Minha primeira fics tabom.... vamos lá!
Um dia me disseram sobre uma profecia uma profecia de um menino lindo do futuro, fiquei interessada em saber mais sobre isso...
Pensada ela enquanto sua mae penteava seus cabelos azuis da cor do céu.
- Mamãe aquela estória e de verdade? - perguntou ela interessada.
- Querida é só uma estória antiga, muitos anos atrás minha mãe me contava... - disse a mulher de cabelos azuis que batiam até no meio de sua costa lisos e macios como seda.
- Mamães são lindas as estórias de antigamente, queria conhece - lo seria maravilhoso! - falou com olhos brilhando, deixando o livro que estava lendo encima da cama.
As duas logo deceram para o jantar seu pai as esperavam, uma mesa farta e grande ocupava espaço na sala real, era linda a sala toda enfeitada com ouros e diamantes, eram uma familia muito rica com poderes inigualáveis. Seu pai era um rei muito honesto e bondoso, tinha terras e um reino rico e poderoso.
- Vocês estão muito bonitas, e você minha pequena está cada vez mais linda. - disse o Rei com um sorriso doce enquanto se servia com a comida.
- Papai eu sou uma moça inteligente e linda mesmo. - disse bulma se gabando a rainha apenas sorriu.
- Você ja tem 14 anos, logo terá uma linda festa de 15 anos minha menina. - Disse a rainha ja planejando uma festa maravilhosa para sua filha de cabelos azuis.
Depois que o jantar acabou seu pai foi para sala de jogos que ficava em uma das salas do reino, sua mae Michele subiu para seus aposentos, a linda moça de olhos azuis subiu também para seu quarto deitou- se em sua cama e com os pensamentos longe ficou olhando pela grande janela do quarto, a lua estava linda cheia e brilhosa.
- O que será que acontece atrás dos muros reais, sera que tem no meio da florestas negras, amanha eu vou descobrir! - Disse ela em seus pensamentos após o Rei a proibi-la de passar dos muros reais. Com seus pensamentos longe e curiosos Bulma dormiu.
Do outro lado em outro reino o Rei Vegeta dava uma festinha com guardas e todos da corte estavam la, tinha muitos guardas em volta dos portões gigantes do reino, muita bebidas e jogos. Estava com um dos seus filhos Tarble um lindo rapaz bondoso nada igual ao pai, seu pai era perverso e rigoroso, muito diferente de seus pai. Tarble ja enjoado daquela festa se afastou para fora dos portoes e fora ao um jardim próximo, um lindo jardim com muitas flores coloridasaquilo o acalmavam e ele se sentia muito bem ali sozinho até que escutou um ruído bem alto. Um barulho alto como se fosse um gripo de uma pessoa.
- Meu Deus o que foi isso! - disse Tarble ali sozinho os guardas ali próximos sairam rapidamente em direção ao portão. Assustado Tarble logo foi atrás queria saber o que estava avendo.
- Mais que drogaa! - disse Vegeta logo atrás dele o assustando. - Vamos acabar logo com isso, aquele verme entrou em nossas terras denovo....!!!!! - disse Vegeta a Tarble voando até os portões.....