Apaixonado por um anjo.

  • Liziliza
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Ideias.

    Chegando ao quarto de Sora,Rosetta perguntou o que Sora havia achado de suas ideias e Sora falou:

    _Acho interesante sua ideia de fazer truques atrapalhados com os diábolos para tentar animar o principe.(Falou Sora pensativa e completou fazendo uma pergunta).Rosetta so para saber da onde você tirou essa ideia?

    _Me lembrei de você treinando diábolo junto da Ionathan.(Falou Rosetta deixando Sora meio constragida ao se lembrar da cena).Ja pedi ao Karlos para Ionathan participar comigo e meu grupo da cena,você vai ver Sora vai ficar incrivel nosso numero.

    _Que bom Rosetta estou ansiosa para ver o que vocês faram.(Falou Sora feliz ao ver animação para cena).

    Assim que terminaram de falar as duas foram abordadas por Fool:

    _Sora,Rosetta vocês parecem cansadas talvez um bom banho ajude vocês a descansar....(Fool não pode terminar de falar porque Sora agarrou ele com força).

    _Você não muda não é seu pervetido.

    _Calma Sora não estar apertando o professor Fool com muita força?

    _Não eu acho que não.(Falou Sora apertando mais Fool com sua força).

    Depois que Sora finalmente largou Fool,ela e Rosetta começaram a conversar um pouco sobre a nova peça animadas.Quando bateram na porta e Sora foi ver quem era viu Anna que logo falou:

    _Sora a Rosetta estar ai?Queria mostrar a ela uma ideia que tive para tentarmos animar o principe.

    _Sim estou aqui.(Falou Rosetta aparecendo na porta do quarto).

    _Rosetta quero te mostrar uma ideia que tive.(Falou Anna animada).

    _Vamos ver então.(Falou Rosetta).Tchau Sora depois conversamos mais.

    _Tchau Rosetta ate mais tarde.(Falou Sora vendo ela e Anna saindo).Bem acho que vou indo tambem Fool vou começar a treinar um pouco,assim quero ver se tenho uma ideia para parte do voo meu e do Jovem Leon.

    _Sim Sora treine bastante como estrela do Kaleido Star e depois venha para o quarto para tomar um bom banho.(Falou Fool que assim que terminou de falar levou travesserada que o deixou inconciente).

    _Pervetido.(Falou Sora braba fechando a porta com um pouco de força).

    Depois de sair braba do quarto Sora foi ate a sala de treinamento treinar um pouco enquanto pensava em ideias para o seu voo junto de Leon,ela nem percebeu que era observada.

    _"Estar tão concentrada hoje que nem reparou que estou aqui talvez seja melhor não atrapalhar ela,quebrar a concetração de alguem que estar assim pode ser perigoso".(Pensou Leon ao ver Sora executar varios movimentos diferentes no trapolim)."Ela fica bonita assim tão concetrada em seus movimentos....espera no que estou pensando Sora é so minha parceira nada mais que isso".

    Leon com esses pensamentos em mente saiu de la sem chamar a atenção de Sora,ele nunca tinha parado para pensar o que achava de Sora ou de qualquer outra pessoa na verdade,ele estava confuso do porque teve esse tipo de pensamento.Enquanto isso Sora enquanto treinava no trampolim acabou tendo uma pequena ideia do que fazer para o voo do anjo faltava ver com Mia se era possivel o que ela estava pensando e então contar para Leon para ver se ele aprovava.

    _"Estou ansiosa para conversar com o Jovem Leon sobre a minha ideia".(Pensava Sora enquanto procurava primeiramente Mia para conversar).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!