Nossa! Nossa! Gaara superou qualquer expectativa minha! O joguei na cama e logo ele ficou de quatro para mim, com aquela bunda bem empinada me mostrando o passe livre que tinha. Tinha como eu não provar aquela perdição na minha frente?
--Você é tão gostoso.
Um puto gostoso!
--Lee, por favor.
--O que você quer?
--Me fode.
O que aquele homem ficou imaginado durante aqueles dias?!
--Tem certeza Gaara?
--É uma ordem do seu Kazegake. Rock Lee, obedeça!
Ele estava me dando uma ordem? Puta que pariu eu iria morrer feliz depois disso. Gaara com certeza era meu dono não tinha nem como protestar!
--Certo, meu Kazekage.
Meu Kazekage! MEU! Porra! Ele é meu mesmo! Nem acredito nisso! Logo as coisas ficaram intensas, pensei em apenas masturba-lo até ele gozar, mais seus gemidos me consumiam a querer mais. Sem demora comecei a prepara seu ânus para me receber, à medida que enfiava mais dedos ele rebolava e gemia mais alto.
Eu parei e me sentia pronto para finalmente foder aquele cuzinho, deixar minha marca ali para ele ficar cada vez mais louco por mim.
--Vou colocar devagar, me avisa se doer.
Seu rosto estava suado, bochechas bem vermelhas e carregava um olhar de perdição. Tive que manter o máximo de controle possível, não queria machuca-lo de nenhuma forma e arruinar a oportunidade de uma segunda chance. Quando tentava introduzir sentia seu corpo ficar tenso.
--Tenta relaxar, inspira e expira. Isso, assim.
Quando sentia o momento que seu corpo relaxava, empurrava meu pau mais pra dentro até finalmente estar completo. Ele é tão apertado! Seu cuzinho começou a flexionar e aquilo me deixava doido para meter com força. Eu tinha que começar a me mover.
--Vou me mexer devagar.
Vi algumas lagrimas em seu rosto e fui aumentando o ritmo.
--Mais rápido Lee. Mais rápido.
Nossa, ele não fazia ideia do quanto eu queria ir mais rápido. Gaara apertou meu braço e disse:
--Lee, vai contudo. Eu aguento.
Tenho certeza de que não aguentaria, mas meu Kazekage mandou e eu iria obedecelo como um cachorrinho bem adestrado. Segurei sua cintura bem firme e amentei o ritmo, aumentei o ritmo até sentir seu corpo dando uns espasmos. Ele gemeu de uma forma que me fez ficar mais excitado do que já estava. Não podia me controlar e soquei com força total aquela bundinha maravilhosa.
--Lee, vou gozar.
Isso ruivinho, goza pra mim! Ele gozou e logo gozei em seguida. Porra! Transar é muito bom, mas transar com a pessoa que você ama é coisa de outro mundo! Ele buscava respirar, eu o ajeitei na cama e fiquei ao seu lado. Ainda não acredito que Gaara tinha acabado de transar comigo.
--Isso foi incrível Lee!
Incrível ainda era pouco para descrever esse momento maravilhoso.
--Foi arrebatador. Eu quero ter muitos momentos como esse com você.
--Vamos ter muitos.
Sim, teríamos muitos. Seu rosto estava cansado e seus olhos mal conseguia manter aberto, o puxei mais para perto, o aninhei em meu peito e chorei de felicidade.
--Eu te amo Gaara.