|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
l |
Fazia um mês desde que Rin levou Shirou ao tumulo de Saber para ele se despedir dela e a vida dele corria normalmente nesses últimos tempos suas maiores mudanças de vida além de varias experiências que ganhou durante a guerra foi que Illya tinha revelado a ele e a Tiger que era filha biológica de Kiritsugu,uma grande surpresa para eles e se perguntando o porque ela não havia revelado isso antes,Illya disse queria conhecer melhor o irmão mais velho antes mas na verdade ela acabou revelando a verdade somente porque assim talvez Taiga a deixe a passar mais tempo com seu irmão mais velho.Shirou com o tempo ele começou sentir falta de Saber,ele ainda sentia o coração dela junto ao dele,mas as vezes ele sentia falta de viver junto de Saber,ela não foi somente sua serva durante a guerra ela também foi a pessoa que ele acabou se apaixonando.Mais um dia normal de escola havia acabado e Shirou tinha acabado de voltar da escola e foi rapidamente cumprimentado por Illya:
_Irmão mais velho como foi seu dia?
_Muito bom Illya.A Taiga ainda não chegou?
_Não ela disse que vinha mais tarde parece que teve uma reunião de professores que ela tinha esquecido antes.
_Então Illya me ajuda a preparar o jantar enquanto esperamos por ela?
_Claro irmão mais velho.(Falou Illya feliz enquanto pensava)."Um tempo a sós com o meu irmão mais velho sem ninguém para perturbar".
Para infelicidade de Illya acabou que Sakura e Rin acabaram indo para a casa deles acabando com o seu tempo sozinha com seu irmão mais.Quando Taiga chegou ficou muito feliz pela janta feita por Shirou e Sakura em conjunto tendo Illya e Rin como ajudantes,o jantar correu normalmente com algumas brigas entre Taiga e Illya,depois de todos acabarem de comerem e arrumar toda a bagunça da janta,Rin e Sakura foram para casa,Taiga foi ate dojo disse que ia treinar ate desmaiar de sono e Illya e Shirou foram dormi.Enquanto Shirou dormia ele de repente abriu seus olhos e se viu não em seu quarto mais sim em um lindo campo aberto,o céu estava azul e para todo lado que ele olhava ele via um campo aberto.
_Onde eu estou?Será que estou sonhando?(Se perguntou Shirou).
_Não sei onde estamos mas se for um sonho seu estou feliz por estar sonhando comigo.(Falou uma voz vindo de trás de Shirou).
_Saber.(Falou Shirou ao se virar).Não acredito é você mesmo?
_Sim sou eu Shirou.(Falou Saber com expressão bem suave que na opinião de Shirou a deixava ainda mais bonita).Estou feliz em te ver de novo.
_Eu também mas como isso é possível?.(Perguntou Shirou mas pensou um pouco e depois falou).Na verdade não quero saber,se isso é real ou não eu quero aproveitar esse momento com você.
_É o que eu mais quero também Shirou.
Os dois sentaram na grama e conversaram com uma paz e tranquilidade que nunca tiveram durante a Guerra do Santo Gral,eles também pegaram pedaços de madeira que acharam na grama e lutaram kendo juntos,se tivesse alguém olhando a cena compararia com uma dança elegante e sincronizada,depois os dois deitaram na grama só aproveitando a companhia um do outro.
_Saber será que iremos nós encontrar assim de novo?
_Tenho certeza que sim,afinal estamos aqui não estamos Shirou.(Falou Saber se levantando).Mesmo que tudo isso seja um sonho ou ilusão.
_Eu espero que seja real.(Falou Shirou se levantando).Senti sua falta Saber,ainda guardo o leão que comprei pra você sempre que olho pra ele me lembro de você.
Os dois se levantaram e se abraçaram,então Saber sussurra em seu ouvido:
_Nos encontraremos em breve.
_Eu espero que sim.(Falou Shirou e depois beijou Saber).
De repente tudo começou a desaparecer mas Saber e Shirou não ligaram mesmo quando pararam de se beijar,ficaram abraçados calmos e tranquilos enquanto tudo desaparecia.Ate que Shirou sentiu muita dor na cabeça e se levantou rápido do futon.
_Finalmente você acordou.(Falou Taiga segurando a espada de kendo enquanto se espreguiçava).Vamos você precisa começar o café da manha.
Shirou se sentia atoado,ele sentia ainda o gosto dos lábios de Saber em seus lábios,ele ficou se perguntado se tudo havia sido um sonho.
_Irmão mais velho estar tudo bem?(Perguntou Illya).
_Não é nada Illya já vou levantar.
Illya mesmo desconfiada aceitou as palavras dele e saiu do quarto para esperar ele na cozinha,quando ela saiu e Shirou respirou fundo quando ele se levantou percebeu que seu pijama estava cheio de grama.Quando olhou para o leão da cômoda ele acabou sorrindo e pensando:
_"Espero que o nosso próximo encontro seja em breve Saber".
Enquanto pensava nisso Shirou começou a se preparar para mais um dia enquanto pensava nas ultimas palavras de Saber e ele esperava que ela estivesse certa.