A Dama De Copas

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Que a guerra comece

    Álcool, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Irei retornar com a Fanfic, se que anos se passaram, mais quero finalizar, prometo uma vez por mês ao menos um cap, bom é isso, espero que gostem, ja tenho uns caps prontos

    ━────────────────━

    Pov Sakura

      A semana seguia tranqüila, sem nenhum ataque de Karin ou da S e meus planos iam tomando o rumo que eu queria. Ino, ao poucos estava mais próxima, eu devia essa a Gaara.

      Devo admitir que minha semana com a Yamanaka foi tão corrida, que nem vive tempo de ver a concorrência se apresentar, melhor assim.

      Hoje já quarta-feira e já fazia, uma semana e alguns dias que estava mais próxima da loira, nós começamos a tomar chás juntas a tardes em que eu trabalhava, ela já tinha até ido em minha casa, o plano estava quase perfeito, o único problemas é que ela era alguém que sabia guardar segredos.

      Estamos, sentadas em uma praça perto do meu trabalho esperando Gaara que começou a sempre levar Ino pra casa. Ela só sabia sorri, é no final talvez não foi tão mal de minha parte unir os dois. Eles pareciam felizes.

    ━────────────────━

    Pov Gaara

      Parei meu carro de frente a praça e chamei a Loira que se levandou dando um beijo no rosto de Sakura e seguiu até onde estava.

      -Então agora você é amiga da Sakura?- perguntei assim que ela se sentou no banco do passageiro.

      -Ela é muito legal sabia? - falou com uma cara infantil.

      -Sabe que essa cara sua é muito sexy loirinha?

      Ela não disse nada apenas ficou vermelha, nesse momento tomei seus lábios pra mim, a beijando até que ficasse sem fôlego. Nos separamos buscando ar, ela me mostrou seu melhor sorriso.

      Dei partida no carro, o caminho foi feito em silêncio, notei que Ino trocava sms com alguém, porém prefiri não falar nada, logo chegamos ao prédio dela, então desci do carro, dei a volta e abri a porta pra ela, ajudando a loira a descer do carro.

      -Ino, com quem estava trocando sms o caminho todo? - perguntei com o mesmo entusiasmo de alguém que pergunta sobre o tempo.

      -Com a Karin, ela está com dificuldades nos exercícios de física e me mandou ir na casa dela fazê-los. - disse com cara de inocente.

      -E você vai?

      -Claro que não. Ela estava me xingando hoje no intervalo por não ficar o tempo todo com ela, por sumir e não explicar, por tudo isso e por está amiga da Sakura.

      -Ino, sabe isso é uma guerra, não podemos jogar com os dois lados, Karin é só uma idiota, que merece ser humilhada, e muito. Não minto estou do lado de Sakura nessa, e você de que lado está?

      -Gaara eu n...

      -Não me responda agora - disse sem deixa-lá terminar - Amanhã de um jeito de ir a tarde na casa de Sakura, vou passar lá pra ti buscar, vou leva-lá a um lugar especial, aí você me diz - me aproximei e dei um beijo em seu rosto - Eu te amo.

      Entrei em meu carro e parti, deixando minha loirinha confusa e perdida.

    ━────────────────━

    POV ITACHI

      Eu estava realmente nervoso, não pelo fato de ter que subir em um palco e cantar, mais sim pela música escolhida. Era quinta-feira, minha apresentação fechava essa rodada, e por isso era em um horário especial, na hora do intervalo. Subi no palco com meu amado violão, olhei e estava lotado, de longe vi a cabeleira rosa, linda. Ela realmente estava lá. Me sentei no banco e comecei a tocar, os primeiros acordes de nossa música.

    She seemed dressed in all of me stretched across my shame

    All the torment and the pain

    Leaked through and covered me

    I'd do anything to have her to myself

    Just to have her for myself...

       Na pausa da próxima parte olhei novamente a plateia e a vi saindo do local.

    ━────────────────━

    POV SAKURA

      Como aquele maldito ousou fazer isso? Que direito ele tinha? Por que? Ele ainda queria brincar comigo? Realmente eu estava nervosa, me retirei rapidamente dali, fui para a biblioteca, estava vermelha de ódio, o senhor inabalável tinha que pagar. "Calma pequena, logo a hora dele chega" novamente aquela voz em minha cabeça me tranqüilizou. Fiquei o resto do intervalo na biblioteca. Já estamos na última aula, sociologia, com o Hashirama-sensei, que passou um trabalho em dupla pra casa, logo após isso recebi uma mensagem de Ino falando que iria fazer comigo, olhei pra ela e sorri.

