Gaara & Rock Lee

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 33

    Capítulo Trinta e Três

    Homossexualidade, Nudez, Sexo

    Em Konoha 

    Neji e TenTen voltaram assim que imediatamente para a Vila, Kankuro os permitiu pegarem suas coisas e partiram. TenTen ainda passava os últimos acontecimentos em sua mente, buscando compreender o que tinha mudado no seu amigo de longa data. 

    Neji corria sem parar para tomar um folego ou mesmo ver se sua parceira precisava de um descanso. A ideia de um homem se deitando com outro era abominável em sua mente. E ainda mais se um dos homens era seu amigo de longa data. Se fosse um estranho ele não se importaria, mas alguém com que convive, alguém que o convidou para ser padrinho de casamento e padrinho de seu filho era completamente diferente. 

    --Neji! - TenTen gritou e ele parou abruptamente. 

    --O que foi? 

    --Já estamos bem longe, vamos descansar um pouco. Nesse ritmo vamos chegar ao anoitecer na Vila. 

    --Pretendo chegar no início da tarde. 

    --Neji para! Para! Eu não consigo acompanhar seu ritmo! 

    --Então... - Foi interrompido. 

    --Então o que? Vai me largar aqui como largou o Lee?! 

    --TenTen pelo amor de deus! Jamais faria isso com você! E Lee é uma situação diferente! 

    --Diferente. É você tem razão. - Disse recuperando um pouco o folego. - Mas não muda o fato de que é nosso amigo. 

    --Amigo? Ele não é nosso amigo. Não vai voltar a ser! 

    --Como é que é?! Você não pode virar as costas para ele assim! Pelos céus Neji! É nosso amigo sim! 

    --TenTen você está proibida de falar com aquele cara de novo! 

    Ela o olhou perplexa e começou a rir, riu bem alto o que deixou Neji assustado. Os risos cessaram e ela o encarou, apontou o dedo em seu peito e declarou: 

    --Eu sou a porra da sua esposa! Não seu produto ou bichinho de estimação! Você não manda em mim e eu vou falar com o Lee assim que ele voltar de Suna. E você e nem ninguém vai me impedir. Qual a porra do seu problema? 

    --Meu problema?! Ele que tem um problema! Como assim gostar de outro homem? Isso é errado, é repulsivo! 

    TenTen respirou fundo, aquilo martelava como errado em sua cabeça, mas eu seu coração dizia que ela estava errada em pensar assim. Isso era algo novo, ela nunca tinha visto esse tipo de relação e por isso parecia errado. 

    --Neji. - Ela disse pensando mais no assunto. - Talvez seja errado e talvez não seja. Mas a forma como nós tratamos o Lee, isso sim, tenho certeza que foi muito errado. 

    --Isso é coisa de homens afeminados, se bem que Gaara realmente parece esse tipo de homem. Você já ouviu histórias desse tipo de gente, trouxe desonra e vergonha para a família. São chamados de gays, homossexual. É profano! 

    --O que exatamente significa isso? 

    --O que você não entendeu? Lee e Gaara são duas pessoas que precisam se livrar dessa doença. 

    --Doença? O que eles têm é algo que nós temos, paixão, amor, carinho. Um direito de todos! Eles não têm uma doença e isso nem é uma doença. Essas histórias só deixam claro que aquilo que é diferente ou ‘novo’. - Fez aspas com a mão. - É visto como uma ameaça, uma doença e isso machuca. Porque o mundo tem que ser perfeito de acordo com a maioria? Eu discordo. 

    --Você não pode tá falando sério. Se você pensa assim, então não tem razão para continuarmos casados. 

    TenTen ficou em choque, Neji não podia estar falando sério. Ele não estava pensando direito, mas iria encarar a realidade e testar seu relacionamento. 

    --Você alguma vez me amou? 

    --Mas é claro que te amo! 

    --Então por que está jogando isso fora por causa do meu jeito de pensar? Porque está querendo jogar nosso casamento no lixo por causa da mudança de sexualidade do Lee? 

    Ele ficou calado, não sabia como responder e se arrependeu de ter proposto aquilo. Ele amava TenTen, mas não entendia porque sua esposa não compartilhava do mesmo pensamento ou tentasse entendê-lo? TenTen começou a arrumar suas coisas e andou chorando. Não acreditava que uma relação tão boa iria acabar por tão pouco. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!