Apaixonado por um anjo.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 15
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Começo do Encontro.

    Quando Ken foi falar com Anna e Mia as duas disseram que não devia ser nada demais essa saida juntos mas Ken sentia que elas não estavam falando algo a ele,depois da conversa Ken decidiu que depois tentaria descobrir o que as meninas estavam escondendo dele,enquanto Anna e Mia foram conversar com as meninas sobre o encontro que Ken havia escutado.Depois de muita conversa as meninas decediram que Marion e Mia,que não tinham treino,iram observar os dois juntos e contar tudo o que aconteceu com elas,Sarah ficou incomodada porque as meninas todas voltaram para ela não participar da observação porque ela não sabia ser discreta.

    No dia seguinte Sora e Leon se encontraram na frente do Kaleido Star as nove e meia da manha,decediram que iram dar uma volta na cidade e depois almoçar,mas sem que eles percebesem estavam sendo observados por Mia e Marion.Assim que os dois começaram a dar sua volta conversavam um pouco sobre eles,Sora falava com muita animação e sempre que podia dava varios detalhes enquanto Leon era um pouco mais reservado que Sora mas mesmo assim ele falou sobre algumas coisas pessoais com Sora.Mia e Marion estavam surpresas em ver que Leon estava conversando tambem ja que ele era pessoa muito reservada,elas começaram a pensar bastante se não havia algo acontecendo entre eles.Quando chegou a hora do almoço Sora e Leon fora para um restaurante ate que simples mais muito bonito.

    _Esse lugar é muito bonito Jovem Leon.(Falou Sora admirando o lugar que era a primeira vez que via).

    _Imaginei que fosse gostar.(Falou Leon com um pequeno sorriso)."Que bom que ela gostou fiquei pensando muito aonde trazer a Sora,eu queria um lugar bonito mais que ela tambem se sentisse confortavel....Mas afinal porque fiquei pensando tanto nisso?".(Se perguntou em seus pensamentos Leon e depois perguntou para Sora).Vamos escolher uma mesa Sora?

    _Sim Jovem Leon.

    Enquanto os dois escolhiam uma mesa e se sentavam para almoçar Mia e Marion observavam com binoculos dentro do restaurante.

    _Que pena que eles se sentaram numa mesa com um angulo tão ruim de observar.(Falou Mia).

    _Sim mais temos muito o que contar as outras.(Falou Marion que logo perguntou).Mia depois do dia de hoje você acha que Sora e o Jovem Leon são so amigos?

    Mia parou uns instantes para pensar no que Marion tinha falado,depois de alguns minutos pensando ela falou:

    _Não sei Marion talvez haja algo rolando entre....

    _Oi Mia.Oi Marion.(Cumprimentou Ken interrompendo Mia).

    _Ken o que estar fazendo aqui?(Perguntou Mia assustada).

    _Karlos me pediu para te procurar porque precisava falar algo com você sobre a nova peça,não sabia onde te procurar ate escutar alguns murmurios frustados da Sarah que você e Marion haviam saindo juntas.

    _Ken você escutou mais alguma coisa?(Perguntou Marion curiosa).

    _Não,eu não entendi metade dos murmurios da Sarah e tambem não fiquei para escutar.(Falou Ken deixando Mia aliviada).Então o que as duas estão fazendo aqui?

    _Bem....(Antes que Mia pudesse falar algo Sora e Leon sairam do restaurante com Sora rindo animadamente e Ken percebeu aquilo e ficou olhando).

    Ken naquela hora percebeu o que Mia e Marion estavam fazendo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!