Apaixonado por um anjo.

  • Liziliza
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Marcando um Encontro.

    Dois dias se passaram desde o erro do trapezio e agora Sora e Leon pareciam estar concentrados em sua atuação e tecnicas,mas as vezes cometiam pequenos e por concidencia era sempre quando trocavam olhares.Tinha se passado mais um dia de treino e os dois estavam exaustos do treino e cansados pelos pequenos erros que ainda estavam cometendo,Sora estava muito surpresa em ver Leon errando tambem em pequenas coisas como ela.

    _"Porque continuamos assim errando,são so pequenos movimento e estamos errando o que sera que estar aontecendo?".(Se perguntava em seus pensamentos Sora e falou tentando descontrair um pouco clima).Hoje foi um dia de trabalho duro não foi Jovem Leon.

    _Sim foi mas ainda não estar bom,amanha temos que nos esforçar mais.(Falou Leon enquanto pensava)."Ha muito tempo não errava assim o que estar acontecendo comigo?".

    Sora sabia que o que Leon havia falado era verdade eles tinham muito o que melhorar em sua perfomace,não importava o quanto tenham treinado nesses dois dias continuavam cometendo pequenos erros,mas acabou pensando em algo:

    _"Eu e Jovem Leon talvez precisamos relaxar,treino é sempre bom mas talvez se tirassemos um dia para relaxar podemos melhorar nossa atuação".(Pensou Sora pensando que talvez o erros fosse por muito estresse acumalado).Jovem Leon talvez amanha possamos tirar um dia de folga.

    _Um dia de folga Sora mas ainda estamos errando pequenas coisas.

    _Sim eu sei mais talvez se tivermos um dia para descansar e relaxar pode nos ajudar,eu não sei porque estamos cometendo esses pequenos erros mas talvez um pequeno dia de descanso nos ajude.(Falou Sora sorrindo para Leon e seguida perguntando).O que você acha Jovem Leon.

    _"Acho que ela pode estar certa um dia para relaxar não fara mal".(Pensava Leon enquanto olhava para o bonito sorriso de Sora e respondeu a ela).Um dia de descanso não fara mal mais lembresse Sora depois de amanha voltamos aos ensaios e treinos temos muito o que fazer ainda.

    _Claro Jovem Leon.(Falou Sora sorrindo).

    Leon ficou olhando alguns segundos para o lindo rosto sorridente de Sora e acabou fazendo algo meio inesperado.

    _Sora somos parceiros algum tempo mas não conhecemos muito o que você acha de amanha aproveitamos o dia juntos.

    Sora ficou surpresa com  o convite de Leon,ela nunca imaginou os dois saindo juntos mais ficou muito feliz e ter uma chance conhecer mais sobre Leon,afinal como ele disse os dois eram parceiros.

    _Eu adoraria Jovem Leon.

    _"Não sei porque a convidei para algo assim mas algo dentro de mim queria isso".(Pensou Leon enquanto olhava para Sora).

    Os dois começaram a marca detalhes da hora para se encontrar e a onde,ja que Leon não morava nos alojamentos do Kaleido Star,enquanto os dois conversavam não perceberam que alguem os obervava com curiosidade.

    _"Desde quando Sora e Leon são tão proximos?Talvez eu deva perguntar a Anna e Mia se elas sabem de algo".(Pensava Ken com um pouco de ciumes por Leon e Sora iriam sair juntos).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!