Trazer o Sasuke de volta,não seria uma tarefa fácil.Esse trabalho cabia a uma só pessoa:Naruto. Mas percebi que alguém tinha que fazer alguma coisa. Seria difícil para o próprio Naruto ter que lutar com o Sasuke,e seria uma decisão triste para todos ter que fazer o mesmo.
Desculpe começar essa história sem me apresentar,sou Rika;uma garota como outra qualquer,mas que foi separada do próprio corpo e destinada a viver como uma alma.Por isso,eu posso ir a qualquer lugar,inclusive o local onde aconteceu essa história.Antes de morrer completamente,escrevi um diário e deixei ele aqui.Nunca se sabe quando uma pessoa pode pegá-lo e estudá-lo melhor(fato que nunca acontecerá,mas a única coisa que não morre é a esperança).É nele que estão escrita todos os fatos que contarei a vocês aqui.
Como eu ia dizendo,alguém tinha que agir,e rápido.E quem faria isso? Ninguém mais do que a Sakura.Ela mesma tomou a iniciativa e foi atrás dele.Nem ouviu o que os outros disseram,e realmente,ninguém conseguiria pará-la,seu amor por ele era maior do que qualquer um conseguisse imaginar...
Entretanto,Sasuke,havia perdido suas memórias de antes da morte de Orochimaru,só se lembrava da vingança de seu clã(inclusive de Itachi),de ter matado Orochimaru e só.
Sakura não sabia,mas mesmo assim,foi em frente,a fim de trazer Sasuke de volta.Por mais que Naruto dissesse que traria ele de volta,ela sabia que isso era uma coisa impossível de se fazer sozinho.
Não hesitou um segundo e foi em frente.
Sakura:Tem que ser por aqui,só pode ser!
Mas parou de repente e se pôs a pensar:"Por que estou fazendo isso sozinha?Eu estava a criticar o Naruto por ele querer fazer as coisas sozinho,mas,estou fazendo o mesmo...Sinto como se algo fosse acontecer quando nós nos encontrássemos,algo nostálgico,nos recordaríamos dos bons tempos do Time 7,como acontece quando as pessoas se encontram com o Naruto.Eu...Estou tentando ser a heroína?...Não é isso que eu queria!...Acho que estou com um pouco de inveja do Naruto..."-Esse tipo de pensamento me fez querer socá-la,mas aí,eu faria algo proibido no meu estado.
E pôs-se a chorar,mas silenciosamente,para não chamar a atenção dos seus inimigos.De repente,ela ouviu passos.Era Sasuke e seus companheiros,que se aproximavam dali.Sakura quis gritar e abraçá-lo como sempre fazia.Mas não fez.Sabia que se desse um passo a frente,acabaria dando chance ao inimigo.Mas não era nem preciso que ela se mexesse,Sasuke já havia percebido sua presença.Apavorada por ele ter evoluído tanto,ficou paralisada por um tempo;mas depois conseguiu retomar e reagiu.
Continua...