensava nas ultimas palavras de Saber e ele esperava que ela estivesse certa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!