Gaara & Rock Lee

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 27

    Capítulo Vinte e Sete

    Homossexualidade, Nudez, Sexo

    Na manhã seguinte levantei com um susto, Gaara tinha caído da cama, melhor tinha caído por sentir uma dor no quadril, talvez eu tenha pegado um pouco pesado com ele. O ajudei a ir ao banheiro e fiz questão de lava-lo, ele só estava assim por minha causa, ainda me sentia culpado. Mesmo ele alegando que estava tudo bem para mim não estava. 

    Na minha cabeça sonhadora eu tinha as coisas diferentes, um lugar diferente e uma situação emocional diferente. Amava ter Gaara em meus braços, mas estava inseguro de quanto tempo isso iria durar. Sentia um peso no meu coração, meu ruivinho estava sofrendo agora o mínimo que poderia fazer é aliviar isso o máximo possível. Quando ele saiu do banheiro fiz questão de carregá-lo nos braços e lhe banhar. 

    De início ele parecia um pouco incomodado mais estava determinado a compensar pela noite passada, e na próxima vez, que espero ter uma próxima vez, iria me controlar. Ele puxou para um beijo que foi se intensificando, se aquele ofurô não fosse tão pequeno já teria pulado dentro, mas lembrei de sua dor e aos poucos diminui o ritmo para olha-lo. 

    --Agora, realmente temos que ir com calma. - Ele fez beicinho pra mim! Nossa, nunca imaginei essa expressão em seu belo rosto. - Gaara, você primeiro tem que se recuperar da noite passada. Com certeza foi muito doloroso para você. Prometo que na próxima vou mais devagar. 

    --Se tivesse sido tão doloroso eu não estaria afim de mais. 

    Tive que respirar fundo e mandar todas cenas obscenas no fundo da mente. 

    --Sim, mas temos que voltar para a Vila. Seu irmão não sabe que saímos e você ainda é o Kazekage. Logo terá um batalhão à sua procura. 

    Ele pareceu refleti sobre o que disse. 

    --Lee, estamos namorando? 

    Estávamos namorando? Ele queria estar namorando comigo? Antes de mil perguntas invadirem minha mente respondi: 

    --Claro! - Espero que sim. 

    --Como vamos dizer isso aos outros? 

    Também não sabia como iriamos ser encarados ou o que diriam quando por fim nos revelássemos para os demais. Do meu lado apenas meu filho, Sasuke e Naruto sabiam sobre minha escolha, mas ainda tinham os irmãos de Gaara e seu filho. 

    --Eu não sei, só conseguia imaginar você me desprezando e achando esquisito um homem gostar de outro homem. 

    Estava apenas nas piores hipóteses, não preparei minha mente para caso desse certo. E agora que deu como falaríamos isso para a família e amigos? Neji e TenTen tenho certeza que ficariam putos comigo. 

    Depois do banho o ajudei a se vestir e a comer, agora que estava com ele o queria cada segundo do dia. Quando saímos da pousada e ganhamos alguns quarteirões, não imaginava que a ironia de minhas palavras fosse ser tão concretas. Realmente havia um batalhão em busca de seu Kazekage, e imaginei o quão seria assustador quando todos aqueles ninjas descobrissem sobre nosso relacionamento. 

    Foi nesse momento que por fim as palavras de Sasuke ganharam mais vida em minha mente. Gaara é um Kage, ele tinha uma responsabilidade grande para com sua Vila e eu não passava de um simples ninja sonhando com um romance. Deveria ter pensando mais sobre esse assunto, sinto que coloquei Gaara em uma situação muito delicada e constrangedora.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!