Gaara & Rock Lee

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 30

    Capítulo Trinta

    Homossexualidade, Nudez, Sexo

    Não deu tempo de distinguir o que estava de fato acontecendo, fui arremessado e senti um gosto de sangue inundar minha boca. Um pouco sem jeito consegui me colocar de pé e ficar pronto para a batalha. Era uma das marionetes de Kankuro: Sasori. 

    Com seus braços modificados ambos se esticavam e tentavam me acerta, mas conseguia esquivar habilmente mais durante as esquivas comecei a sentir alguma coisa diferente, minha perna esquerda falhou e tomei um soco na barriga. Com um pouco de dificuldade me esquivei de mais alguns socos, mas um chute acertou minha costela quando meu braço direito falhou em me dar apoio. 

    Minha perna e meu braço estavam dormentes e foi então que percebi que ambos possuíam senbon, estavam mais pequenas e finas, quase imperceptíveis e indolores. Kankuro tinha feito mais modificações em sua marionete e armamento, não tive tempo para ficar impressionado quando outro chute acertou minha cabeça. 

    Me curvei arfando, naquele momento estava sendo um péssimo ninja, minha mente estava uma bagunça e não conseguia pensar no próximo passo. Alguma coisa aconteceu de muito grave, se não, Kankuro não estaria tentando me matar. Sabia que podia continuar lutando mais preferi me render, se foi ordem de Gaara estaria pronto para as consequências. 

    Kankuro se aproximou furioso. 

    --Esperava mais do melhor ninja em taijutsu! 

    --Espera Kan... - Nem tive tempo de falar, outro soco atingiu meu estomago. 

    --O que você fez ao meu irmão?! 

    Ele puxou meus cabelos com força e deu outro soco em meu rosto, senti quando meu nariz foi quebrado. Kankuro me jogou ao chão e começou a dar voltas em mim, tentava respirar com dificuldade, minhas mãos tateando o chão em busca de algo para revidar, ele pisou na minha mão que estava funcional e desferiu outro chute. 

    --Kankuro! Para! - Era TenTen quem bradava. 

    --Você fique quieta! Jonnins predam os ninjas de Konoha! 

    Estava acabado, destruído e humilhado e sabia que o único culpado disso era eu mesmo. Eu causei toda essa dor, essa humilhação e agora minha equipe também estava sendo punida por um erro meu. Kankuro não perdeu a oportunidade e atingiu minha cabeça mais uma vez, aos poucos fui perdendo total os meus sentidos e me rendi ao meu fracasso. 

    Gaara 

    Kankuro me largou com um monte de jonnins sem explicação nenhuma. Assim que ele partiu minha carruagem ganhou velocidade e aquilo confirmou minha suspeita: ele iria tentar matar Rock Lee. A culpa daquilo foi minha, não soube controlar minhas emoções ou explicar a ele o que tinha e o que estava acontecendo. 

    Ordenei que eles parassem mais foi em vão. Talvez esses últimos anos eu tenha ficado dentro de uma bolha onde não precisava me mover tanto, mas ali eu mostraria quem é seu Kazekage. Implodi minha areia dentro daquele espaço pequeno, meu escudo estava semi completo e divaguei na direção da pequena cidade onde antes estava. 

    Alguns ninjas gritavam que não poderia ir, que meu irmão resolveria o problema, mas eles e nem meu irmão tinha o direito de fazer escolhas por mim. Tentei ir o mais rápido ao encontro de meu irmão, seria mais fácil impedi-lo de cometer uma loucura, mas eu tinha chegado tarde. Neji e TenTen estavam contidos e Lee estava a poucos metros inconsciente e Kankuro o chutando mais uma vez. 

    Tinha esquecido quando foi a última vez que fiquei em fúria, usei minha Onda do Deserto para proteger Lee e em seguida Garoa de Areia para deter Kankuro. Ele tentou se esquivar do que vinha por baixo mais foi só uma distração para acerta-lo com um clone. Meu clone de areia segurava meu irmão quase o sufocando até que decidi desfazer o jutsu e o deixei cair ao chão. 

    Me aproximei de Lee, estava bem machucado, ver aquilo partiu meu coração. A culpa era minha e a única coisa que podia fazer era tentar curar suas feridas, o coloquei no meu escudo e parti para a Vila sem olhar para trás. Estava furioso com meu irmão, entendo seus sentimentos, mas antes ele devia ter me pedido mais detalhes. 

    Mas também o erro fora meu, não deveria ter falado nada, mas aquelas emoções me invadiam e me sentia perdido. Agora só me concentrava em salvar Rock Lee. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!