Tsuku yomi-han no noruko

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    De repente 8 irmãos

    Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    Segundo ano do ensino médio no Japão. Escola nova no meio do segundo semestre, pior que isso, não sou uma pessoa facil de lidar. Sarcastica, irônica, egocêntrica... isso é o que meus colegas de classe acham. Mas na verdade eu sou hipócrita mesmo.

    Bem, as pessoas me fizeram ficar assim. No meu segundo dia de aula eu esbarrei por acidente com um senhor na rua. Ele era muito elegante e muito engraçado, como ele me derrubou ele me chamou para tomar um café de desculpas.

    Ele contou que era viúvo e que tinha 8 filhos e uma filha. Só que a filha dele estava desaparecida a dezesseis anos. Então eu contei um pouco da minha vida também, jurando que nunca mais iria ver esse senhor.

    "Haha sobre minha vida bom... eu fiquei em um orfanato chamado only até o dois anos de idade, depois disso fui morar com uma familia ate os 14 anos que foi quando eu entrei pra tootsuki mas como eu tenho esse defeito genético e meu cabelo e branco e preto eu sofria varios tipo de ofensas e bullying, mas então eu decidi sair da tootsuki e recomeçar em outra escola. Então eu fiz a prova para entrar nesse colegio e passei e agora eu estou aqui tomando café com o senhor."

    Ele ficou bem interessado na minha aparência por eu me parecer com a esposa dele pois então ele disse.

    - senhorita....?

    - Noruko, pois não.

    - Eu acho que você e minha filha, será que não se importaria em fazer um exame de DNA?

    - hããã???? Sua filha??? Mais como???

    - É oque eu quero saber também, meu nome é Tsukuyona Takashi sou do clã tsukuyomi.

    - ahhhh ta então ok. Pode fazer esse exame ai, eu não tenho nada a perder.

    Depois desse dialogo esclarecedor ele passou o número para mim para me avisar quando era o exame.

    Dado o dia do exame eu fui la no laboratório que estava no endereço e fiz o exame. O resultado sairá em 2 semanas.

    PASSADO DUAS SEMANAS...

    O dia do resultado chegou e ele me convidou para sua casa e para conhecer sua família que posteriormente iria ser a minha também. Quando cheguei la vi todos os meus irmãos alguns mais velhos outros da mesma idade, mas o mais velhos nnão ao estava então esperamos um pouco até ele chegar , alguns

    Deles conversaram comigo alguns foram muito amigaveis outros não.

    Por fim ele chegou e abrimos o envelope é "BOOOOM" deu postivo que ele era o meu pai.

    Ele me abraçou e ficou todo feliz meus irmãos deram boas vindas a familia e se apresentam...

    - Muito prazer eu sou o Konikida seu irmão mais velho,tenho 22 anos estou no 3 ano da faculdade.

    - Renji, tenho 21, 2 ano da faculdade de direito.

    - Eu! EU! OIE meu nome é Hide tenho 19 anos, acabei de entrar na faculdade, sou do signo de capricórnio, não tenho namorada e pode me chamar de hide-nii.

    - Eu sou o Hantaro tenho 17 anos estou no 3° ano do colegial mas estudo em casa, a cara emburrada do meu lado e o Subaro meu irmão gêmeo.

    - Oi.

    -Bom eu sou o laito tenho sua idade e sou o mais velhor entre nos tres gêmeos, aquele fingindo que ta durmindo e o ayato esse aqui-

    - Eu posso me apresentar sozinho Laito! Bom eu sou o kanato sou o cansula da família é um prazer, que eu e você possamos ser mais que irmãos. Amigos.

    - É um prazer conhecer todos vocês, eu me chamo noruko, mas eu nao gosto desse nome então Nicole esta bom. Eu tenho 16 anos estudo no colégio shigai mirassape no segundo ano.

    Então depois disso meu pai conversou comigo e explicou as coisas do clã entre outras e disse que eu poderia pedir oque eu quisesse. Eu pedi um empregado (mordomo da minha escolha) . Ele concordou e por fim eu durmi a primeira noite no meu quarto, na casa do meu pai.

    Esperem pelo próximo capítulo >>>>>


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!