    ━────────────────━

    POV INO

      Na saída procurei por Sakura, porém, parece que Karin havia me achado primeiro.

      -Ei Ino vamos? - disse me olhando.

      -Nani? - perguntei confusa.

      -Pra minha casa fazer o trabalho, pra onde mais idiota - falou rindo.

      -Não vai dar, já tenho par - disse com um pouco de medo na reação da Karin.

      -Quem além de mim suporta você? Ninguém, lembre-se você não é nada sem mim, então pare de cú doce e vamos. - disse impaciente.

      -Ino vamos? - disse Sakura se aproximando.

      -Então você me deixou por causa dessa aí? Ino, anda fale o achamos dessa idiota e vamos logo.

      Me vi entre a cruz e a espada, em uma guerra só se pode ficar de um lado. Já estava cansada nas humilhações de Karin, porém, Sakura era gentil. As palavras de Gaara vieram em minha mente "EU ESTOU DO LADO DA SAKURA" Eu realmente, agora entendo ele.

      -Não Karin, vou fazer o trabalho com a Sakura - disse olhando pra rosada - vamos?

    ━────────────────━

    POV S

      Chegue em casa e como de custume, fui direto para meu quarto. O horário que chegava da escola não tinha ninguém em casa, apenas minha irmã que ouvia rock emo em seu quarto com o som muito alto, porém nem de longe isso me incomodava, ela me deixava em paz e eu não a atacava em meu blog. Lógico ela não sabia de minha vida dupla, aliás ninguém sabia.

      Ok, pode parecer estranho, o por que de estar fazendo tudo isso, na verdade nem eu sabia a verdadeira razão. Talvez eu só tivesse me divertindo um pouco. Não, não era isso, comecei o blog, porquê assim como a Sakura eu também sofri nas garras de Karin e Sasuke, mesmo que nem de longe minha dor fosse comparada a de Sakura, afinal Karin so cometia bullying pesado comigo, já Sakura foi abusada sexualmente. No começo só iria atacar ele, só até minha raiva ir embora, porém peguei gosto pela coisa e estou nisso até hoje.

      Soltei meu longos cabelos do meu rabo de cavalo, deixando cair em meus ombros. Liguei o computador, e fui logo chegar meus email, aliás os email da S, pois eu nem de longe tinha a mesma personalidade dela, sabe eu era ela, mais não era, S era alguém dentro de mim, uma eu que nem mesmo eu conhecia. Não havia nenhum novo email, realmente a elite anda muito calma, pensei em falar da apresentação de Itachi e cliquei em atualizar email e pronto como em um passe de mágicas tinha um novo email, que foi minha alegria ao ler... Melhor fui logo escrever o post, colocaria em meu blog e mandaria para todos os celulares, tenho certeza que esse assunto começaria uma guerra.

    ━────────────────━

    POV SAKURA

      -Que horas ele vem de buscar Ino - perguntei pra loira que estava deitada em minha cama abraçando meu travesseiro, enquanto falava o quanto amava o ruivo.

      -Ele disse as 16:30 - olhei o relógio ainda tinha muito tempo, faltava duas horas.

      -Vocês estão tão felizes - eu estava sentada na potrona que havia em meu quarto, olhando diretamente para o loira.

      -Graças a você Sakura - falou sorrindo.

     -Engraçado como eu consigo fazer a pessoas em minha volta felizes, quando na verdade sou puro ódio.

      Não deu tempo da loira falar nada pois nosso celulares tocaram juntos.

      -Sah, deve ser a S, se for lê em voz alta, não estou afim de ir pegar minha bolsa agora.

      -ok.

    ━────────────────━

    Oi Da S

    ASSUNTO: Passado! PRESENTE! e o Futuro?

    Texto: Oi meu lindos e lindas, eu sei vocês sentiram minha falta. Mais que culpa eu tenho, se a nossa elite anda "aparentimente" calma.

    Mas hoje estou aqui para fala de passado, do presente e talvez do futuro. Provavelmente mais do passado. E nem pensem que águas passadas não movem moinho, pois essas vão quebrar o eixo da elite.

    Tenho primeiramente que agradeçer a Karin, que prestativa como ela me passou toda a ficha negra e porquê não prazerosa vida de Yamanaka Ino.

