Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 31
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 31

    Azuma.

    Yunoki estava tocando a mesma composição que tocou em uma serenata de agradecimento para Kahoko,R. Drigo,Notturno d'amore,mais Kahoko que seguia o som da flauta notou que o som era mais melancolico.

    _"Yunoki-senpai parece triste mesmo como Miyabi-san falou,a melodia dessa musica que ele tocou para mim naquela noite estar muito diferente,nem parece a mesma musica de antes".(Pensava Kahoko se aproximando do jardim).

    Enquanto isso com Yunoki ele estava distraido tocando sua flauta,ele se sentia estranho desde aquele dia que teve sua conversa com Kahoko e desde aquele dia não voltou a procurar ela,ele se sentia uma dor e um incomodo por dentro.Yunoki finalmente havia percebido o que era isso que ele sentia mais se negava a aceitar,principalmete depois do que Kahoko havia falado para ele a dois dias atras.

    _"Não posso continuar sendo tolo,não sei quando aconteceu ou porque aconteceu mas não adianta eu ter descobrido esses sentimentos depois do que aconteceu naquele dia".(Pensava Yunoki que se sentia frustado e melancolico).

    Kahoko logo adentrou no jardim e mesmo um pouco hesiosa falou:

    _Yunoki-senpai.

    No mesmo instante ela chamou atenção de Yunoki que interrompeu sua musica e ele olhou para ela com os olhos calmos,não demonstrando suas emoções para ela e falou com a voz calma e continda:

    _Porque você estar aqui Hino-san?

    _"Que estranho Yunoki-senpai não estar me chamando de Kahoko".(Pensava Kahoko olhando para Yunoki com um pouco de preocupação).Miyabi-san me chamou aqui Yunoki-senpai,como você estar senpai?

    _Bem Hino-san.(Depois de responder Kahoko Yunoki fez uma pequena pausa e depois continuou).Porque minha irmã mais nova te chamou aqui Hino-san?

    _Miyabi-san estava preocupada com você Yunoki-senpai,você estrar realmente bem senpai?

    _Porque estar se preocupando comigo Hino-san não devia estar preocupada em ir ao baile com com Kaji Aoi?

    _Eu não chamei Kaji-kun para o baile.

    Os dois ficaram em silencios por instante depois do que Kahoko falou e logo Yunoki falou:

    _Pensei que ja devia ter chamado ele para o baile depois do que conversamos no outro dia.

    _Eu...eu...na verdade senpai eu me sinto perdida desde aquele dia.(Kahoko pode notar uma pequena expressão de surpresa em Yunoki,mais tão rapido quanto apareceu ela desapareceu e ele então começou a falar).

    _Se sente perdida Kahoko,não me faça rir,você deve se sentir muito feliz por te falado aquilo para mim e por eu não ter aparecido na sua frente nesses dois dias.(Falava Yunoki com um olhar de desdem para Kahoko).Eu acho que você devia sair Kahoko parece ser o melhor.

    Kahoko se sentia perdida uma parte dizia para escutar o que Yunoki falava e a outra dizia para insistir e ficar e conversar com Yunoki,ele estava se afastando Kahoko sentia seu coração batendo forte e sentia que tudo estava mais lento,ela se sentia angustiada e confusa,então ela decidiu por instante parar de pensar e escutar seu coração,e pela primeira vez em muito tempo ela sabia o que fazer.

    _Azuma.(Gritou Kahoko deixando Yunoki paralasido era primeira vez que ela o chamava assim).Azuma nois presisamos conversar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!