Apaixonado por um anjo.

  • Liziliza
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Os enamorados.

    Dois dias ja haviam passado e todos do Kaleido Star estavam trabalhando duro para fazer a proxima peça,durante esses ensaios e treinos parecia que Sora e Leon estavam cada vez se aproximando mais e enquanto isso acontecia Sarah e as outras meninas observavam para verem se suas suspeitas eram verdadeiras,da forma mais discreta o possivel e sem atrapalhar os ensaios e treinos ou deixar Ken saber da desconfiança delas.Sora estava treinando duro seus movimentos no trapezio junto de Leon,era uma cena muito bonita de se ver e Rosetta estava observando tudo quando Fool aparecendo do lado.

    _Professor Fool o que estar fazendo aqui?(Perguntou Rosetta surpresa).

    _Nada demais só observando um pouco o treino da Sora.(Falou Fool e depois ele e Rosetta ficaram observando o treino de Sora e Leon).

    Tudo estava indo durante o treino ate que sem querer Sora erra ao tentar pegar o trapezio e antes que cai na rede de segurança Leon pega consegue rapidamente a pegar com as duas mãos,por instante seus olhos se encontram e pela primeira vez em muito tempo em sua carreira profissional trapezista Leon acaba escorregando do trapezio e ele e Sora acabam caindo na rede de segurança.Quem estava assistindo foi ver se estava tudo bem com os dois,era raro dois trapezista cairem juntos durante os treinos.

    _Esta tudo bem Sora?(Perguntou Leon preocupado).

    _Tudo Jovem Leon e você estar bem?(Foi a vez de Sora perguntar).

    _Esta tudo bem,foi minha culpa,não sei o que aconteceu eu escorreguei do trapezio.

    _Não tudo bem Jovem Leon eu errei primeiro.(Falou Sora dando um sorriso timido a Leon enquanto os dois trocavam olhares).

    Eles garatiram para todos que viram a cena que estavam bem e decidiram fazer uma pausa.Enquanto isso Rosetta estava conversando com Fool:

    _Acho que nunca vi Leon errar professor Fool o que sera que aconteceu.

    Fool rapidamente chamou suas cartas de tarot e tirou uma e anunciou:

    _Os enamorados.(Falou Fool olhando para uma carta com duas pessoas e um cupido).Parece que as sementes de um novo sentimento começaram a brotar se esse sentimento ira florecer dependera das escolhas deles.

    _Espere professor Fool isso quer dizer.....(Rosetta parou de falar ao ver que Fool havia sumido e começou a pensar)."Talvez eu deva conversar com a Sora hoje sobre as suspeitas minhas e das outras meninas,mas não sei se devo falar algo sobre o que Fool acabou de falar".

    O dia passou rapidamente e Rosetta foi ate o quarto de Sora para conversa.

    _Rosetta o que posso fazer por você?(Perguntou Sora).

    _Sora quero conversa com você.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!