Gaara & Rock Lee

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Capítulo Cinco

    Homossexualidade, Nudez, Sexo

    Não vi mais o Lee durante o resto do dia e durante o jantar, Neji e TenTen disseram que ele não estava sentindo-se bem. Me mantive calado como sempre e logo voltei ao meu quarto, a yukata ainda estava na cama, os presentes dos Kages ainda estavam embrulhados em um canto e acima deles estava o macacão horroroso. Fui até ele e o coloquei do lado da yukata, quanto mais observava mais horroroso ele parecia.

    ‘’Vai ver que é muito confortável’’, será que realmente é? Com essa ideia maluca na cabeça peguei o macacão e fui ao banheiro, de fato era bem confortável, se modelava muito bem no corpo e com certeza ajudava Lee em suas batalhas. Mas como ele saberia o tamanho certo para mim? Os maiores contatos que tivemos foi durante batalhas e depois da Quarta Grande Guerra Ninja, seu time era responsável pela minha escolta em Konoha.

    Ele me arrastava para tudo que era canto da Vila, não tinha como saber qual o tamanho da minha roupa. Será que ele consultou Temari? Bom, isso não importa agora, de fato essa coisa horrorosa é bem confortável e nossa! Isso por acaso é uma bunda? É a minha bunda! Estranho como nunca parei para me olhar bem, estatura média, corpo delgado com certas curvas, principalmente na cintura, minhas pernas são bem torneadas, nada muito alarmante.

    Mas era incrível como meu corpo era de alguma forma bem uniforme, nada muito exagerado e nem faltando e de repente comecei a pensar que meu pênis tinha o tamanho certo para mim, não grande e nem grosso, parecia perfeito para alguém com o meu porte. Será que Lee veria a mesma coisa que eu estava vendo? De algum jeito comecei a me ver atraente, até mais feminino do que masculino, se deixa-se meu cabelo crescer com certeza pensariam que sou a irmã mais nova da Temari.

    Sinceramente não sabia o que pensar, aquilo estava se tornando mais confuso então tive uma outra ideia maluca: precisava voltar aquela casa de banho. Troquei de roupa, apaguei as luzes e tive outro sonho erótico com Lee.

    Estava no banheiro usando o maldito macacão e ele aparece, me avaliando da cabeça aos pés. Senti meu coração pulsar mais forte e tive a ideia de fingir pegar algo no chão, só pra ele olhar melhor minha bunda. Lógico que isso o atiçou e logo se aproximou de mim.

    --Nossa! Eu não imaginava o quanto você ficaria irresistível nesse macacão. Que bunda linda você tem.

    Eu gemi com seu toque, com a forma que apalpava meu corpo e de repente ele se focou somente ali, na minha bunda empinada pra ele.  Lee massageou, apertou e deu um tapa, me deixando cada vez mais duro, vendo pelo espelho meu pênis rígido ele colocou sua mão entre minhas pernas, acariciando devagar minha coxa, entre minhas nádegas e chegou ali onde mais necessitava de sua atenção.

    Foi uma sensação estranha e boa, seus dedos percorriam pelo baixo do meu pênis e se demoravam um pouco na entrada do meu ânus. Comecei a desejar que ele arrancasse aquele macacão, queria sentir pele com pele, queria saber como era a sensação de tê-lo dentro de mim.

    --Lee, por favor, eu quero te sentir mais.

    Aquilo estava girando minha cabeça, ele puxou minha cabeça para trás e começou a beijar-me, seus dedos esfregavam com mais vigor e eu gemia cada vez mais alto. Apenas com esses únicos gestos eu gozei, gemi em seus lábios e viu seu sorriso satisfeito. Eu o queria cada vez mais.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!