Gaara & Rock Lee

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 29

    Capítulo Vinte e Nove

    Homossexualidade, Nudez, Sexo

    Rock Lee 

    Comecei a sentir minhas pernas pesarem, não tinha força para estender minha mão e tocar na sua. Existia uma enorme rachadura entre nós, estava bem ali o grande problema na minha frente e não o enxerguei. Eu era apenas um jonnin e Gaara um Kage, pertencíamos a duas aldeias diferentes nossa relação se tornaria logisticamente difícil. 

    Gaara tem uma aldeia para cuidar, era um Líder admirável e não teria tempo para um relacionamento a distância, e eu não estava disposto a sair de Konoha. Mais que porra! Porque não vi esses detalhes antes? Ele subiu na carruagem e aproveitei para ficar um pouco para trás com os demais ninjas, meus passos estavam lentos e comecei a me sentir derrotado quando pensei que tinha ganhado. 

    --Lee! Ainda bem que te achamos! - TenTen chamou e logo senti um soco me atingir. - Que maluquice é essa de sumir no meio da noite com o Kazekage?! 

    --Ei Lee! Está tudo bem? - Neji logo estava na minha frente e notou minha cara de choro quando começou a fazer cara de nojo. - Pelos céus cara! O que você aprontou agora? 

    Precisava falar pra eles, precisava desabafar e com certeza TenTen iria me dá uma surra, mas estava pronto para isso. 

    --Antes de abrir um berreiro, lembre-se que você já é adulto, então não me envergonhe na frente desse povo todo! Vamos nos manter mais atrás e você fala o que aconteceu, tudo bem? 

    TenTen me consolou e aos poucos ficamos bem na retaguarda mesmo daquele batalhão. Um pouco inseguro de como começar o assunto disparei a primeira coisa que veio à cabeça: 

    --Eu beijei o Gaara. 

    --O QUE? - Perguntaram os dois ao mesmo tempo. Eles pararam de caminhar me segurando, Neji olhou em volta para ter certeza que ninguém mais tinha escutado. 

    TenTen por segurança manteve mais vintes passos de distância da tropa. 

    --Como assim você beijou o Gaara? - Perguntou ela em sussurro. 

    --Nos beijamos na noite passada e fomos além. 

    --Vocês são gays? - Perguntou Neji. 

    --Não diria que é bem isso. 

    --Então como você chamaria dois homens que se beijam? - TenTen estava ficando cada vez mais irritada. 

    --Duas pessoas apaixonadas? - Respondi como se fosse a coisa mais simples e óbvia do mundo. Até parece que saía por aí beijando qualquer um! 

    --Pelo amor de deus Lee! Vocês são dois homens! Isso é errado! - Neji cuspiu suas palavras venenosas e sabia que a partir dali ele me evitaria o máximo possível. 

    --Você o forçou? - TenTen estava me acusando?! 

    --Estou ofendido que pensem isso de mim! Pensei que fossem meus amigos, mas estão me acusando de ter feito algo pior! Vocês acham mesmo que eu seria capaz disso? 

    --Você é gay, o que mais posso esperar? - Neji já mostrava sua cara de repulsa. E sem dizer mais nada ele se afastou de nós. 

    Ótimo! É assim que descobrimos quem são os verdadeiros amigos. 

    --Pode ir com seu marido TenTen. É evidente que não tenho amigos. 

    --Não Lee! Espera!  

    Me afastei dela, queria ficar sozinho e aquelas atitudes dos meus supostos amigos pesaram mais ainda na minha consciência. Eu tinha feito algo errado e não tinha como ser reparado, já conseguia imaginar as pessoas fazendo piadas, minha ex-esposa voltando e tirando meu filho, meu professor decepcionado e provavelmente eu seria preso por ter obrigado Gaara a fazer uma coisa imunda. 

    Eu não queria chorar, não naquele lugar. Respirei fundo e quando decidi pegar outro caminho e ir embora uma onda de choque se aproximava em fúria. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!