    Quem não lembra de Ino no começo da sétima série? Loira de cabelos bem curtos, usava aparelho nos dentes, tinha lindos olhos e verdade, mais garotos não reparam isso, eles querem bumbuns e seios, coisa que Ino não tinha, a garota era uma verdadeira tabua, então quanto Ino começou a ficar popular com os garotos? Quando Karin se juntos na nossa escola na oitava série? Não meus queridos. Lembrem que do meio do ano da sétima série pra lá ela já era popular. Vou contar os fatos pra vocês.

    A turma de Ino sempre fui a mais infantil da escola. As meninas eram mesmo meninas. Quem lembra que H entrou pra turma de Ino nesse período? Eu lembro. Mais Ino foi a primeira a se tornar mulher entre vocês.

    Lembram que a três anos, todo o colégio viajou, para um acampamento de verão nas e férias de julho? Realmente foram três semanas fantásticas. Vocês se lembram também que na última noite ouve o que os Senpai's chamavam de "hora das declarações"? Sim aquela hora em que eles acenderam uma enorma fogueira e os casais se declararam. Isso foi nessa noite que Ino descubriu o que realmente significa ser mulher.

    Quase todas as garotas da sétima série eram apaixonadas por algum Senpai, Ino não era diferente das outras. Porém devido a alguma força sobrenatural essa noite ela resolveu declarar seu amor. Essa época ela era apaixonada por Kabuto, isso pelo garoto que melhor que ninguém sabe entender uma mulher, e ela disse seus sentimentos a ele. A garota estranha, sem curvas e aparelho disse em lágrimas que queria se casar com o Senpai Kabuto, o mesmo se emocionou com a inocência de tal ato e disse que não podia, pois ele não era de uma única garota. Ino chorando com a rejeição disse que o amava. Acho que ele a fez entender que ele não era merecedor de um sentimento tão nobre. O Senpai se retirou cedo para sua cabana que ele dividia com o Sasuke Uchiha que essa noite dormiu com uma menina do terceiro e com Naruto que teve problemas de saúde e voltou mais cedo pra casa.

    Ino não se conformou com a rejeição, tanto que entrou sem ser nem notada, na cabana de Kabuto, que estava olhando pro teto. Claro que ele tentou entender a menina, porém não resistiu quando a mesma disse a seguinte frase "ENTÃO ME DEIXE TE AMAR POR COMPLETO ESSA ÚNICA NOITE SENPAI", Kabuto não resistiu ao modo doce e inocente, que essas palavras foram ditas e a tomou ali mesmo a fazendo mulher, deixando com que ela dormisse em seu braço.

    Quanto voltamos pra casa, a loira já era mulher, porém lhe faltava o mais importante ATITUDE. Ela continuou a ver o Kabuto na última semana que faltava de férias, ela continuou a dormir com ele, e o mesmo começou a mostrar seu carinho por ela. Ino começou a mudar, tirou o aparelho, incrivelmente começou a ganhar curvas, deixou o cabelo crecer.

    Quando as aulas voltaram, na segunda semana de agosto, Ino estava muito mudada. Segundo as informações que tenho, Ino começou a querer conhecer outros caras, então mesmo ainda dormindo com Kabuto, no quarto final de semana do mês foi parar na cama de Uchiha Sasuke, Kabuto ao saber se afastou por um tempo da loira. Ino não parou por ia, saiu também com dois integrantes do clube de artes, Deidara e Sai, na mesma noite, não juntos. Depois foi a vez de Chouji cair das garras dela, isso mesmo, e sabe na melhor? Chouji já namorava com a Tayuya, Ino realmente tem uma lista muito grande. Na oitava serei ela já era a garota mais popular do primário. Foi nesse momento que ela começou a sair com esportistas. Não é mesmo Hidan, Naruto, Obito, Iruka e Kankuro?

    Com Karin já ao seu lado do primeiro colegial, Ino se tornou mais popular ainda, seu negro passado estava em segredo e a loira agora uma linda e experiente mulher. Segundo Karin a loira passou passou por um problema muito complicado nesse período, ela pegou uma DST, porém não sei se isso é verdade pois no primeiro grau Ino namorava o Hyuuga Neji e o mesmo nunca falou mal de Ino. Mais agora fica a dúvida no ar. A Loira realmente estava mudada, porém seu coração sempre falou mais alto, o que fez ela terminar com o Hyuuga no fim do ano, era mesmo que ela fechou pra balança como andou dizendo? Ou será que já tem um novo amor? Ou uma nova presa?

    E QUEM SOU EU? ACHO QUE ESSA PERGUNTA NINGUÉM PODE RESPONDER.

    BEIJINHOS DA S

    ━────────────────━


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!