O Futuro Que Me Foi Dado

  • Enaile
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Álcool, Adultério, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Ainnnn gente to muito empolgada com essa história. To me dedicando muito a ela sério. Eu quero fazer vcs criarem teorias, quero fazer vcs quebrarem o coco de tanto pensar kkkk faz um bom tempo que venho trabalhando nessa história, colando cada palavra muito bem pensada para não deixar nem um furo.

    Flocos de neve derretiam no chão com a mesma facilidade que respiramos. Na porta de um café antigo de uma cidade antiga encontravam-se duas pessoas, pareciam não fazer parte do cenário. Com as mãos frias e enrugadas a pobre mulher segurou firma as do jovem. Depois de dias sem ter a sensação de estômago cheio ela sorriu com lágrimas nos olhos, limpou a boca suja de farelos antes de decretar um contato visual eterno com seu salvador _ a refeição devolverá sanidade _. Ela arregalou os olhos e tremeu os lábios rachados pelo frio intenso:

    _ Permita-me lhe entregar minha sincera gratidão _ ajoelhou-se _ , como presente pelo alimento que me foi dado vou lhe alertar.

    _ Não fiz esperando algo em troca, mas fico realmente feliz ter sido útil para matar a fome de alguém. _ Naruto sorriu.

    _ Prestes bem atenção nas palavras desta pobre velha _ suplicou de semblante cansado _ . Darei três situações e três soluções: a primeira referente ao passado; a segunda ao presente e a terceira ao futuro.

    Naruto desmanchou o sorriso dando lugar a um olhar curioso e assustado, sem entender nada agachou-se esperando ouvir melhor os sussurros da mulher.

    _ O passado, algo inexistente até mesmo no cosmos, apagado e sombrio. Não pode ser mudado nem lamentado, por isso vou apenas lhe confrontar sobre seu erro terrível: Ela não é uma rosa mística nascida em belo jardim ao amanhecer, ela foi corrompida pelo caos.?Ouço gritos de desespero, mas não ouço a verdade _ declarou com curtas pausas para respirar _. O presente, um abismo infinito entre o passado e o futuro, o único guardião responsável pelo amanhecer em sua vida: Em breve terás que fazer uma escolha.. vejo um brilho fosco em seus olhos... sinto a escuridão rodear seu coração. Vejo a rainha sendo devorada pelo dragão. Vejo a verdade escondida em um calabouço escuro, apenas você tem a chave, siga seu coração.

    O mundo havia parado, foi o que Naruto sentiu no momento em que mergulhou nas palavras da senhora. Profecias nas quais o assombra até o presente momento _ mesmo nos dias atuais ele conseguir repetir até mesmo o jeito afobado com que foi dito à ele, jamais esqueceu e jamais esquecerá._ Já não era mais possível distinguir a chuva da neve ou até mesmo do medo que exalava o lugar.

    _ O futuro, tão desejado quanto temido. A uma espada em cada mão do ceifador, a sentença será dada no momento em que você fizer sua escolha, vai definir também qual das duas lâminas irá cair sobre sua cabeça: Na espada direita vejo o gosto amargo da terra, vejo a morte... vejo a meretriz cuspir lavas pela boca com seu sangue em mãos. Na espada esquerda vejo o jardim considerado morto florescer rosas de amor, vejo a sua salvação... vejo ela... a única capaz de plantar o verdadeiro fruto da vida e...

    Nesse exato instante Naruto soltou-se daquela que naquela hora ele considerou uma bruxa. Ainda atordoado, correu para seu carro que estava estacionado atrás do estabelecimento. Antes que pudesse entrar no veículo virou-se para o chão vomitando "literalmente" tudo.

    Nada, repito, nada mais foi normal para ele, esqueça fatos sobrenaturais que não é disso que estou falando. Isso o assombra, esse dia o assombra. Pesadelos e medos rondam as decisões dele com base nas profecias, e foi assim que tudo mudou para Naruto Uzumaki.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!