Apaixonado por um anjo.

  • Liziliza
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Sarah e as meninas.

    Sarah havia reunido Anna,Mia,Marion,Rosetta e May para conversar,May estava no grupo porque nos ultimos tempos havia começado a ficar mais proxima do grupo de amigos de Sora,principalmente por causa de sua amizade e parceria que havia criado com Rosetta.

    _Meninas você acham que algo rolando entre o jovem Leon e a Sora?(Perguntou Sarah com um sorrisinho em seu rosto).

    _O que?Do que você estar falando?(Perguntou May falando meio alto).

    _Mais baixo May.(Falou Sarah fazendo sinal de silencio para May ser menos escandalosa).

    _Sarah mais da onde você tirou essa ideia de estar rolando algo entre a Sora e o Leon?(Perguntou Mia).

    _Eu estava passando pelo corredor quando na porta para o palco escutei Sora conversando de forma animada com o jovem Leon e vocês não vão acreditar no que eu vi ele estava sorrindo.(As meninas ficaram chocadas com a noticia afinal so haviam visto Leon sorrindo quando estava representando junto de Sora).E quando Sora terminou de falar ela e o jovem Leon ficaram se olhando como se admirassem um ao outro.

    _Não acredito.(Falou Marion).

    _Sim é verdade por isso estou perguntando alguma de vocês notou algo rolando entre a Sora e o jovem Leon?

    _A unica coisa que reparei é que o jovem Leon mudou muito desde que se tornou parceiro de Sora,hoje Sora havia falado que teve uma conversa com ele mais cedo,não é verdade Mia?(Falou Anna).

    _Sim ela falou isso no almoço fora isso não notei nada de estranho.

    _A unica coisa que reparei foi a Sora tão animada que estava meio distraida e quase esbarrou comigo,ela estava procurando o jovem Leon.(Falou May se lembrando de mais cedo).

    _Talvez fosse algo sobre a nova peça Sora estava muito animada,mais cedo nois duas ficando conversando antes de Anna me chamar para discutirmos algumas ideias.(Falou Rosetta).

    _Foi isso mesmo Rosetta,Sora estava animada para falar de uma ideia que teve para o jovem Leon.

    As meninas estavam conversando tão animadamente sobre teorias se haviam reparado se havia alago rolando entre Sora e Leon que nem perceberam que Marion estava muito quieta,ate que ela falou:

    _Não sei se algo rolando entre os dois mas sera que devemos contar ao Ken?

    Naquela hora todas ficaram em silencio se lembrando que Ken tinha uma obvia queda por Sora,mas que ela nunca tinha percebido e ele nunca havia conseguido se declarar.Elas decidiram que era melhor ficarem quietas e somente obsevar os dois afinal as suspeitas de Sarah podiam ser nada e elas não queriam ver Ken magoado.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!