Gaara & Rock Lee

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Capítulo Oito

    Homossexualidade, Nudez, Sexo

    Lee disse que já tinha passado por aquela cidade antes e tinha uma pousada muito boa ali e poderíamos passar a noite. O lugar parecia bem simples e tudo parecia bem limpo, um rapaz nos acompanhou até nosso quarto e avisou que em breve entregariam nosso jantar. 

    Ficamos sentados, um de frente para o outro, aquilo foi bem desconfortável. Então iniciei a conversa. 

    --Você não gosta daquele tipo de lugar? 

    Ele pareceu pensativo e respondeu: 

    --Não gosto, principalmente se você está lá. 

    --O que isso quer dizer? 

    Ele sorriu tímido, respirou fundo e envergonhado me respondeu: 

    --Eu gosto de você. Você me atrai e te ver indo embora com aquela mulher me deixou louco. 

    Fiquei surpreso e com certeza estava tão vermelho quanto ele. 

    --Lee nos conhecemos há muito tempo, por que você está dizendo isso agora? 

    --Por que a vida é só uma, e ela tem que ser vivida. Estou cansado de enterrar meus sentimentos por você. Gaara, eu sempre fui apaixonado por você, tentei te mandar muitos sinais disso, mas acho que nunca foram suficientes. 

    Muitas coisas começavam a girar na minha mente, mas nenhuma delas explicava o fato pela qual eu me sentia atraído por ele da noite para o dia. Não sabia o que responder, não sabia o que fazer, minha mente estava em branco, mas algo dentro de mim ainda funcionava. E de maneira inconsciente me joguei em seus braços, estava olhando para sua cara de pânico e o beijei como se minha vida dependesse disso. 

    Lee me segurou forte, seu beijo estava cálido, me entregava aos poucos querendo gravar cada mínimo detalhe no meu coração. Com certeza eu ainda não tinha uma reposta para essa atração repentina e voraz por Rock Lee, mas estar em seus braços me dava a certeza de que estava no lugar certo. Ouvi seu gemido sofrido em minha boca, sua língua foi ganhando mais espaço e aquele calor que ganhava vida na boca do estomago estava irradiando para todo o meu corpo, eu tremi em seus braços fortes.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!